Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Pois então .. não espere mais meu anjo

a distancia é só um detalhe...

pois venha conhecer as lindas Praias ...

rsrs

Tu é um poeta .. româtico ...

mulher gosta disso .... pelo menos eu gosto né

:wub:

eu sou sim a guria da foto ... nada de mais. :lol:

nada d++++????!!!!

q auto-estima baixa...

vc eh linda!!!

parabens =D

Editado por Senhor Popo

Publicidade

Postado (editado)

só eu sou cético ao extremo quando se trata de mulher na net ?

tb sou pra caralho... mas sei lah tb, pq ela mentiria?! pra se axar a gostosa pra um bando de macho na net...se realmente for ela eh bonita, se num for num mudou nada na minha vida..

pior q na epoca q jogava WoW (servidor privado) há uns 6-7 anos atras, tinha um kra q fingia q era guria, mas isso eh coisa de americano retardado, num axo q nós, brasileiros, temos o costume de fazer isso kkkkkk bom eu axo neh kkkkk

axo q eh a mesma coisa qdo alguem coloca a foto de sua evolucao aki e na verdade nem eh a pessoa ou fala q eh natural mas num eh... soh tah mentindo pra si mesmo...

Editado por Senhor Popo
Postado

axo q eh a mesma coisa qdo alguem coloca a foto de sua evolucao aki e na verdade nem eh a pessoa ou fala q eh natural mas num eh... soh tah mentindo pra si mesmo...

isso nao falta aki.....

Mas das mulher nao tem pq mentir...

Postado

tb sou pra caralho... mas sei lah tb, pq ela mentiria?! pra se axar a gostosa pra um bando de macho na net...se realmente for ela eh bonita, se num for num mudou nada na minha vida..

pior q na epoca q jogava WoW (servidor privado) há uns 6-7 anos atras, tinha um kra q fingia q era guria, mas isso eh coisa de americano retardado, num axo q nós, brasileiros, temos o costume de fazer isso kkkkkk bom eu axo neh kkkkk

po, quando eu jogava ragnarok um amigo meu pagava a irmã dele pra ficar no TS e vagabundo dar iten pra ele , kkkkkkkkkkkkkkkkk

depois disso pra mim é todo mundo homem até que se prove o contrário kkkkkkkkkkkkkkk

Postado (editado)

po, quando eu jogava ragnarok um amigo meu pagava a irmã dele pra ficar no TS e vagabundo dar iten pra ele , kkkkkkkkkkkkkkkkk

depois disso pra mim é todo mundo homem até que se prove o contrário kkkkkkkkkkkkkkk

Huahuahuahuahuah

Um dia posta uma dúvida em algum lugar na Internet com o nome e foto de homem,depois faz o mesmo,mas fingindo ser mulher.Depois compara o resultado...

Editado por Johnn
Postado

Huahuahuahuahuah

Um dia posta uma dúvida em algum lugar na Internet com o nome e foto de homem,depois faz o mesmo,mas fingindo ser mulher.Depois compara o resultado...

já fiz isso, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

outro padrão...

Visitante usuario_excluido22
Postado

Bernos, eu tenho 18 anos, cara. hehehe

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...