Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Ver postNandadam, em 11:36:09 em 22/02/2012, disse:

Vamos ??

Eu topo...

quer conhecer a minha "essência "...

rs

gostei dessa parte ai quando estiver passando pelo nordeste...Olinda da um tock...ashuuaushuas

sim a proposta de ir pro Sul faz pra outras pessoas também ??

vc daria toda uma atenção é ??...kkkkkkkkkkkkkkkkk

melhor criar um novo off-topico "quem quer conhecer Nandadam" dai vc pode analizar os curriculos e escolher um sortudo para uma noite com direito a uma bela noite ao seu lado co direito a janta e passeio turistico..ashushuaus

topico ia bombar...kkkkkkkkk

eu mandaria o meu curriculo xD ja que aceita os desprevilegiados de blz e de corpo....kkkkkkkkk

Publicidade

Postado (editado)

Justamente Senhor Popo

No fim é injustiça mais no fundo .. se for pra "zoar" como tu falou, vamos pela beleza...

para namorar ... ai tem toda aquela historia ...

emagreci . não sei se estou bonita, mais de fato comecei a ser vista por pessoas que antes nem davam bola.. e virei uma menina "legal"

mais .. a cabeça continua a mesma..

e agora a mulherada ta caindo encima é ?

kkkkkkkkkkkkk

Vamos ??

Eu topo...

rs

gostei dessa parte ai quando estiver passando pelo nordeste...Olinda da um tock...ashuuaushuas

melhor criar um novo off-topico "quem quer conhecer Nandadam" dai vc pode analizar os curriculos e escolher um sortudo para uma noite com direito a uma bela noite ao seu lado co direito a janta e passeio turistico..ashushuaus

eu mandaria o meu curriculo xD ja que aceita os desprevilegiados de blz e de corpo....kkkkkkkkk

Editado por fon
Visitante usuario_excluido22
Postado

Já substituiram a Pa Prut sauhsauhsauhsauhsauh

Quem mando ela nao mostra foto.... eheheheh

Pa Prut perdeu o posto, Nandadam é a nova musa do hipertrofia. Mas a Pa Prut tbm tem um lugarzinho especial dentro de nossos humildes corações. :wub:

Postado (editado)

Não querendo entrar na confusão,mas faculdade,mestrado,mba,só prova que vc conseguiu passar por umas provas impostas pela empresa a qual vc se matriculou,não quer dizer muita coisa,resultados práticos $$$ significam muito mais.

Abraço

Acho q não entendeu o sentido de ter citado isto. Qq coisa leia as ofensas do user e chegará nesta minha resposta. Ler um post apenas e interpretar em cima disto é inadequado demais.

@topic

Vcs estão loucos em querer substituir a Pa. Isso aqui tá parecendo escola de carnaval já...

Editado por ligabo
Postado

meu encontro hipertrofia não foi bem interpretado.. as pessoas desse fórum me odeiam

eu vou pra balneario camboriu nerdiar em um campeonatinho de counter-strike e ja vou aproveitar camboriu pra ir na woods ouvir 1 foifoifoifoifoifoi bolo doido

best song ever

Me fale então , eu to direto na Woods, adoroooooooo aquele lugar..

vamos combinar guriiiiiiiii

foiiiiiiiiiii bolo doidoo foi, bolo doidooooo sexta fera tem dinovuu rsrs

Ver postNandadam, em 11:36:09 em 22/02/2012, disse:

Vamos ??

Eu topo...

rs

Ahh guri, que vergonha!!

que isso .. aposto que ai em Olinda deve ter tanta mulher bonita quanto aqui, ;)

mais venhaa , aposto que vais adorar, =D

kkkkkkkkkkkk tirando a historia do tópico, o resto to dentro, tbm nao é pra tanto ... to longe de ser disputada assim kkkkkkkkkkkkkkk

mais obrigada mesmo, encheu minha bola, seu querido!!!

;)

Já substituiram a Pa Prut sauhsauhsauhsauhsauh

Quem mando ela nao mostra foto.... eheheheh

Bahh Pa Prut é eterna musa né .. insubstituivel ...

quem sou eu !! kkk

Pa Prut perdeu o posto, Nandadam é a nova musa do hipertrofia. Mas a Pa Prut tbm tem um lugarzinho especial dentro de nossos humildes corações. :wub:

Bahh :baaasmiley:

nem menciona isso não guri, kkkkkkkkkk

daqui a pouco eles vão ta me bombardeando ... :suicide_anim:

jamais , musa do Hipertrofia é a Pa Prut sim ...

Mais fico lisonjeada pelos elogios .. :blush02:

Então esta combinado. Podemos caminhar na areia sob o céu iluminado, depois vamos à peixaria comer um camarão e por fim, vamos ao museu e eu lhe mostro o barroco.

Arte é tudo!!!!!

Coisaa linda..

que romantico .. fechou meu anjo ..

eu to dentro ...

Obs. Sou curitibana tbm =D

Mais moro em Itajai - Santa e Bela Catarina..

Visitante usuario_deletado23233
Postado

eu vejo assim

1) mulheres lindas (tipo princesa) = 90% vão pela aparência do homem, e se forem ricas ou classe média alta vão procurar olhar pra quem divide a mesma classes que elas.

2) mulheres gostosas (tipo cachorras) = a maioria vai pela atitude, tipo aquele que dança, tem pegada e pelo corpo, ja que ela é cavala encorpada ela não vai querer um fora de forma qquer. Essas mulheres com o tempo cansaram de se divertir e começam a bolar formas de usar seus atributos, é claro seduzindo ricos, na maioria velhos.

3)mulheres gostosas e lindas = aqui é onde o dinheiro come solto na mente , essas mulheres podem ate ter sido enganadas por caras normais na adolescencia mas elas crescem e daí, descobrem o poder de beleza e corpo que possuem, um playboy de fusion que a leva pra jantar em rest. caro é

seu pretendente, mas ela faz questão de se fazer de dificil. EXCEÇÕES; caso a mulher for meio pobre, isso nao a impede de pensar em dinheiro, mas ao inves de um cara a pé, ela vai atrás de um que tenha um golzinho 2008 e que a leve em barzinhos caros, nem que for so pra ficar sentado, ou seja LINDAS E GOSTOSAS pensam em dinheiro. rsrs

4)mulheres ditas mais-ou-menos (comuns) = são aquelas q vc vê com mais frequencia, no comercio, no onibus, são as mais preocupadas em estudar, trabalhar. A maioria vai pelo papo, um cara feio tem chances se souber entrosar-se, agora pra um bonitão elas se jogam, e pra um rico elas engravidam.

5) feias: = feia pensa em homem. pronto!

todos os casos as mulheres estão sóbrias*

EDIT= nada do que eu disse reflete minha opinião, so to apimentando o topico.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...