Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Mulheres Gostam É De Corpo

leonardot

Posts Recomendados

Ver postNandadam, em 11:36:09 em 22/02/2012, disse:

Vamos ??

Eu topo...

quer conhecer a minha "essência "...

rs

gostei dessa parte ai quando estiver passando pelo nordeste...Olinda da um tock...ashuuaushuas

sim a proposta de ir pro Sul faz pra outras pessoas também ??

vc daria toda uma atenção é ??...kkkkkkkkkkkkkkkkk

melhor criar um novo off-topico "quem quer conhecer Nandadam" dai vc pode analizar os curriculos e escolher um sortudo para uma noite com direito a uma bela noite ao seu lado co direito a janta e passeio turistico..ashushuaus

topico ia bombar...kkkkkkkkk

eu mandaria o meu curriculo xD ja que aceita os desprevilegiados de blz e de corpo....kkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Justamente Senhor Popo

No fim é injustiça mais no fundo .. se for pra "zoar" como tu falou, vamos pela beleza...

para namorar ... ai tem toda aquela historia ...

emagreci . não sei se estou bonita, mais de fato comecei a ser vista por pessoas que antes nem davam bola.. e virei uma menina "legal"

mais .. a cabeça continua a mesma..

e agora a mulherada ta caindo encima é ?

kkkkkkkkkkkkk

Vamos ??

Eu topo...

rs

gostei dessa parte ai quando estiver passando pelo nordeste...Olinda da um tock...ashuuaushuas

melhor criar um novo off-topico "quem quer conhecer Nandadam" dai vc pode analizar os curriculos e escolher um sortudo para uma noite com direito a uma bela noite ao seu lado co direito a janta e passeio turistico..ashushuaus

eu mandaria o meu curriculo xD ja que aceita os desprevilegiados de blz e de corpo....kkkkkkkkk

Editado por fon
Link para o comentário

Visitante usuario_excluido22

Já substituiram a Pa Prut sauhsauhsauhsauhsauh

Quem mando ela nao mostra foto.... eheheheh

Pa Prut perdeu o posto, Nandadam é a nova musa do hipertrofia. Mas a Pa Prut tbm tem um lugarzinho especial dentro de nossos humildes corações. :wub:

Link para o comentário

Não querendo entrar na confusão,mas faculdade,mestrado,mba,só prova que vc conseguiu passar por umas provas impostas pela empresa a qual vc se matriculou,não quer dizer muita coisa,resultados práticos $$$ significam muito mais.

Abraço

Acho q não entendeu o sentido de ter citado isto. Qq coisa leia as ofensas do user e chegará nesta minha resposta. Ler um post apenas e interpretar em cima disto é inadequado demais.

@topic

Vcs estão loucos em querer substituir a Pa. Isso aqui tá parecendo escola de carnaval já...

Editado por ligabo
Link para o comentário

meu encontro hipertrofia não foi bem interpretado.. as pessoas desse fórum me odeiam

eu vou pra balneario camboriu nerdiar em um campeonatinho de counter-strike e ja vou aproveitar camboriu pra ir na woods ouvir 1 foifoifoifoifoifoi bolo doido

best song ever

Me fale então , eu to direto na Woods, adoroooooooo aquele lugar..

vamos combinar guriiiiiiiii

foiiiiiiiiiii bolo doidoo foi, bolo doidooooo sexta fera tem dinovuu rsrs

Ver postNandadam, em 11:36:09 em 22/02/2012, disse:

Vamos ??

Eu topo...

rs

Ahh guri, que vergonha!!

que isso .. aposto que ai em Olinda deve ter tanta mulher bonita quanto aqui, ;)

mais venhaa , aposto que vais adorar, =D

kkkkkkkkkkkk tirando a historia do tópico, o resto to dentro, tbm nao é pra tanto ... to longe de ser disputada assim kkkkkkkkkkkkkkk

mais obrigada mesmo, encheu minha bola, seu querido!!!

;)

Já substituiram a Pa Prut sauhsauhsauhsauhsauh

Quem mando ela nao mostra foto.... eheheheh

Bahh Pa Prut é eterna musa né .. insubstituivel ...

quem sou eu !! kkk

Pa Prut perdeu o posto, Nandadam é a nova musa do hipertrofia. Mas a Pa Prut tbm tem um lugarzinho especial dentro de nossos humildes corações. :wub:

Bahh :baaasmiley:

nem menciona isso não guri, kkkkkkkkkk

daqui a pouco eles vão ta me bombardeando ... :suicide_anim:

jamais , musa do Hipertrofia é a Pa Prut sim ...

Mais fico lisonjeada pelos elogios .. :blush02:

Então esta combinado. Podemos caminhar na areia sob o céu iluminado, depois vamos à peixaria comer um camarão e por fim, vamos ao museu e eu lhe mostro o barroco.

Arte é tudo!!!!!

Coisaa linda..

que romantico .. fechou meu anjo ..

eu to dentro ...

Obs. Sou curitibana tbm =D

Mais moro em Itajai - Santa e Bela Catarina..

Link para o comentário

Visitante usuario_deletado23233

eu vejo assim

1) mulheres lindas (tipo princesa) = 90% vão pela aparência do homem, e se forem ricas ou classe média alta vão procurar olhar pra quem divide a mesma classes que elas.

2) mulheres gostosas (tipo cachorras) = a maioria vai pela atitude, tipo aquele que dança, tem pegada e pelo corpo, ja que ela é cavala encorpada ela não vai querer um fora de forma qquer. Essas mulheres com o tempo cansaram de se divertir e começam a bolar formas de usar seus atributos, é claro seduzindo ricos, na maioria velhos.

3)mulheres gostosas e lindas = aqui é onde o dinheiro come solto na mente , essas mulheres podem ate ter sido enganadas por caras normais na adolescencia mas elas crescem e daí, descobrem o poder de beleza e corpo que possuem, um playboy de fusion que a leva pra jantar em rest. caro é

seu pretendente, mas ela faz questão de se fazer de dificil. EXCEÇÕES; caso a mulher for meio pobre, isso nao a impede de pensar em dinheiro, mas ao inves de um cara a pé, ela vai atrás de um que tenha um golzinho 2008 e que a leve em barzinhos caros, nem que for so pra ficar sentado, ou seja LINDAS E GOSTOSAS pensam em dinheiro. rsrs

4)mulheres ditas mais-ou-menos (comuns) = são aquelas q vc vê com mais frequencia, no comercio, no onibus, são as mais preocupadas em estudar, trabalhar. A maioria vai pelo papo, um cara feio tem chances se souber entrosar-se, agora pra um bonitão elas se jogam, e pra um rico elas engravidam.

5) feias: = feia pensa em homem. pronto!

todos os casos as mulheres estão sóbrias*

EDIT= nada do que eu disse reflete minha opinião, so to apimentando o topico.

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...