Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Mulheres Gostam É De Corpo

leonardot

Posts Recomendados

Justamente Senhor Popo

No fim é injustiça mais no fundo .. se for pra "zoar" como tu falou, vamos pela beleza...

para namorar ... ai tem toda aquela historia ...

emagreci . não sei se estou bonita, mais de fato comecei a ser vista por pessoas que antes nem davam bola.. e virei uma menina "legal"

mais .. a cabeça continua a mesma..

e agora a mulherada ta caindo encima é ?

kkkkkkkkkkkkk

Vamos ??

Eu topo...

quer conhecer a minha "essência "...

rs

kra num tah caindo tanto em cima naum viu kkkkkkkkkkkkkkk

na verdade nesse departamento eu sou um lazarento aihauihauihauihauia

brincadeiras a parte, melhorou a situação sim (nem tanto assim tb kkkk), mas isso se deve pelo fato de eu nunca saber o q as mulheres querem.. qdo algumas me encaram mto eu fico pensando "sera? eh comigo mesmo" aiuhauihauihauiahi

mas uma coisa q gosto de mim eh q sou engraçado, bom deve ser pelo fato de ter sido gordo... ou gordo eh mto gente boa ou eh chato pra kct.... no meu caso eu era gente boa, engraçado...

Editado por Senhor Popo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

quer saber se as minas "pira" em vc, pega o metrosão e use um óculos escuros, dah aquela de migué q esta olhando pro nada e fique "bizoiando" as mina. nao falha

Bernos , vem pro sul guri ...

aqui tem altas gatas ... ;)

c vc der bola para mim, olha que eu vou hein. huhuauuahuauahuh

nao posso vacilar mais ñ, vacilo muito.

Link para o comentário

Oooo eu to dentro.. seria legal ne ? rsrs

ve com a galera que tu conhece ai ... tem mais uns tres daqui qe conheço tbm.. inclusive pessoalmente..

seria legal .. ;)

meu encontro hipertrofia não foi bem interpretado.. as pessoas desse fórum me odeiam

eu vou pra balneario camboriu nerdiar em um campeonatinho de counter-strike e ja vou aproveitar camboriu pra ir na woods ouvir 1 foifoifoifoifoifoi bolo doido

best song ever

Link para o comentário

e aí Nandinha, estarei em balneario camboriu no find. bora fazer um encontro do hipertrofia.org? rsssrs

Incomodado contigo? Só tô te colocando no teu lugar, senhor escória. Adoras menosprezar os outros por frustração pessoal. Que bacana que você terminou o teu mestrado em formatar computador de velhinhas, pena que tem um milhão de pessoas que faz o mesmo serviço que você e não foram formados em Volta Redonda. Putz, a realidade é uma bosta realmente...

quando eu falei face to face não foi em tom de ameaça não, só pra te provar uma real mesmo hehe

Colocar no meu lugar, vc? Kkkkkk.

Eu menosprezando? Quem é q está xingando e menosprezando aqui msm Sr. educado?

Não colega, meu mestrado e MBA foram na área de logistica e gestão estratégica empresarial. Nossa, a verdade dói tanto que as pessoas ofendem de toda forma msm...

Mas pra terminar discussão, reportei por ofensa pessoal. Abraço!

ps.: Se for assim, vc está menosprezando todos que se formaram ou estão pensando em se formam em EF, pois o mercado tb está "cheio". Fodão vc hein!? ;)

Link para o comentário

Não colega, meu mestrado e MBA foram na área de logistica e gestão estratégica empresarial. Nossa, a verdade dói tanto que as pessoas ofendem de toda forma msm...

ps.: Se for assim, vc está menosprezando todos que se formaram ou estão pensando em se formam em EF, pois o mercado tb está "cheio". Fodão vc hein!? ;)

nothing-to-do-here-template.jpg.scaled500.jpg

you smell like pussy

Link para o comentário

Visitante usuario_excluido22

Vamos ??

Eu topo...

quer conhecer a minha "essência "...

rs

Então esta combinado. Podemos caminhar na areia sob o céu iluminado, depois vamos à peixaria comer um camarão e por fim, vamos ao museu e eu lhe mostro o barroco.

Arte é tudo!!!!! :medieval::hannibal::rambo::upsidedown::rock::rolleyes_anim::smile_anim::bike::snorkle::arrowhead:

Link para o comentário

Não querendo entrar na confusão,mas faculdade,mestrado,mba,só prova que vc conseguiu passar por umas provas impostas pela empresa a qual vc se matriculou,não quer dizer muita coisa,resultados práticos $$$ significam muito mais.

Abraço

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...