Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Mulheres Gostam É De Corpo

leonardot

Posts Recomendados

Não, mulheres gostam de Homens, vagabas gostam de grana/status e etc.

Não adianta nada tu arrumar aquela gata que todos cobiçam (só por causa da aparência dela), mas você tem vergonha dela porque sabe que ela não tem papo decente, ou seja, na primeira oportunidade vai fazer você passar vergonha...

Mulher de verdade quer estar com alguém que a trate bem, que a ame.

Se um homem fala que mulher gosta de grana e talz ele mesmo está se desprezando e, ao mesmo tempo, detonando a própria mulher que ele quer pegar... É como se ele pensasse "Sei que ela não está comigo por gostar de mim, mas não estou nem aí. O que importa é que eu estou com ela!" Fala sério!! Vocês conseguiriam dormir com uma merda dessa todos os dias???

Provavelmente ele conheceu vadias que não valorizam homens, e sim as coisas que o dinheiro pode comprar.

Não estou dizendo que mulheres de verdade não gostam de grana/status, o que eu quis dizer é que isso não é um diferencial para elas, e sim um detalhe.

Se você só se sente bem com a aparência ou com o prazer carnal que a mulher te proporciona, tem alguma coisa errada com você...

Estar com uma mulher de verdade é não se importar com a opinião alheia, mas sim saber que entre vocês existe uma relação verdadeira, que vocês se completam, que com ela você sabe que pode contar.

Editado por Piccolo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

bla bla bla

pode até ajudar um shape legal ( dependendo da pessoa)

Quem não gosta de ter alguem bonito do lado e com mil adjetivos, mais isso não basta né ...

mais isso vale para o homem tbm, ja vi muito nego pegando "raimunda" por ai ...(feia de cara, boa de bunda )

falo por mim, quando tava gorda ninguem queria , ai emagreci ... enchergarão minha "essência" rsrsrs :thumbsdown_anim:

Minha humilde opnião amiguinhos...

Link para o comentário

bla bla bla

pode até ajudar um shape legal ( dependendo da pessoa)

Quem não gosta de ter alguem bonito do lado e com mil adjetivos, mais isso não basta né ...

mais isso vale para o homem tbm, ja vi muito nego pegando "raimunda" por ai ...(feia de cara, boa de bunda )

falo por mim, quando tava gorda ninguem queria , ai emagreci ... enchergarão minha "essência" rsrsrs :thumbsdown_anim:

Minha humilde opnião amiguinhos...

passei por isso tb qdo era gordo...

na verdade eu axo assim, se eu me cuido, pq naumm posso exigir q minha parceira se cuide tb? claro q naum precisa ter o corpo perfeito, tipo panicat, mas se cuidar, gostar de academia, de correr ao ar livre... eh bom, ate pela questao do companheirismo...

Mas de fato naum basta ser apenas bonita, gostosa, tem q ter conteudo tb... eh uma soma de qualidades q te fazem escolher uma pessoa.. claro q qdo vc naum quer compromisso e principalmente qdo tah na balada vc vai pela beleza mesmo...

Editado por Senhor Popo
Link para o comentário

passei por isso tb qdo era gordo...

na verdade eu axo assim, se eu me cuido, pq naumm posso exigir q minha parceira se cuide tb? claro q naum precisa ter o corpo perfeito, tipo panicat, mas se cuidar, gostar de academia, de correr ao livre... eh bom, ate pela questao do companheirismo...

Mas de fato naum basta ser apenas bonita, gostosa, tem q ter conteudo tb... eh uma soma de qualidades q te fazem escolher uma pessoa.. claro q qdo vc naum quer compromisso e principalmente qdo tah na balada vc vai pela beleza mesmo...

Justamente Senhor Popo

No fim é injustiça mais no fundo .. se for pra "zoar" como tu falou, vamos pela beleza...

para namorar ... ai tem toda aquela historia ...

emagreci . não sei se estou bonita, mais de fato comecei a ser vista por pessoas que antes nem davam bola.. e virei uma menina "legal"

mais .. a cabeça continua a mesma..

e agora a mulherada ta caindo encima é ?

kkkkkkkkkkkkk

Nandadam,

quer sair para jantar comigo?

Vamos ??

Eu topo...

quer conhecer a minha "essência "...

rs

Link para o comentário

e aí Nandinha, estarei em balneario camboriu no find. bora fazer um encontro do hipertrofia.org? rsssrs

Conversar face a face, e já inclui sua galerinha? Kkkkk moral de homem q anda com bando é a msm de bandido usando arma. Nenhuma... E realmente não teria como falar com sua galerinha pois papinho de criança não me agrada mt...

Realmente não sou ninguem pra falar de vc, nem de ninguem. Tanto q vc veio falar cmg por se sentir "incomodadino". Mas é como dizem, a verdade dói... E não preciso q o professor me ensine, pois estarei terminando meu doutorado este ano ;)

Abraço! E porfavor, não se sinta mais incomodado cmg. Reclame com quem lhe deu educação (ou não).

Incomodado contigo? Só tô te colocando no teu lugar, senhor escória. Adoras menosprezar os outros por frustração pessoal. Que bacana que você terminou o teu mestrado em formatar computador de velhinhas, pena que tem um milhão de pessoas que faz o mesmo serviço que você e não foram formados em Volta Redonda. Putz, a realidade é uma bosta realmente...

quando eu falei face to face não foi em tom de ameaça não, só pra te provar uma real mesmo hehe

Link para o comentário

e aí Nandinha, estarei em balneario camboriu no find. bora fazer um encontro do hipertrofia.org? rsssrs

Oooo eu to dentro.. seria legal ne ? rsrs

ve com a galera que tu conhece ai ... tem mais uns tres daqui qe conheço tbm.. inclusive pessoalmente..

seria legal .. ;)

pq nao aparece uma mina tipo a Nandadam, quem sabe tb a Yorketty ^^ no off-topic tb soh que de sao paulo???

1102400.jpg

sou mtu zicado mesmo

Bernos , vem pro sul guri ...

aqui tem altas gatas ... ;)

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...