Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Mulheres Gostam É De Corpo

leonardot

Posts Recomendados

Publicidade

o que rola é um preconceito burro. eu com o carro em 3, 4 geral zuando cantando "UH, PAPAI CHEGOU" e todos tiraram mais de 70 pontos na porra da UFSC. chega na universidade e as nerdalhada embaça os óculos nas discussões com os professores. questão de foco? não entendi. focar em que? carreira? profissão? isso é questão de realidade de vida.

claro que tem quem goste de outras coisas, mas na maior parte é preconceito e frustração.

ô vencedor, marca uma data pra vir formatar o meu pc, blz? eu vou pra balada com amigos várias vezes na intenção de pegar, e aí? carência? falta de capacidade? eu gosto de mulher pra caralho e faço isso porque gosto. quanto a aparência.. isso é coisa de frustrado, viu? tem muita gatinha que dá em cima e muito cara presença que também faz isso.

já fiquei com mina meio zuada por uma dose de green label, que na verdade foi muito mais pra rir do que pela dose. já peguei mina meio zuada, pra amigo pegar gata. já peguei mina meio zuada pra fazer número.

vocês chamam isso do que? eu chamo de diversão.

mas na realidade eu vivo em HD, já não sei vocês..

always in high definition

Ah vc é o cara q só fala bobeira nos outros tópicos, então não vale a pena perder tempo discutindo com pessoas de seu nível, pois o seu caso é daqueles que "não tem conteúdo e precisam falar e falar e ofender os outros para se sentir algo qnd na verdade nunca foi e nunca será, pois quem falamuito, faz pouuuuco."

Vive em HD? O q é isso, seria "High Demência"?

Viva no 3D brow! Vc está ultrapassado. E se vai em balada pra pegar e se gaba por isso? Qualquer bocó faz isso. Acho q até meu cachorro...

Continua nesta sua teoria "sem preconceitos e sem frustação". Afinal, tem mulheres de seu nivel aos montes por ai. E acho q muitas até gostam de estar com seres inferiores para se gabarem um pouco da péssima vida q levam...

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

oua kkkk que isso o topico ta esquentando !!!

Não por mim fera. Eu só rebati uma acusação q o user me fez (até pq não ataquei ninguem individualmente, apenas apresentei uma linha de pensamento, a qual o tópico serve para isso, debater). Não espere de mim mais respostas até pq não compensa ficar discutindo pela net, e não mudará cabeça de ninguem.

Abraço!

Link para o comentário

Ah vc é o cara q só fala bobeira nos outros tópicos, então não vale a pena perder tempo discutindo com pessoas de seu nível, pois o seu caso é daqueles que "não tem conteúdo e precisam falar e falar e ofender os outros para se sentir algo qnd na verdade nunca foi e nunca será, pois quem falamuito, faz pouuuuco."

Vive em HD? O q é isso, seria "High Demência"?

Viva no 3D brow! Vc está ultrapassado. E se vai em balada pra pegar e se gaba por isso? Qualquer bocó faz isso. Acho q até meu cachorro...

Continua nesta sua teoria "sem preconceitos e sem frustação". Afinal, tem mulheres de seu nivel aos montes por ai. E acho q muitas até gostam de estar com seres inferiores para se gabarem um pouco da péssima vida q levam...

Abraço!

as vezes vou e fazemos isso. não vou focado nisso: "tenho que pegar mulher. tenho que pegar mulher!" qualquer um pode sair na balada e pegar, mas e aí? o nível não é o mesmo. quem é você pra falar de mim? quem é você? eu tô em HD redondinho, ALTA DEFINIÇÃO (entendeu? ou quer que explique de uma forma que teu professor de programação te ensinou?).

seres inferiores HAHAHAHAHH eu ia adorar conversar contigo face to face. não terias papo pra começar uma conversa com nosso pessoal inferior.

Link para o comentário

Bom galera, vamos evitar atritos e confusões por motivos bestas. Assim o tópico vai ser fechado.

Aguenta ai seu panda '-'

Não sei porque, mas quando eu leio a palavra face eu pronuncio "feice". Maldito facebook --'

Editado por ViniArruda
Link para o comentário

Bom galera, vamos evitar atritos e confusões por motivos bestas. Assim o tópico vai ser fechado.

Aguenta ai seu panda '-'

Não sei porque, mas quando eu leio a palavra face eu pronuncio "feice". Maldito facebook --'

creio que era para ser "feice" mesmo

pq ele disse " face to face" in inglish

Link para o comentário

as vezes vou e fazemos isso. não vou focado nisso: "tenho que pegar mulher. tenho que pegar mulher!" qualquer um pode sair na balada e pegar, mas e aí? o nível não é o mesmo. quem é você pra falar de mim? quem é você? eu tô em HD redondinho, ALTA DEFINIÇÃO (entendeu? ou quer que explique de uma forma que teu professor de programação te ensinou?).

seres inferiores HAHAHAHAHH eu ia adorar conversar contigo face to face. não terias papo pra começar uma conversa com nosso pessoal inferior.

Conversar face a face, e já inclui sua galerinha? Kkkkk moral de homem q anda com bando é a msm de bandido usando arma. Nenhuma... E realmente não teria como falar com sua galerinha pois papinho de criança não me agrada mt...

Realmente não sou ninguem pra falar de vc, nem de ninguem. Tanto q vc veio falar cmg por se sentir "incomodadino". Mas é como dizem, a verdade dói... E não preciso q o professor me ensine, pois estarei terminando meu doutorado este ano ;)

Abraço! E porfavor, não se sinta mais incomodado cmg. Reclame com quem lhe deu educação (ou não).

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...