Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Mulheres Gostam É De Corpo

leonardot

Posts Recomendados

Na minha opinião, o corpo, o dinheiro entre outras coisas acabam "facilitando" o interesse das mulheres, mas isto não quer dizer que isto seja fator determinante. Para pessoas (no caso os homens) que não tem tanta beleza fisica, ou que são timidos, sem atitude, entre outras coisas, eu creio que todas essas "caracteristicas" citadas acima acabam "intermediando" e aproximando as pessoas.

Já ví muita gente que conheceu pessoas por meio destes "meios", simplesmente pq n tinha coragem nem atitude pra chegar nas pessoas.

O fato é que não existe receita para se conquistar uma mulher... talvez existam apenas coisas que NÂO devem ser feitas para não acabar afastando e criando o desinteresse, mas isto é muito relativo, porque muitas vezes vc acaba tendo que mudar para atrair/agradar ao outro, e mesmo que tenha sucesso na conquista, acaba ficando infeliz depois, então talvez na valia á pena.

Por experiência própria eu concordo com os amigos de cima, que disseram que parece que todas as mulheres que vc conhece e trata super bem, acabam se desinteressando, e todas aquelas que vc n dá a minima, ficam no teu pé. Coincidência? não!

Sem generalizar, mas grande parte das mulheres sempre adoram desafios... querem ter algo que não podem, curtem o lance da conquista!

Talvez as mulheres do fórum possam falar mais sobre isto...

Enfim, o importante é que seja via internet ou pessoalmente os homens SEMPRE tenham atitude e tomem iniciativa, afinal é muito melhor tentar e ver o que acontece do que ficar esperando as coisas acontecerem! É eu sei que pra muitos é mais "comôdo" a dúvida do que um não, mas se não se arriscarem talvez nunca terão o que desejam!

Abraço

Cara muito bom teu post!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

galera, se essa historia for verdade realmente estou salvo..

sou mto feio, e após ganhar uma massa decente, perder aquela porra da bf que me atrapalhava tanto

as minas da minha sala estão me chamando pra sair agr

to pegando mulheres maior de idade as baladas, isso que tenho 15 anos, antigamente sofria pra pega mina 3 anos mais nova

então é assim, vc pode ser feio, mas tenho uns amigos q tao ficando grandinho e tao começando a pegar tmbm

acho que estou salvo

saushashau

Link para o comentário

Olha, existe uma grande diferença entre "pegar" e "conquistar"...

É fato que em "baladas" as pessoas sempre irão valorizar mais a imagem, ao menos em um primeiro momento... mas creio que isto não tem muito a ver com o que foi dito, até mesmo porque grande parte das pessoas que saem pra "bjar" estão apenas afim de curtição.

É engraçado falar sobre isto, mas muita gente diz que depois que mudou a rotina, o corpo, o carro, enfim, fez alguma mudança, passou a achar que as pessoas olham diferente, mas esqueceu de reparar o efeito que todas essas coisas causam na "auto estima" da pessoa. Muitas vezes essas coisas acabam ajudando as pessoas que tem baixa estima a se sentirem melhores, e por consequência, elas se desinibem, ganham confiança e acabam chamando a atenção das outras pessoas, não exatamente pelas mudanças feitas, mas sim por mostrarem quem realmente são!

Como disse anteriormente, de fato a aparência, os bens entre outras coisas podem sim criar um maior interesse das pessoas, mas no final das conta o que irá realmente ser fator determinante sempre será o "interior", quer dizer, seria o correto e esperado, mas como vivemos em dias onde o materialismo tomou conta de tudo e grande parte das pessoas se tornou superficial, talvez o que diferencie o sim do não possa ser sim um corpo bonito ou um carro do ano. Cabe a você decidir se quer ter alguém que está do seu lado pela pessoa que vc é ou por todos os outros motivos! :wink2:

Editado por FBO
Link para o comentário

Olha, existe uma grande diferença entre "pegar" e "conquistar"...

É fato que em "baladas" as pessoas sempre irão valorizar mais a imagem, ao menos em um primeiro momento... mas creio que isto não tem muito a ver com o que foi dito, até mesmo porque grande parte das pessoas que saem pra "bjar" estão apenas afim de curtição.

É engraçado falar sobre isto, mas muita gente diz que depois que mudou a rotina, o corpo, o carro, enfim, fez alguma mudança, passou a achar que as pessoas olham diferente, mas esqueceu de reparar o efeito que todas essas coisas causam na "auto estima" da pessoa. Muitas vezes essas coisas acabam ajudando as pessoas que tem baixa estima a se sentirem melhores, e por consequência, elas se desinibem, ganham confiança e acabam chamando a atenção das outras pessoas, não exatamente pelas mudanças feitas, mas sim por mostrarem quem realmente são!

Como disse anteriormente, de fato a aparência, os bens entre outras coisas podem sim criar um maior interesse das pessoas, mas no final das conta o que irá realmente ser fator determinante sempre será o "interior", quer dizer, seria o correto e esperado, mas como vivemos em dias onde o materialismo tomou conta de tudo e grande parte das pessoas se tornou superficial, talvez o que diferencie o sim do não possa ser sim um corpo bonito ou um carro do ano. Cabe a você decidir se quer ter alguém que está do seu lado pela pessoa que vc é ou por todos os outros motivos! :wink2:

kramba manow

t pegando varias em! sahshahu

Link para o comentário

kra, essas mina ''peixe morto''

ou são timidas ou tão nem ai pra ti mano.

o bagulho e chegar e mostrar pra elas quem aki tem pegada

principalmente akelas que um dia deram risada da tua kra e agr vc ta com um shape bacana, chega e mostra pra ela o que vc tem na manga

galera, shauhsuah

isso foi meio que um desabafo.. kkkk

Link para o comentário

sou mto feio, e após ganhar uma massa decente, perder aquela porra da bf que me atrapalhava tanto

to pegando mulheres maior de idade as baladas, isso que tenho 15 anos, antigamente sofria pra pega mina 3 anos mais nova

então é assim, vc pode ser feio, mas tenho uns amigos q tao ficando grandinho e tao começando a pegar tmbm

acho que estou salvo

saushashau

As mina tão te chamando pra sair agora que você esta com um shape bacana mesmo você sendo muito feio, e você ainda acha que não é verdade? kkkkkk

E vc fica correndo atrás de mina de 12 anos? Como assim? Você é quase um pedófilo....ehuaheaeahuea

Link para o comentário

acho que estou salvo

saushashau

fica tranquilo ai, aproveita essa fase onde tudo é mais fácil, até mesmo ficar com as garotinha da sala...

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...