Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Mulheres Gostam É De Corpo

leonardot

Posts Recomendados

Publicidade

cheguei a uma conclusao .... nao existe mulher santinha.

todas , digo todas... gostam de uma vara (desculpa a vulgaridade)

eu sempre fui aquele cara bonzinho que respeitava , nao passava a mao e tal...esperava pegar uma intimidade maior pra ir melhorando a relacao e tal...

Mais de uns meses pra ca , nao sei se eu conheci so vadia... ou se sao todas assim...

Mais parece que se nao chega chegando , as mina some... (acho que vai muito da idade tambem , se voce tem 15 anos e obviamente pega mina de 15 anos , tem que ir mais com calma) , mais conforme vc vai pegando mulher mais velha... vc vai vendo que aquela parada de amor , tratar bem , isso , aquilo... te fode somente.

Porque : eu ja me fudi varias vezes... trata bem a mina , respeita ela.. respeita até demais , gasta grana com presente , faz isso , faz aquilo... mais na real a mina ta nem ai , ela quer somente uma Paulada.

Entao ja que eu me cansei de me fuder... comecei a usar o mesmo raciocionio... quer brincar? vamo brinca... e pronto.. se acontecer de rolar um sentimento , melhor ainda , senao... ta bom tambem...

entao até acha a mina que eu vou falar : eu te amo.

perco tempo com as banguela :P

e mulher nao ta nem ai pra rosto , pra shape , pra nada... tem que senta a vara.

o Shape Ajuda , porque é uma questao psicologica do reino animal... o macho alfa , predominante... é uma coisa do subconsciente da femea que quer ficar com o macho mais forte do grupo , porque transmete protecao e outras coisas...

Entrei aqui só para dizer...

PALMAS para o post mais verdadeiro do forum! :smile_anim:

E em geral, não adianta dizer que ama, e ser leal, e tratar bem, e ajudar, e ser amigo, companheiro, carinhoso e observador. Uma hora ou outra, ela te magoa e lhe trocará sem consideração nenhuma (principalmente as mais novas), seja pq acha o outro mais bonito (nos olhos delas), ou pq ele tem algo amais pra oferecer...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu sempre fui aquele cara bonzinho que respeitava , nao passava a mao e tal...esperava pegar uma intimidade maior pra ir melhorando a relacao e tal...

Mais de uns meses pra ca , nao sei se eu conheci so vadia... ou se sao todas assim...

Mais parece que se nao chega chegando , as mina some... (acho que vai muito da idade tambem , se voce tem 15 anos e obviamente pega mina de 15 anos , tem que ir mais com calma) , mais conforme vc vai pegando mulher mais velha... vc vai vendo que aquela parada de amor , tratar bem , isso , aquilo... te fode somente.

Porque : eu ja me fudi varias vezes... trata bem a mina , respeita ela.. respeita até demais , gasta grana com presente , faz isso , faz aquilo... mais na real a mina ta nem ai , ela quer somente uma Paulada.

Entao ja que eu me cansei de me fuder... comecei a usar o mesmo raciocionio... quer brincar? vamo brinca... e pronto.. se acontecer de rolar um sentimento , melhor ainda , senao... ta bom tambem...

e mulher nao ta nem ai pra rosto , pra shape , pra nada... tem que senta a vara.

o Shape Ajuda , porque é uma questao psicologica do reino animal... o macho alfa , predominante... é uma coisa do subconsciente da femea que quer ficar com o macho mais forte do grupo , porque transmete protecao e outras coisas...

outlaw

parabéns,

um dos melhores posts do forum até hoje

Link para o comentário

Um texto interessante sobre o assunto...

A CULPA É SEMPRE DO CANALHA?

Eu tenho pena do canalha. Sério. É o costa-larga oficial das pessoas desiludidas, é nele que, de uma forma metafísica, depositam a culpa do que deu errado em um relacionamento.

Antes de existir a ciência e a filosofia. Os deuses levavam o crédito por tudo. Se chovesse, Zeus tinha mandado a chuva. Se ventasse, a culpa era de Éolio. E assim a humanidade seguia, até que descobriram as razões de chover e de ventar. Mas, como não querem descobrir a causa das desilusões, a culpa ainda é do canalha.

O que ocorre é que o canalha é um mau mágico, ele faz o truque mas não consegue sustentá-lo, e é descoberto. O problema é que as pessoas se interessam de uma maneira intensa, e se iludem e forçam-se a acreditar. Observam a mágica do Tio Pimpão, imaginando o David Cooperfield. Se o truque não dá certo, e você vê sua ilusão indo embora e a realidade batendo na sua testa. A culpa é de quem? Do Tio Pimpão, que aprendeu na internet? Ou sua, que colocou suas expectativas, o que você achava, acima de tudo, sem dar uma olhada na realidade?

“A culpa é deste canalha!” Gritam as que um dia disseram “Ele é tudo pra mim!”. Se você põe sua vida nas mãos de alguém, um dia chegará à vez de pôr a culpa. E o seu modo de agir, levará a conclusão de que ninguém presta. E então, surge à máxima: “Homem é tudo igual. Tudo canalha!”. Nós, homens, somos como doce. Somos bons. A dor de barriga só vem se você abusar.

Não estou defendendo os canalhas. Até porque, canalha, canalha mesmo. Não existe mais. A última vez que escutou-se sobre a ação de um canalha. Foi em algum lugar no interior do nordeste. Tentou utilizar sua lábia, mas a “vítima” já tinha lido sobre sua reputação no Twitter. Mandou o canalha embora, e nunca mais ouviu-se falar dele. Não existe mais a ingenuidade necessária para que esse personagem sobreviva. Existe exagero e falta de “pé no chão”, o que torna qualquer pessoa, um canalha em potencial

Fonte: http://www.testoster...pre-do-canalha/

Esse texto reforça a minha opinião de que na maioria dos relacionamentos não existem culpados e inocentes. Todos tem sua parcela de culpa e os que supostamente foram enganados (tanto homens, quanto mulheres), na verdade, quase sempre, apenas são pessoas se recusaram a enxergar a realidade...

Editado por tguntzel
Link para o comentário

realmente um dos melhores e mais sincero post que eu vi aqui no fórum. Vc é da italia neh?? Parece que isso ñ é questão de cultura.... soh faltou o video ser do he-man a sim seria mais engraçado.

belo post

cara.jpg

Editado por Bernos
Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...