Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Mas relaxem, nao é por toda vida que seremos discriminados pela falta de poder financeiro.

Até os 30, as mulheres detem o poder soberano.

Só existe SEXO, se ELAS quiserem.

Depois dos 30 anos, só existe CASAMENTO, se NÓS quisermos.

( convivam com isso :rolleyes_anim: )

Quem ri por ultimo nao ri melhor - pq dps dos 30 só tende a piorar com a lei da gravidade - mas pelo menos vai dar pra se divertir. huahauahua

Publicidade

Postado

Bem que mais mulheres poderiam vir responder pra gente né hehe

Nesse momento o silencio feminino demonstra o desprezo delas em relaçao aos nossos comentários machistas e infantis.

É por isso que elas nao se manifestam.

Postado

Essa generalização "mulher gosta de dinheiro" já está defasada faz tempo, atualmente existem muitas mulheres no mercado de trabalho e em alguns casos até ganhando mais do que homens. Até parece que uma mulher que tem uma carreira de trabalho/estudos promissora iria perder tempo com um escroto rico que só quer comer ela e pronto. Elas vão procurar um cara que corresponda os pontos que elas gostam, que podem ser beleza, shape, personalidade, etc.

Agora com adolescente e vagabunda é diferente né, as adolescentes geralmente querem viver só o momento, e as vagabundas ficam com qualquer cara rico que aparecer na frente.

PS: Escrevi sendo o mais objetivo possivel.

Postado

a

Essa generalização "mulher gosta de dinheiro" já está defasada faz tempo, atualmente existem muitas mulheres no mercado de trabalho e em alguns casos até ganhando mais do que homens. Até parece que uma mulher que tem uma carreira de trabalho/estudos promissora iria perder tempo com um escroto rico que só quer comer ela e pronto. Elas vão procurar um cara que corresponda os pontos que elas gostam, que podem ser beleza, shape, personalidade, etc.

Agora com adolescente e vagabunda é diferente né, as adolescentes geralmente querem viver só o momento, e as vagabundas ficam com qualquer cara rico que aparecer na frente.

PS: Escrevi sendo o mais objetivo possivel.

cara, dificilmente uma mulher mantem um relacionamento com um cara que ganha menos que ela. pode ate comecar, mas as diferencas aparecem e elas nao estao preparadas para lidar com isso.

Postado

.cara, eu penso o seguinte :

tem duas mulheres nesse mundo... as pra trepar (me perdoem pelas colocacoes vulgares hauhauha) e as para casar...

na pra trepar eu coloco os requisitos nessa ordem, corpo > grau de safadeza > rosto > abismo..................... inteligencia

agora na pra casar seria pra mim assim inteligente > carinhosa >afetuosa > boa cozinheira > excelente dona de casa > experiencia com criancas > bonita > e que entenda que o motivo por trás de tantos peidos é a albumina e proteinas em geral e que muitas vezes é inevitavel > corpo, mas que seja esteticamente agradavél pra mim huahauhauh e eu n sou mt exigente quanto a isso nao

Postado

Quando você casar... faça o seguinte.

nos cinco primeiros anos de casados, cada fincada que você der, você COLOCA um grão de feijão dentro de um pote, vai colocando.

do quinto ano para frente, faça o contrario, cada fincada que você der, você TIRA um grão de feijão daquele mesmo pote...

se você estiver vivo pra ver o pote sem nenhum feijão, parabéns, você teve uma vida de casado perfeita...

Postado

Ai galera estudos comprovam que muita das vezes as mulheres reparam mais na parte corporal do homem do que a facial, acredita-se que assim como no reino animal quando uma fêmea se sente protegida pelo macho mais forte, assim é com os seres humanos no subconsciente elas se sentem protegida perto de um cara forte e auto que passe segurança para ela sem contar que ele pode ser um bom reprodutor, já no caso dos homens reparamos o rosto a delicadeza e os traços, claro gostamos de corpo hehe' e muito ainda mas quando a mulher só tem corpo só queremos vamos dizer "pegar" não é o caso de todos os homens mais da maioria, o que acham vamos forma um debate sobre esse assunto.

Obs: Em pouco tempo de academia tive muitas colegas que chegaram pra mim e comentaram do meu corpo, viro um alvoroço rsrs' e eu nem contei pra ninguém sobre a academia, elas começaram a reparar mais em mim, e meus resultados nem foram tao grandes uma das diferenças foram os ombros largos que deu destaque ao meu fisico. Eu acho que sem duvida isso acontece com as "femeas".

E tu tem boa aparência de rosto ou não? aheae

Se não tiver então metade das suas dúvidas tão respondidas ou mais da metade.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...