Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Ai galera estudos comprovam que muita das vezes as mulheres reparam mais na parte corporal do homem do que a facial, acredita-se que assim como no reino animal quando uma fêmea se sente protegida pelo macho mais forte, assim é com os seres humanos no subconsciente elas se sentem protegida perto de um cara forte e auto que passe segurança para ela sem contar que ele pode ser um bom reprodutor, já no caso dos homens reparamos o rosto a delicadeza e os traços, claro gostamos de corpo hehe' e muito ainda mas quando a mulher só tem corpo só queremos vamos dizer "pegar" não é o caso de todos os homens mais da maioria, o que acham vamos forma um debate sobre esse assunto.

Obs: Em pouco tempo de academia tive muitas colegas que chegaram pra mim e comentaram do meu corpo, viro um alvoroço rsrs' e eu nem contei pra ninguém sobre a academia, elas começaram a reparar mais em mim, e meus resultados nem foram tao grandes uma das diferenças foram os ombros largos que deu destaque ao meu fisico. Eu acho que sem duvida isso acontece com as "femeas".

Publicidade

Postado

Isso é fato!

Conheço pessoas que ao meu ver são desprovidas de beleza facial, mas tem um shape FODA e pega muita mulher!

Depois que comecei a colocar corpo, consegui pegar uma loira que trabalhou comigo 2 anos e nunca me deu ibope.

Postado

conheço gente feia e magra que pega pra caralho. só não conheço gordinho pegador.. é tudo questão de satisfazer necessidades fisiológicas. quem estiver apto a quebrar a barreira da vergonha com uma garota safadinha (todas, mas isso depende da fase), terá ela.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...