Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Altura: 177cm

Peso: 80

BF: 15% (olhometro)

Medidas: (opcional)

Objetivo do treino: Hipertrofia

Postar a estrutura: ABCD

Número de repetições: 8

Número de séries: 3

Estrutura:

TREINO A - Peirotal E Ombros

Supino Reto

Crusifixo Inclinado

Pull-Over com halteres

Cross-Over

Desenvolvimento Unilateral

Elevação banco com tronco inclinado

Elevação Frontal com Halteres

_______

TREINO B - Costas, Trapézio e Antebraço

Levantamento Terra

Barra Fixa

Puxada em barra T ou cavalinho

Remada Delta

Encolimento Trapézio

Rosca Punho

_______

OFF

e aeróbicos

_______

TREINO C - Pernas

Agachamento

Stiff

Leg 45°

Cadeira Extensora

Mesa Flexora

Panturrilha Sentado

Panturrilha em Pé

_______

TREINO D - Biceps e Triceps

Rosca Direta

Rosca Alternada no Banco Inclinado

Rosca Polia

Paralelas

Triceps Francês com Barra

Triceps Coice

Poderiam dar suas impressões em relação ao treino e estrutura?

Agradeço.

Publicidade

Postado

Olha cara, eu achei boa. Acho que você poderia adicionar algumas técnias para dar uma melhorada em força e talz.Fora isso, no mais, eu achei bom o treino. Única coisa que eu mudaria era colocar antebraço junto com bíceps e tríceps e alternaria entre um exc de bíceps e outro de tríceps para melhor circulação sanguinea.

Abraço, espero ter ajudado.

Postado

Obrigado pela opinião amigo.

Tava pensando mesmo em jogar antebraço pro treino de bíceps e tríceps, mas ele não entraria em over e me prejudicaria no quesito de força e pegada durante o treino?

Pensando assim joguei ele no treino de costas, onde teria 2 dias pra descansar e ser recrutado novamente.

No caso de alternar os exercícios entre bíceps e tríceps é uma boa também. Até pensei nisso, mas tava deixando pra testar na academia e ver se a intensidade pioraria ou melhoraria. Não tinha pensando na questão da circulação sanguínea.

Sem contar que pra aumentar a intensidade, vou usar sempre drop-sets no dia que treinar braço, em um exercício e outro.

Postado

Olha sempre treinei antebraço assim separado e não tive resultados legais. Depois que comecei a treinar junto comecei a gostar dos resultados. Ele entrará em over se você forçar ele entende? Até prq ele é mais usado em exercício de bíceps. No caso não forçaria, pois assim como vc pode treinar peito e tríceps que um não vai forçar o outro, o antebraço é a mesma coisa mais ou menos. Até seria interessante intercalá-lo também.

Postado

Então, estou a pensar em mudar mesmo o antebraço pro dia que treino os braços.

Essa semana comecei este treino, e o único que me desagradou foi o Treino A. Acredito que pode ter sido por iniciar com cargas baixas, pra pegar os movimentos.

Talvez eu coloque mais um exercício pro peitoral, não sei, o que vocês acham? Peitoral é complica do comigo.

No caso do Terra, nunca tinha feito, mas foi lindo. Muitos incentivam a iniciar só com a barra, pra pegar a execução. Como eu já havia treina muito ele mentalmente, consegui pegar até que uma carga legal de cara.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...