Postado 14/02/2012 às 14:31 02/14, 2012 Idade: 17 Altura: 177cm Peso: 80 BF: 15% (olhometro) Medidas: (opcional) Objetivo do treino: Hipertrofia Postar a estrutura: ABCD Número de repetições: 8 Número de séries: 3 Estrutura: TREINO A - Peirotal E Ombros Supino Reto Crusifixo Inclinado Pull-Over com halteres Cross-Over Desenvolvimento Unilateral Elevação banco com tronco inclinado Elevação Frontal com Halteres _______ TREINO B - Costas, Trapézio e Antebraço Levantamento Terra Barra Fixa Puxada em barra T ou cavalinho Remada Delta Encolimento Trapézio Rosca Punho _______ OFF e aeróbicos _______ TREINO C - Pernas Agachamento Stiff Leg 45° Cadeira Extensora Mesa Flexora Panturrilha Sentado Panturrilha em Pé _______ TREINO D - Biceps e Triceps Rosca Direta Rosca Alternada no Banco Inclinado Rosca Polia Paralelas Triceps Francês com Barra Triceps Coice Poderiam dar suas impressões em relação ao treino e estrutura? Agradeço.
Postado 14/02/2012 às 17:08 02/14, 2012 Autor Então galera, alguem? Os exercícios possuem sinergia? Algo que vocês mudariam?
Postado 14/02/2012 às 18:58 02/14, 2012 Olha cara, eu achei boa. Acho que você poderia adicionar algumas técnias para dar uma melhorada em força e talz.Fora isso, no mais, eu achei bom o treino. Única coisa que eu mudaria era colocar antebraço junto com bíceps e tríceps e alternaria entre um exc de bíceps e outro de tríceps para melhor circulação sanguinea. Abraço, espero ter ajudado.
Postado 14/02/2012 às 23:38 02/14, 2012 Autor Obrigado pela opinião amigo. Tava pensando mesmo em jogar antebraço pro treino de bíceps e tríceps, mas ele não entraria em over e me prejudicaria no quesito de força e pegada durante o treino? Pensando assim joguei ele no treino de costas, onde teria 2 dias pra descansar e ser recrutado novamente. No caso de alternar os exercícios entre bíceps e tríceps é uma boa também. Até pensei nisso, mas tava deixando pra testar na academia e ver se a intensidade pioraria ou melhoraria. Não tinha pensando na questão da circulação sanguínea. Sem contar que pra aumentar a intensidade, vou usar sempre drop-sets no dia que treinar braço, em um exercício e outro.
Postado 14/02/2012 às 23:41 02/14, 2012 Olha sempre treinei antebraço assim separado e não tive resultados legais. Depois que comecei a treinar junto comecei a gostar dos resultados. Ele entrará em over se você forçar ele entende? Até prq ele é mais usado em exercício de bíceps. No caso não forçaria, pois assim como vc pode treinar peito e tríceps que um não vai forçar o outro, o antebraço é a mesma coisa mais ou menos. Até seria interessante intercalá-lo também.
Postado 17/02/2012 às 12:25 02/17, 2012 Autor Então, estou a pensar em mudar mesmo o antebraço pro dia que treino os braços. Essa semana comecei este treino, e o único que me desagradou foi o Treino A. Acredito que pode ter sido por iniciar com cargas baixas, pra pegar os movimentos. Talvez eu coloque mais um exercício pro peitoral, não sei, o que vocês acham? Peitoral é complica do comigo. No caso do Terra, nunca tinha feito, mas foi lindo. Muitos incentivam a iniciar só com a barra, pra pegar a execução. Como eu já havia treina muito ele mentalmente, consegui pegar até que uma carga legal de cara.
Crie uma conta ou entre para comentar