Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Cara vou dar uma acompanhada por estou dando uma estudada nisso, como está sua ingestão de sódio e potássio? O interessente é achar o limiar de carbo que é ideal para vc,não seguir a risca, no meu caso me sinto melhor com baixo carbo, principalmente em cetose e a força só cai nos primeiros treinos e as dores foram comuns me sentia de papel rs... mas qndo ajusta os minerais as coisa tendem a melhorar bastante.

Ele mesmo cita cargas de carbo na semana e talz cada corpo reage de formas diferentes, vou começar acompanhar vlw

Cara vou dar uma acompanhada por estou dando uma estudada nisso, como está sua ingestão de sódio e potássio? O interessente é achar o limiar de carbo que é ideal para vc,não seguir a risca, no meu caso me sinto melhor com baixo carbo, principalmente em cetose e a força só cai nos primeiros treinos e as dores foram comuns me sentia de papel rs... mas qndo ajusta os minerais as coisa tendem a melhorar bastante.

Ele mesmo cita cargas de carbo na semana e talz cada corpo reage de formas diferentes, vou começar acompanhar vlw

Bem, na verdade não tenho muito conhecimento em controlar minerais e vitaminas, a ingestão de sódio e potássio acredito que a carne e os ovos já supra, acredito que a ingestão está boa por que estou me sentindo muito bem. Quanto a quantidade de carboidratos, eu só contei enquanto estava na fase de embasamento da dieta, nessa fase fica mais restrita a ingestão de carboidratos, agora como estou em bulking não conto mais, apenas não como alimentos que sejam fontes de carbo, o que mesmo assim acho que não passa muito dos 30g. Prefiro comer o mínimo possível de carbo senão fico com a consciência pesada =D.

No início, fiquei preocupado apenas de onde tiraria cálcio e vitamina C, que no caso pra conseguir o cálcio eu tomo casca de ovo em pó, e vitamina C tomo manipulada.

Vlw por acompanhar, essa é uma dieta realmente interessante, abraço bons treinos.

Publicidade

• Respostas 45
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Legal isso vc faz tudo o método de lavagem para evitar a contaminação?Tem alguma referencia quantas gramas de casca de ovo equivale a 1000 mg?

Quanto as vitaminas e minerais to começando a pesquisar melhor.

Postado

Legal isso vc faz tudo o método de lavagem para evitar a contaminação?Tem alguma referencia quantas gramas de casca de ovo equivale a 1000 mg?

Quanto as vitaminas e minerais to começando a pesquisar melhor.

Sim, é só pegar as cascas dos ovos, colocar no forno por algo em torno de 15~20 minutos, até elas ficarem bem secas. Depois joga tudo no liquidificador, mói até ficar um pó por completo. 1 colher de café desse pó tem a quantidade de cálcio necessária por dia. (Essas informações tirei do vídeo do Leandro Twin no vlog dele).

Existem outros processos em que dizem que tem que por a casca de molho no vinagre, e depois deixar secar no Sol.

Quanto a relatos, ainda nada, vou treinar só amanha. Dieta continua normal, pra falar a verdade as vezes da vontade de comer uns 3 pratos de macarrão =D. Comi hoje cedo uma omelete com 7 ovos inteiros mais presunto e queijo, ficou uma delícia.

Postado

Bem, o treino de pernas hoje foi tenso, não foi por frescura, mas não consegui chegar ao final do treino, ficou faltando um de panturrilha e ABS. Fiz o agachamento livre, acho que me exigiu demais, comecei a ficar com tontura, e meio que uma sensação estranha na barriga, vontade de vomitar. Cheguei em casa nem tava com vontade de comer, tomei um banho e fiquei deitado uns 30 min, a perna está doendo pakas, ainda bem que a tontura e o mal estar passaram.

A dieta por enquanto está normal, porém as vezes eu me questiono se esse está sendo o melhor caminho.

Postado (editado)

Cara eu vou acompanhar isso aqui pra ver os resultados. Sempre tive curiosidade em saber como funcionaria uma dieta hipercalorica para hipertrofia sem carboidratos. Mas voce faz as recargas de fim de semana?

Abracos.

Bem vindo. É dificil mesmo encontrar relatos dessa dieta em caso de bulk.

Sim, todo sábado e domingo faço a recarga, ai é tudo liberado =D. Primeira recarga que eu faço com bulk, vou comer que nem um dinossauro. O legal dessa dieta é que nos dias da recarga, por mais que eu coma não me sinto muito inchado/retido, acho que é por causa da depleção de glicogenio durante a semana.

O treino hoje foi bom, deu pra treinar de boa, sai com tudo dolorido(bíceps,tríceps,antebraço), consegui aumentar o peso em vários exercícios. Já os sintomas que eu tive ontem nem senti.

Editado por lukao1993
Postado

Bom, ontem não deu tempo de relatar, foi meio corrido.

Final de semana fiz a recarga de carboidratos normal, correu tudo bem, o único problema de quando faço a recarga é que sinto meu estômago inchado, e ele solta, fico até segunda nesse estado, a partir de terça as coisas se normalizam.

Treino de Peito e ombros ontem, foi meio ruim treinar porque meu tríceps ainda estava bem dolorido. Achei estranho que minhas pernas ainda estão doendo do treino de quinta passada.

Postado

Dia de descanso hoje, to bem dolorido do treino de ontem e do de segunda, a perna também por incrível que pareca ainda está doendo do treino da semana passada. Dieta está normal, está indo bem, não sei se é impressão minha mas parece que a dieta está realmente sendo um fator positivo, me parece também que está tendo um resultado positivo na balança e no espelho.

Postado

tambem to na mesma que você ja são 5 dias desde o treino de pernas e elas continuam baqueadas. Mas o treino de perna foi show kkkk.

ashusuahsahu essa dor tardia é osso, olha que semana passada eu nem terminei meu treino por que passei mal, mas pelo jeito rendeu bem =D.

Vou esperar mais um tempo. mas acho que eu vou trocar a ordem do treino. Eu esto demorando muito pra recuperar, tipo, treino tríceps na sexta, ai na segunda treino peito, mas ainda estou com dor no tríceps, isso atrapalha um pouco =/

Postado

Hoje treino de bíceps/tríceps, treino foi de boa, mudei o treino de tríceps, tirei um e coloquei paralelas, vai ser bom pra me dar mais força no tríceps que considero um dos meus pontos fracos.

Dieta ta normal, amanha já é recarga de carboidratos, não vejo a hora =D

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...