Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Lukão - Bulk Dieta Metabólica

lukao1993

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 45
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Recarga total de carbos esse final de semana, acho ruim é porque as vezes meu intestino solta pela falta de costume. Treino de peito/ombro hoje, treino foi bom, consegui aumentar a carga em alguns exercícios.

hahaha realmente chega uma hora que a recarga de carbs é um rs... faz qnto tempo que da metabolica para ganho de massa, o que usado como referencia para medir seus ganhos e a força e tal.

Vlw

Foi mal mas não entendi sua pergunta rsrsrs.

Editado por lukao1993
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala lukao. Marcando aqui para acompanhar.

E as medidas e fotos, vão rolar?

Abraço

Bem vindo =D

Bom, sobre medidas, quando eu estava em cutting estava +- assim:

Braço: 36cm

Peito: 106cm

Coxa: 65cm

Essas sao as que eu lembro, mas acho que as medidas estão melhores agora.

Vou ver se tiro algumas fotos, ai eu posto. O problema é que já nao sou grande, e ainda pra ajudar a foto da uma desvalorizada, ai já viu aahushaushau

Link para o comentário

Cara te admiro tentar fazer uma dieta sem carboidrato, é muita força de vontade. Já tentei uma vez mas não consegui, fiquei 1 dia sem comer, quando eu ingeria os alimentos, sem carbo, sentia muita dor de cabeça e doía o estomago. Vamos esperar e ver os resultados... Acompanhando o diário...

Diário-http://www.hipertrof...494#entry951494

Editado por Tato123
Link para o comentário

Treino de perna hoje, o treino foi bom, consegui aumentar a carga no agachamento 37kg/lad, tomfrango aindaas to correndo atras. Seguindo dieta normalmente também, amanha vou pesar pra saber +- se tem que aumentar as kcal.

Cara te admiro tentar fazer uma dieta sem carboidrato, é muita força de vontade. Já tentei uma vez mas não consegui, fiquei 1 dia sem comer, quando eu ingeria os alimentos, sem carbo, sentia muita dor de cabeça e doía o estomago. Vamos esperar e ver os resultados... Acompanhando o diário...

Diário-http://www.hipertrof...494#entry951494

Ah vlw,eu aindaa bem que nao senti nenhum efeito negativo. Todo mundo que eu perguntei falou que era bestreira fazer bulking sem carbo, mas estou curioso com essa dieta, vamos ver, tomara que os resultados sejam bons, se nao der certo pelo menos já sei que pra cutting ela é boa =D

Link para o comentário

Treino de perna hoje, o treino foi bom, consegui aumentar a carga no agachamento 37kg/lad, tomfrango aindaas to correndo atras. Seguindo dieta normalmente também, amanha vou pesar pra saber +- se tem que aumentar as kcal.

Ah vlw,eu aindaa bem que nao senti nenhum efeito negativo. Todo mundo que eu perguntei falou que era bestreira fazer bulking sem carbo, mas estou curioso com essa dieta, vamos ver, tomara que os resultados sejam bons, se nao der certo pelo menos já sei que pra cutting ela é boa =D

Dou todo o apoio!

Vou acompanhar seu relato.

Estou fazendo essa dieta porem em fase de cutting, não sei se conseguiria fazer a mesma em bulking, pelo simples motivo de ser um tormento não poder comer carbo normalmente.

No aguardo de novidades! abraço!

Link para o comentário

Bem, o treino hoje foi bom também, consegui aumentar um pouco a carga no rosca direta, fiz 8 reps com 20kg/lado. Troquei o triceps coice por paralelas, acho que ficou melhor o treino.

A dieta hoje foi normal, amanha já é recarga de carbo, essa semana passou voando, nem deu vontade de sair da dieta =D

Agora a partir de toda sexta eu vou me pesar, acho que é o melhor dia, pois é o dia mais distante das recargas de carbo, acho que o peso será mais "rea" já que estou sem retenção, vou pesar sempre depois do treino. Hoje bateu 81,150 kg, o único problema é que peso em balança de farmácia, elas nao sao muito confiáveis as vezes dão uma variada =/

Dou todo o apoio!

Vou acompanhar seu relato.

Estou fazendo essa dieta porem em fase de cutting, não sei se conseguiria fazer a mesma em bulking, pelo simples motivo de ser um tormento não poder comer carbo normalmente.

No aguardo de novidades! abraço!

Opa vlw, seja bem vindo.

Esta a quanto tempo na dieta??? Esta gostando dos resultados??? E tipo, voce fala do tormento de nao comer porque voce sente algum desconforto(dor de cabeça ou diarréia), ou pela vontade de comer???

Abraço, bons treinos.

Editado por lukao1993
Link para o comentário

Ontem não deu pra relatar, mas aconteceu tudo bem, dieta e treino.

Treino de costas/trapézio hoje, to devagarzinho aumentando as cargas. A dieta está beleza, adicionei 10g de carboidrato a mais por dia, fiz isso semana passada e acho que foi bom.

Ta ai algumas fotos, logicamente não sou nenhum monstro, mas percebo que no espelho fica bem melhor do que na foto, não sei se é impressão minha.

musculao016.jpg

musculao015.jpg

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...