Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Nome: Lucas

Peso: 80,00 Kg

Altura: 1,82 m

Bem galera, estou criando este diário com o intuito de fazer um acompanhamento próprio, saber o que melhorei e o que tenho que melhorar com o decorrer das semanas. Quem puder acompanhar e quiser dar alguma opinião fique a vontade será um prazer =D.

Vou fazer um bulking com a proposta da dieta metabólica, ingerindo o mínimo de carboidratos por dia. Sei que há muitos relatos e pessoas que dizem que carboidratos são essenciais na fase de construção muscular, mas, como fiz cuting com essa dieta, e acho que me sai bem com ela, não tem motivos para não tentar fazer bulk com ela. No que se refere a falta de energia pela falta de carboidratos, eu não sinto cansaço algum, pelo contrario, parece até que melhorou meu treino.

De segunda a sexta minha dieta é basicamente peito de frango, ovos inteiros, castanhas, nozes e muita salada,

Bem, no final de semana o carboidrato é liberado, na proporção média de kcal diárias 50-60% carbo, 35-55% gordura, e no minimo 5% de proteína.

Vou tentar ganhar em torno de 1kg por semana.

Meu treino está um pouco diferente do que está na tabela, os exercícios são os mesmos, mas eu tirei algumas séries em alguns.

treinoabcd.png

Editado por lukao1993

Publicidade

• Respostas 45
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Poxa, já comecei o bulk de pé esquerdo. Desde segunda já estava mal, com dor de cabeça, mas mesmo assim treinei na segunda e na terça, na quarta feira fiquei muito mal, comecei a vomitar e a dor de cabeça piorou. Ontem (quinta) não fui ao treino e hoje também não estou em condições de ir, e o pior é que semana que vem é carnaval e vai prejudicar mais ainda os treinos.

Quanto a dieta, até quarta segui normal, já quinta estava mal não estava conseguindo comer nada, e nada parava no estômago também, tive que sair da dieta. Então resolvi comer carboidratos ontem e hoje ao invés de comer sábado e domingo.

Postado

Hoje já estou quase 100%, ainda estou com um pouco de dor na lombar do treino de costas. Mesmo tendo melhorado do fígado, não estou conseguindo fazer a dieta normalmente, da a impressão que se eu comer vou passar mal, mas mesmo assim vou continuar seguindo a dieta.

Treino agora só na quinta-feira, por conta do maldito carnaval.

Postado

cara por isso não é recomendado bulk com low carb, os exercícios compostos, quando se vai aumentando as cargas ficam extremamentes puxados, fica muito difícil progredir e aguentar o tranco sem os carbos pra ajudar na recuperação. flw

Postado

Dieta hoje normal, estou comendo tudo normal, menos ovo, acho que enjoei, sei lá, parece um tipo de repulsão, nem a clara desce direito.

cara por isso não é recomendado bulk com low carb, os exercícios compostos, quando se vai aumentando as cargas ficam extremamentes puxados, fica muito difícil progredir e aguentar o tranco sem os carbos pra ajudar na recuperação. flw

Até agora não senti diferença negativa alguma em relação ao aumento de peso, mas sou bem frango ainda, vamos ver o que acontece quando o bixo começar a pegar =D

Postado

Dieta hoje normal, estou comendo tudo normal, menos ovo, acho que enjoei, sei lá, parece um tipo de repulsão, nem a clara desce direito.

Até agora não senti diferença negativa alguma em relação ao aumento de peso, mas sou bem frango ainda, vamos ver o que acontece quando o bixo começar a pegar =D

pois é vei esses sintomas de dores e etc, pode ser por falta de carb, quando você aumentar as cargas pra valer, se conseguir fazer isso sem carb, vc vai entender que vai se foda fica sem, to dizendo que é dificil, não impossível, mas isso só o tempo e seu corpo irão dizer, se vc tem esse objetivo segue firme com ele então :)

Postado

pois é vei esses sintomas de dores e etc, pode ser por falta de carb, quando você aumentar as cargas pra valer, se conseguir fazer isso sem carb, vc vai entender que vai se foda fica sem, to dizendo que é dificil, não impossível, mas isso só o tempo e seu corpo irão dizer, se vc tem esse objetivo segue firme com ele então :)

Por enquanto eu ainda me sinto muito bem com essa dieta, vou te falar que não é fácil, mas vou seguindo. Vamos ver até aonde consigo chegar desse jeito.

Vlw pela força, abraço bons treinos .

Postado

Cara vou dar uma acompanhada por estou dando uma estudada nisso, como está sua ingestão de sódio e potássio? O interessente é achar o limiar de carbo que é ideal para vc,não seguir a risca, no meu caso me sinto melhor com baixo carbo, principalmente em cetose e a força só cai nos primeiros treinos e as dores foram comuns me sentia de papel rs... mas qndo ajusta os minerais as coisa tendem a melhorar bastante.

Ele mesmo cita cargas de carbo na semana e talz cada corpo reage de formas diferentes, vou começar acompanhar vlw

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...