Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Só você ver seu pulso, se for fino a uma probabilidade muito forte de ser ecto, parece zueira mas foi oque eu deduzi durante a vida foi isso. Quando cresce tudo menos os pulsos ( mesmo treinando certinho ante braço durante 4 anos, tomando bomba e o caralho todo, não cresce, eu sou um exemplo disso ). Endo sempre tem o pulso grosso,

Cara, esse argumento não é muito convencional, mas faz muito sentido pra mim...no sentido de refletir a estrutura óssea da genética do sujeito. Acho que não existe exercício que faça isso essa parte crescer, como por exemplo pode-se crescer as costas um pouco com natação etc...

Publicidade

Postado

Sim, mas deverá ter muita dedicação. Consulte as dicas p/ ectoformos no fórum ou em pesquisas na internet. Tem orientações de como deve treinar.

Eu é que tenho dúvidas do meu. Tenho 1,75 e pulso com mão aberta uns 17,5~18cm. Tenho pés e mãos pequenas braços pequenos, acumulo gordura no abdomem com facilidade...devo ser um ecto-endo sei lá.

Postado

Creio que o rapaz seja ecto-meso mesmo. ;e se aprender a lidar com o biotipo terá excelentes ganhos!

Quero aproveitar esse tópico pra perguntar? Já disseram q sou ecto, meso-endo, endo-ecto. Tenho peso e altura equivalentes...faço muita atividade aeróbica por causa da profissão. Gostaria que olhando a imagem me dissessem algo. Por favor!

Postado

NO LIVRO tHE hARDGAINER´S bIBLE mostra que se voce tiver ,menos de 18 cm de diamtro do pulso (em cima do osso) voe é um Ectomorpho; ,mas ninguém praticamente é "ecto-puro". Par ao ecto o ideal é pouco treino, peso pesado mas com 6 a 8 repetições, muita proteina de 3 em 3 horas, na~po muito carbohidrato; gordua saldavel em torno d 20% da dieta. Par amim funcionou beleza.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...