Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Olha eu so magro mais se eu comer muito ganho peso facil, se manter a alimentaçao nao perco peso, ante de malhar eu sempre fikava em volta dos 70 kg pq comia pessimamente mais se me alimentar eu ganho facim facim!

Deixa eu ver se eu entendi: se você não fizer uma dieta e comer tudo o que vem pela frente, você engorda muito, certo? E você era "magro" por que comia mal?

Não é simplesmente "peso" que vc tem que ver, tem que ver o quanto disso é massa magra e o quanto é gordura , sem isso não dá pra analizar ao meu ver, bom eu já falei e fui ignorado, sem mais....

Calma Luiz! Só explicar certinho pra ele, não precisa se sentir ignorado!

Publicidade

Postado

Deixa eu ver se eu entendi: se você não fizer uma dieta e comer tudo o que vem pela frente, você engorda muito, certo? E você era "magro" por que comia mal?

Calma Luiz! Só explicar certinho pra ele, não precisa se sentir ignorado!

Foi mal Luiz tipo eu nao desenvolvo barriga os 8kg que ganhei foi bem distribuído.

Eu não engordo muito não eu só ganho peso, mas não é em excesso entende! Eu era magro porque comia mal não jantava nem lanchava direito, o peso que ganhei não me fez engorda mais cresceu peito um pouco do braço perna deu bastante diferença, e ganhei um pouco de barriga bem pouco!

Não é simplesmente "peso" que vc tem que ver, tem que ver o quanto disso é massa magra e o quanto é gordura , sem isso não dá pra analizar ao meu ver, bom eu já falei e fui ignorado, sem mais....

http://imageshack.us...antes1mes2.jpg/ ta ai luiz
Postado

Eu fiz um teste por um site indicado aqui no fórum uma vez, era um site gringo (não faço ideia do site mais).

Deu que eu tendia mais pra mesomorfo, mas sei lá velho, eu me sinto muito endo, mas... De repente é o segundo predominante.

Postado

VC CONCERTEZA DEVE SER UM ECTO-MESO,TEM FACILIDADE PARA GANHAR MASSA MUSCULAR POREM NAO POSSUI UMA ESTRUTURA MUITO DENSA E GERALMENTE MESOFORMOS TEM A LINHA DOS OMBROS UM POUCO MAIOR,MAS SENDO ECTO-MESO TA OTIMO

Postado (editado)

Só você ver seu pulso, se for fino a uma probabilidade muito forte de ser ecto, parece zueira mas foi oque eu deduzi durante a vida foi isso. Quando cresce tudo menos os pulsos ( mesmo treinando certinho ante braço durante 4 anos, tomando bomba e o caralho todo, não cresce, eu sou um exemplo disso ). Endo sempre tem o pulso grosso, não importa se é gordura. Meso tem o pulso não tão grande mas maior que um ecto e mas musculoso, vide o Dave que posta/postava aqui sei lá. Observe o pulso do Arnold Schwarzenegger, seria ele um ecto fantasiado ? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Essa é MINHA opinião, se viajei me desculpem.

Meu exemplo: Eu sou ecto, mas tenho 87-88 kgs com uns 7-10% de gordura (nunca passei disso), mesmo bebendo muito todo final de semana e comendo só lixo nunca cresceu a minha barriga e quando viajo perco 4-6kg em uma semana fácil.

Editado por JcBush
Postado

Acredito que ecto. Vc teve bons ganhos.Até pode ser ecto-meso, mas talvez ecto seja mais dominante. Precisaria ver teus ganhos!

Então que dizer que mesmo sendo Ecto eu posso ter otimo ganho de massa?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...