Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Galera dá para saber qual desses sou sem exame?!

Dizem que o Ecto é ruim pra ganhar massa e peso e eu no 1 mês ganhei 8kg isso pode dizer algo ou não tem nada a ver, sempre fui magro antes da academia não alimentava direito e só almoçava e lanchava a tarde mais nada e pouco ainda, e tranquilo me mantinha no 69kg agora que alimento bem de 3 em 3h engordei 8kg sera que sou meso ou ecto? acho endo meio difícil porque é mais pra quem já é mais encorpado!

Publicidade

Postado

Cara, até tem alguns testes pra você fazer na net aí mas não são tão de confiança assim..

Geralmente no começo é facil ganhar peso mesmo, mas com o tempo da uma estagnada e fica cada vez mais dificil.

abraço

Postado

Cara, até tem alguns testes pra você fazer na net aí mas não são tão de confiança assim..

Geralmente no começo é facil ganhar peso mesmo, mas com o tempo da uma estagnada e fica cada vez mais dificil.

abraço

Humrrum tipo tenho amigos que no 1 mês ganho só 1 kg e todo mês ganha 1 kg mas estão bem mais tempo que eu e já são definidos todos cortados como tenho colegas que estão na academia a 4 mês e dizem alimentar bem mas eu que to 1 mês encorpei mais que eles entende por isso a duvida, mais eu vo faze o exame so quero saber suas opiniões!

Postado

Os primeiros ganhos são mais rápidos mesmo.

Mas acho que vc tem que ver o quanto desse peso foi gordura vc ganhou.

1kg por mês de massa magra pelo segundo a opinião do Leandro Twin, que posta aqui no blog é o considerado "muito bom" se vc fez tudo direitinho (sem tomar EA) , então eu olho com desconfiança ganhos MUITO acima disso.

Tem um colega aqui no trabalho que disse que quando malhou também ganhou 8kg e fica se achando o com "super-genética", eu acho que ele está se superestimando.

Postado

Faça o seguinte: faça uma auto-análise. Relembre seu passado e analise se você sempre foi magro e teve dificuldade de engordar/ganhar massa (ectomorfo), se você sempre foi atlético, com dificuldade de ganhar gordura mas facilidade de ganhar massa muscular (mesoformo) ou se você tem facilidade em ganhar massa mas, em contrapartida, tem facilidade em ganhar gordura e tem ossos largos (endomorfo).

Postado

Faça o seguinte: faça uma auto-análise. Relembre seu passado e analise se você sempre foi magro e teve dificuldade de engordar/ganhar massa (ectomorfo), se você sempre foi atlético, com dificuldade de ganhar gordura mas facilidade de ganhar massa muscular (mesoformo) ou se você tem facilidade em ganhar massa mas, em contrapartida, tem facilidade em ganhar gordura e tem ossos largos (endomorfo).

Olha eu so magro mais se eu comer muito ganho peso facil, se manter a alimentaçao nao perco peso, ante de malhar eu sempre fikava em volta dos 70 kg pq comia pessimamente mais se me alimentar eu ganho facim facim!
Postado

Olha eu so magro mais se eu comer muito ganho peso facil, se manter a alimentaçao nao perco peso, ante de malhar eu sempre fikava em volta dos 70 kg pq comia pessimamente mais se me alimentar eu ganho facim facim!

Não é simplesmente "peso" que vc tem que ver, tem que ver o quanto disso é massa magra e o quanto é gordura , sem isso não dá pra analizar ao meu ver, bom eu já falei e fui ignorado, sem mais....

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...