Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda Com Retenção ):

andysorck

Posts Recomendados

volta com ele entao simples :) , zueira, mas estranho, e o potassio? tem certeza que eh retencao msmo? vc esta usando creatina ou alguma outra substancia que retem liquidos...

bom, cafe eh um diuretico natural, e se tiver te encomodando muito, o alcool tb eh, nao to falando pra vc entrar na cerveja, mas pode te ajudar um pouco....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

volta com ele entao simples :) , zueira, mas estranho, e o potassio? tem certeza que eh retencao msmo? vc esta usando creatina ou alguma outra substancia que retem liquidos...

bom, cafe eh um diuretico natural, e se tiver te encomodando muito, o alcool tb eh, nao to falando pra vc entrar na cerveja, mas pode te ajudar um pouco....

Assim que isso começou a 'pegar' mesmo, eu larguei a creatina kkkkk

eu ja mudei minha alimentação pra alimentos que tivessem um teor maior de potassio, como o feijao preto, carne de galinha(parte mais branca) até ajudou, mas não resolveu >.<

eu até gosto de fazer esteira, mas ter que fazer todo dia por causa dessa retenção, só quero mandar ver nela quando estivesse em cutting ):

Edit: E o alcool diminui a testosterona no corpo, não posso me arriscar a perder o pouco que tenho kkkkkkkkkkkkkk

Editado por andysorck
Link para o comentário

Você falou que isso começou depois que diminuiu o sódio... pode ser um efeito rebote, veja se vc nao ta tirando o sódio completamente

Eu não o cortei completamente, apenas diminui, até porque quem faz uma parte da comida da minha dieta e minha mãe, como o almoço, ela bota sal no feijao pra temperar, arroz e tal

Edit: sera um efeito rebote tao demorado pra passar? O.o

Editado por andysorck
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...