Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda Com Retenção ):

andysorck

Posts Recomendados

Iae galera do hipertrofia, to aqui pra vocês me ajudaram mais uma vez D:

Seguinte de janeiro pra cá minha barriga ta vindo mais estufada, não é gordura porque meu bf não é tão alto, e quando eu faço esteira ela diminui... como eu posso dizer...

Antes eu podia andar de boa que a camisa so colava no peito, se eu facilar agora ela cola na parte da barriga O.o, mas como eu ja disse isso some quando eu faço esteira, ou corro na rua...

e uma coisa que eu venho percebendo é que eu tomo muito mais água que urino, aguem podia dar uma ajuda?

meu irmão me falou de um remedio que ele tomou a alguns meses que serve pra urinar, mas ele me disse que ficou com alergia ao remedio, já ouviram falar nesse remedio?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Iae galera do hipertrofia, to aqui pra vocês me ajudaram mais uma vez D:

Seguinte de janeiro pra cá minha barriga ta vindo mais estufada, não é gordura porque meu bf não é tão alto, e quando eu faço esteira ela diminui... como eu posso dizer...

Antes eu podia andar de boa que a camisa so colava no peito, se eu facilar agora ela cola na parte da barriga O.o, mas como eu ja disse isso some quando eu faço esteira, ou corro na rua...

e uma coisa que eu venho percebendo é que eu tomo muito mais água que urino, aguem podia dar uma ajuda?

meu irmão me falou de um remedio que ele tomou a alguns meses que serve pra urinar, mas ele me disse que ficou com alergia ao remedio, já ouviram falar nesse remedio?

Também tenho isso, estou acompanhando em off pra ver se alguem ajuda

Link para o comentário

soh os naturais

Os remedios MATAM

como assim 'os naturais' ?

eu também não estou nem um pouco afim de depender de remedios, se alguem aqui me disser "Corra meia hora por dia pra melhorar a bexiga" eu corro, quanto menos remedio melhor!

reduz o sodio e aumenta a ingestao de potassio...

Sabe o que é ingraçado? isso começou depois que eu comecei a diminuir o sodio :S

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...