Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Todo Cidadão Deveria Sair De Casa.


DiegoM

Posts Recomendados

Cara,vou poupar o Iceman pra ele não ter que repetir pela 100ª vez

Para isso que teria que ter um treinamento rígido,não é qualquer pessoa de bem sem treinamento algum que poderia ter arma legal,teria que passar por vários testes.

O ser humano não é perfeito, e pode muito bem errar, seja ele de bem, honesto, lúcido, e com moral. Ou a pessoa com treinamento e educação correta é perfeita? Se fosse assim policiais e pessoas preparadas não errariam tanto...

Tente entender o q eu disse. Não é questão de poupar ninguem...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

O ser humano não é perfeito, e pode muito bem errar, seja ele de bem, honesto, lúcido, e com moral. Ou a pessoa com treinamento e educação correta é perfeita? Se fosse assim policiais e pessoas preparadas não errariam tanto...

Tente entender o q eu disse. Não é questão de poupar ninguem...

Então pq policial erra voce acha que deveriam tirar as armas dele tbm?

Pela sua lógica..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Treinamento rígido bem isso é utópico demais.

Alguém lembra do policial que matou a professora a queima roupa quando foi atirar em um assaltante?

Um tiro depois de disparado em meio a uma grande cidade pode matar alguém inocente isso é uma alternativa verdadeira para uma 'bala' diasparada. Todo mundo sabe que uma bala pode muito bem atravessar um individuo e sair com pressão suficiente para penetrar a cabeça de alguém ou o torax de alguém sem muita dificuldade.

São ''fatos''... fatalidades que estão presentes no destino de uma bala, não quer dizer que vá acontecer mas acontece.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Claro que não,se vocês dizem que são a favor do desarmamento porque pode ferir algum inocente num caso de falha humana,então chegamos a conclusão que policiais também deveriam ser desarmados,não mudou nada na discussão,foi só uma conclusão do que vocês estão falando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Todos estão susceptíveis a erro. Quando você empunha a arma, está assumindo as chances de errar. Assim como quando você pega o carro está assumindo o risco de bater em um poste ou atropelar. Assim como um médico pode errar durante uma cirurgia. A lei deve cobrir isso a punir quem erra.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Questão é q policiais e quem faz uso de armas em qq serviço, tem um periodo de treinamento e capacitação técnica e motora. Eles são treinados em periodo integral, para só então poder ser apto a servir. Eles assumem esta responsabilidade, são pagos para isto, fazem juramento, e serão julgados com mais rigor por causa disso.

uma pessoa q vcs dizem ser capaz de portar uma arma, no minimo, teria q passar pelo msm tipo de treino. Qq coisa abaixo disso é loucura. Pois mesmo pessoas q treinam e se capacitam para utilizar armas com valores morais, erram, imagine as q não tiverem as mesmas condições?

"Ah mas as pessoas q podem portar armas irão ter capacitação e bla bla bla"

E irão aceitar passar por testes em periodo integral por longo periodo? E terão este valor moral e todos os questionamentos?

Por fim, se msm quem é capacitado, erra, imagina espalhar armas para quem se acha capaz de te-las pq se acha "capacitado". No minimo, a chance de termos acidentes trágicos aumentará. Está é a questão.

Se for seguir este raciocinio (de forma mais banal), pq se precisa de diploma para ser advogado? Eu leio e me acho capaz de defender minhas causas, e farei um cursinho rápido pq acho crime pagar 20/30% para um advogado para ele defender uma causa irrelevante. Ou então acho um crime precisar de uma receita para comprar um remédio, sabendo q sei diagnosticar o q sinto, e o remédio a comprar. Eu msm faria um cursinho, provo q sou capaz de atender MINHAS necessidades, e poderia passar receitas para mim e me defender deste abuso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu digo que um cidadão maior de 25 anos, sem antecedentes criminais, altamente treinado em cursos, capacitado mentalmente em rígidos testes e paciente o suficiente para obter uma arma em casa deveria ter uma arma, se quisesse.

Você e o governo esquerdista (desde que entrou no poder) dizem que não. Vou seguir seu raciocínio e ir além. Ser uma pessoa educada, treinada e capacitada não me faz ser digno de ter uma arma, segundo você. Segundo você, eu precisaria respirar isso, trabalhar com isso e outros. Ok, então você não pode treinar porque não é fisiculturista, não pode tomar suplementos porque não é nutricionista, e muito menos pode fazer uso de AE porque não é nutrólogo. Já estou encaminhando e-mails pedindo por um projeto de lei que feche todas as academias instantaneamente.

Você e o tguntzel querem direito só para o que lhes interessa. Quando é pros outros e não lhe faz mal algum (MUITO PELO CONTRÁRIO, FAZ BEM PRA VOCÊ ATÉ) vocês querem é se exploda.

Sugiro expandir essa corrente de paz à polícia e exército. Nações "amigas" irão adorar...

Editado por renat0
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Questão é q policiais e quem faz uso de armas em qq serviço, tem um periodo de treinamento e capacitação técnica e motora. Eles são treinados em periodo integral, para só então poder ser apto a servir. Eles assumem esta responsabilidade, são pagos para isto, fazem juramento, e serão julgados com mais rigor por causa disso.

uma pessoa q vcs dizem ser capaz de portar uma arma, no minimo, teria q passar pelo msm tipo de treino. Qq coisa abaixo disso é loucura. Pois mesmo pessoas q treinam e se capacitam para utilizar armas com valores morais, erram, imagine as q não tiverem as mesmas condições?

"Ah mas as pessoas q podem portar armas irão ter capacitação e bla bla bla"

E irão aceitar passar por testes em periodo integral por longo periodo? E terão este valor moral e todos os questionamentos?

Por fim, se msm quem é capacitado, erra, imagina espalhar armas para quem se acha capaz de te-las pq se acha "capacitado". No minimo, a chance de termos acidentes trágicos aumentará. Está é a questão.

Se for seguir este raciocinio (de forma mais banal), pq se precisa de diploma para ser advogado? Eu leio e me acho capaz de defender minhas causas, e farei um cursinho rápido pq acho crime pagar 20/30% para um advogado para ele defender uma causa irrelevante. Ou então acho um crime precisar de uma receita para comprar um remédio, sabendo q sei diagnosticar o q sinto, e o remédio a comprar. Eu msm faria um cursinho, provo q sou capaz de atender MINHAS necessidades, e poderia passar receitas para mim e me defender deste abuso.

Ligabo, então tu seria a contra o desarmamento se o pre-requisito para tirar o porte fosse um curso melhor, chutando, de 200 horas, e uma reciclagem de 20h 1x por ano?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...