marciofornari 4 Postado Fevereiro 21, 2012 às 00:03 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2012 às 00:03 Que Poha de dieta eh essa, ta de sacanagem? Batata e arroz na mesma refeição, comendo pão ainda, foda se que eh integral eh pão! Poha irmão td errado! O jeito que vc tá come no maximo 50 gramas de carbo... so isso!! O resto só proteina... essas barra de ceriais sao para mulheres...Inves comer barra, come banana, mamão, whey proten!! Alem do mais nem ta fazendo academia e correndo!! Vai ser gordo para sempre!! O remedio eh apenas 20% Agradeço a crítica. Já faço academia a 4 meses. A academia ficou fechada pro carnaval, volta só quarta. Depois que comecei a tomar o lipo 6 consegui somente duas vezes na academia. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vinicius trói 0 Postado Fevereiro 21, 2012 às 00:38 Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2012 às 00:38 bora bora mano, acompanhando, da uma arrumanda na dieta e foco total, to tomando hydroxy e depois de um tempo vou mandar um lipo só que o concentrado pra dar um up nos treinos e na minha dieta, foco mano que voce chega la, e outra tempo e paciencia! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marciofornari 4 Postado Fevereiro 21, 2012 às 22:01 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2012 às 22:01 Oitavo Dia Até que enfim o carnaval acabou, amanhã a academia reabre, foi foda esses ultimos dias. Ontem joguei 1 hora de futebol, já deu uma ajuda. Como regra, apartir da segunda semana vou começar a tomar 4 comprimidos. 07:00 - Acordei e tomei duas cápsulas do lipo 6 black 07:15 - Tomei um copo de Yougurte mais uma fatia de pão integral com peito de peru. 12:00 - Frango assado (que beleza, carne branca, branca) + salada e arroz. 17:00 - Tomei mais duas cápsulas do lipo 6 black 19:00 - Comi dois ovos cozidos 19:15 - Chupei duas ameixas e comi uma maçã. 21:00 - 30g de Whey + Água. bora bora mano, acompanhando, da uma arrumanda na dieta e foco total, to tomando hydroxy e depois de um tempo vou mandar um lipo só que o concentrado pra dar um up nos treinos e na minha dieta, foco mano que voce chega la, e outra tempo e paciencia! Valeeu ai Brother, pode cre que já mudei algumas coisas na dieta. Abraçoo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marciofornari 4 Postado Fevereiro 22, 2012 às 10:23 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2012 às 10:23 Tirei minhas Medidas Segue: Peitoral: 93Cm Braço Direito Relaxado: 33Cm Braço Direito Contraído:34Cm Braço Esquerdo Relaxado: 33Cm Braço Esquerdo Contraído: 35Cm Abdomen: 91,5Cm Vamos ver o resultado no final eheh Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marciofornari 4 Postado Fevereiro 23, 2012 às 10:11 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2012 às 10:11 9º Dia Hoje foi bem suado, finalmente a academia abriu depois da pausa do carnaval, vou ter que compensar indo todo dia dessa semana. o Treino foi bem suado, no mais sem nenhum outro problema. 07:00 - Acordei e tomei duas cápsulas do lipo 6 black 12:00 - No almoço comi arroz, feijão, salada e ovo. 16:30 - Começou a me dar fome, ai resolvi antecipar as cápsulas do lipo 6, pois dizem que deve-se tomar em jejum para melhorar o efeito. 16:45 - Comi uma maça 18:00 - Treino (Peito, bícipes e perna) 18:50 - 25 Min de Esteira desses 20 min correndo entre 8,5 a 10,5km/h 19:30 - Tomei 30G de Whey 90% isolado + 30G de Dextrose + Água 20:00 - Comi dois ovos Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marciofornari 4 Postado Fevereiro 24, 2012 às 01:15 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2012 às 01:15 10º Dia Só eu que estou postando aki, mas tudo bem, espero que alguém leia pelo menos eheheh Hoje o dia foi bem aproveitoso, suei muito na academia, coisa que nunca tinha acontecido ehehe, olhando a aparencia ainda não fez muito efeito. Vamos aguardar as próximas semanas. 07:00 - Acordei e tomei duas cápsulas do lipo 6 black 08:00 - Comi uma maçã 12:00 - No almoço foi arroz, feijão, carne de frango e salada 16:30 - Comi outra maçã 17:10 - Tomei mais duas cápsulas do lipo 6 black 17:50 - Treino (hoje foi trícipes, ombro e costa) 19:10 - 25 min de esteira (esteira inclinada), Totalizando 20 min correndo a 6.4km e 5 min entre um trote e uma caminhada. 19:40 - Fiz 80 Abdominais. 19:50 - Tomei 30g de Whey 90% isolado + 30g de Dextrose + água 21:00 - Comi dois ovos cozidos e mais dois pedaços de mamão. Por hoje foi isso, uma coisa que eu notei é que dizem que o lipo 6 causa insonia, que fica ruim de dormir e etc, mas para mim não ta dando esse efeito, pq será? Amanhã tem mais um dia de treino, vamos compensar a pausa do carnaval que a academia ficou fechada Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
thorgoes 1 Postado Fevereiro 24, 2012 às 01:48 Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2012 às 01:48 não sei se tou falando besteira, mas acho que vc deveria comer com um pouquinho mais de frenquencia tem refeição de até quatro horas e meia de intervalo :S Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lipe Bastos 0 Postado Fevereiro 24, 2012 às 11:26 Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2012 às 11:26 Acompanhando cara, boa sorte aê e vamo que vamo!!! Só coloca mais proteínas nessa dieta e reduz mais ainda os carbos, inclui peito de frango, peito de peru, sardinha, atum, uns 6 ovos por dia e corta o açúcar mesmo, que os resultados virão melhores e sem perder MM. Valeu brother força aí por que é difícil, mais com garra vc chega lá!!! Abraço Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marciofornari 4 Postado Fevereiro 24, 2012 às 12:39 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2012 às 12:39 (editado) Acompanhando cara, boa sorte aê e vamo que vamo!!! Só coloca mais proteínas nessa dieta e reduz mais ainda os carbos, inclui peito de frango, peito de peru, sardinha, atum, uns 6 ovos por dia e corta o açúcar mesmo, que os resultados virão melhores e sem perder MM. Valeu brother força aí por que é difícil, mais com garra vc chega lá!!! Po, valeu brother, estou tentando fazer o possível para comer mais proteínas, soh que o foda é que nao da pra ficar saindo do serviço toda hora pra comer uaheuhae. Abraço não sei se tou falando besteira, mas acho que vc deveria comer com um pouquinho mais de frenquencia tem refeição de até quatro horas e meia de intervalo :S Opa, cara obrigado, eu já sei que é meio ruim ficar horas sem comer, estou fazendo o possível aqui para comer de 3 em 3 horas, mas tem dias que não rola mesmo, fazer o que, o jeito é se agarrar com as mãos que tem uaehuaehuaeh Abraço Editado Fevereiro 24, 2012 às 12:40 por marciofornari Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
YAKO2020 0 Postado Fevereiro 24, 2012 às 15:41 Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2012 às 15:41 DESCULPEM, POIS NÃO SEI SE ESTOU POSTANDO NO LUGAR CERTO. DE QUALQUER MANEIRA VAMOS LÁ: MEU NOME É BRUNO E ATUALMENTE EU TENHO 1,72 M E 92 KG, TENHO 31 ANOS EU ANDEI PESQUISANDO E VI PRECISO PERDER 27 KG PARA CHEGAR AO MEU PESO IDEAL, ESTA PERDA NÃO SERÁ REALIZADA SOMENTE POR MOTIVOS DE ESTÉTICA, MAS TAMBÉM POR MOTIVOS DE SAÚDE. GOSTARIA DE SABER SE OBTEREI RESULTADOS REALIZANDO TREINOS DE MUSCULAÇÃO E INGERINDO O LIPO 6 BLACK E NÃO EU NÃO FAÇO BICICLETA NEM ESTEIRA, E TAMBÉM GOSTARIA DE SABER SE É POSSÍVEL COM TREINO E BOA ALIMENTAÇÃO, PERDER ESTA IMENSA QUANTIDADE DE PESO EM 3 MESES. GRATO POR SUA ATENÇÃO E DESCULPEM PELA BÍBLIA. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora