marciofornari 4 Postado Março 10, 2012 às 21:52 Autor Compartilhar Postado Março 10, 2012 às 21:52 sumiu??? continue com o relato até o fim, quero ver as fotos paraacompnhar sua evolução com o produto. Desculpe a todos, mas eu fiquei sem internet ai não consegui mais atualizar. Tenho só mais 9 Capsulas, assim que terminar vou postar o resumo com as fotos. Aguardem.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eric.AL 4 Postado Março 11, 2012 às 19:39 Compartilhar Postado Março 11, 2012 às 19:39 Aff sua dieta ta mt ruim man. Vc devia pesquisar um pouco mais antes de tomar o lipo e fazer aerobicos pois sua dieta ta mt ruim. Vc nao come quantidade significativa de proteínas e ainda come mt fruta e essas barrinhas que tem mt carboidrato. Pesquise um pouco mais antes de montar uma dieta!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Oliver R 0 Postado Março 12, 2012 às 18:00 Compartilhar Postado Março 12, 2012 às 18:00 Aguardando o final feliz !!! rsss ... Alimenta o forum ai rpz ... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mark Franklin 0 Postado Março 26, 2012 às 19:21 Compartilhar Postado Março 26, 2012 às 19:21 Já acabou?? Acompanhei aqui, mas ainda não vi as fotos finais... Será que desistiu de relatar??? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
valetes 0 Postado Março 26, 2012 às 19:48 Compartilhar Postado Março 26, 2012 às 19:48 Já acabou?? Acompanhei aqui, mas ainda não vi as fotos finais... Será que desistiu de relatar??? ² Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marciofornari 4 Postado Março 29, 2012 às 16:36 Autor Compartilhar Postado Março 29, 2012 às 16:36 (editado) Pessoal, desculpe a demora, já acabei sim. Fiquei sem tempo de postar, vou largar as fotos agora. Minha concepção: LIPO 6 BLACK funciona, como vcs viram eu exajerei em algumas coisas, mas o resultado ainda foi muito bom pra mim. Sobre perda de sono: Não tive isso. Ia dormir normal, acordava normalmente também. Sobre os Treinos: Suor, suor, muito suor! Peso agora: 76Kg Segue fotos de comparação. Era isso, agradeço a quem acompanhou, Obrigado. Editado Março 29, 2012 às 16:38 por marciofornari Waggamama reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
drhipertrofia 0 Postado Maio 8, 2012 às 16:41 Compartilhar Postado Maio 8, 2012 às 16:41 acompanhando.... meu relato http://www.hipertrofia.org/forum/topic/80629-relato-lipo-6-black-uc-com-aeb-em-jejum-hipertrofia-acentuada/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andressa Oliveira 0 Postado Setembro 7, 2012 às 02:58 Compartilhar Postado Setembro 7, 2012 às 02:58 Pessoal, desculpe a demora, já acabei sim. Fiquei sem tempo de postar, vou largar as fotos agora. Minha concepção: LIPO 6 BLACK funciona, como vcs viram eu exajerei em algumas coisas, mas o resultado ainda foi muito bom pra mim. Sobre perda de sono: Não tive isso. Ia dormir normal, acordava normalmente também. Sobre os Treinos: Suor, suor, muito suor! Peso agora: 76Kg Segue fotos de comparação. Era isso, agradeço a quem acompanhou, Obrigado. Bacana!!! Parabéns! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante usuario_deletado2323312 Postado Setembro 11, 2012 às 16:17 Compartilhar Postado Setembro 11, 2012 às 16:17 Muito bom, parabéns! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kadoshi 0 Postado Setembro 12, 2012 às 01:02 Compartilhar Postado Setembro 12, 2012 às 01:02 Boa noite galera comecei a tomar o LIPO 6 BLACK UC DOMINGO 09/09/2012, estou tomando 1 CAP. 7 hrs da manhã e a 2ª CAP. as 17hrs por volta das 18hrs começo a "TREINAR" estou correndo 1:30m por dia alternando em corrida, trote, caminhada.... Em seguida estou fazendo sessões de abdominais (5x50),barra (4x4), flexão(3x12) não tenho muito tempo de ir a academia por causa do meu trabalho sou militar então aproveito para correr no quartel e quando estou de folga. Durante esses 3 dias na hora de correr senti uma grande disposição e ao mesmo tempo um ansia de vômito quando corria..... comprei 1 corda para começar a PULAR pra ver se ajuda a emagrecer ........ pois tenho 22 ANOS 1,79 ALTURA e 104 KG. estou muito acima do meu peso e coloquei na cabeça que quero chegar aos 80 KG no minimo. Gostaria de ajuda em relação a alimentação ..... minha refeição tem sido assim: Manhã 6:00 - Café, torrada ou pão Almoço 12:00 - Arroz, Feijão, CArne/Frango LANCHE 17:00 - CAFÉ ou SUCO, biscoito cream crack Jantar 21:00 - Salada, Arroz, frango Gostaria de saber se tenho que ficar comendo de 3 em 3hrs para ajuda a emagrecer, se é bom complementar somente com frutas....... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora