marciofornari 4 Postado Fevereiro 14, 2012 às 02:25 Compartilhar Postado Fevereiro 14, 2012 às 02:25 (editado) Vou estar postando aqui minhas experiências com o Lipo 6 Black. Não prometo atualizar todo dia, porque as vezes fica foda de acessar aqui, vou fazer o possível. Pois Bem, vou começar amanhã a rotina, e para isso tirei fotos agora para postar. Medidas: Altura: 1.83 Peso: 81 Kg Objetivo: Definir Abdômen Como vou tomar: Primeira semana: Uma cápsula ao acordar e uma cápsula as 17:00 (40 mins antes do treino) Segunda semana: Duas cápsulas ao acordar e duas cápsulas as 17:00 Terceira semana em diante: Três cápsulas ao acordar e três cápsulas as 17:00 OBS: Como é minha primeira vez que estou tomando, aceito sugestões do horário para tomar e se devo intercalar as cápsulas ou tomo todas ao mesmo tempo. Período de Treino estimado: Eu treino todas as Terças e Quintas a partir das 17:45 e no sábado a partir das 15:00. Tempo Estimado: 1h musculação e 25 min esteira. Fotos antes: Foto 1 (De Frente): http://img404.images...086/antespp.jpg Foto 2 (De Lado): http://img440.images...480/antes1t.jpg Editado Março 29, 2012 às 16:44 por marciofornari Tiago Stolben Klaus reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marciofornari 4 Postado Fevereiro 14, 2012 às 23:08 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 14, 2012 às 23:08 (editado) Primeiro Dia Acordei as 7:00 tomei a primeira cápsula e após tomei 30G de Whey Protein + água. Fui trabalhar as 7:30, nao tive tempo de comer nada de manha. No almoço comi Arroz, Salada, Batata + salada de frutas. A tarde também nao tive tempo de comer nada 17:00 tomei a segunda cápsula 18:10: Começei o Treino (hoje fiz peito, bícipes e perna) 19:20: Terminei o treino Fiz 20 MIn de Esteira e mais 80 Abdominais. Cheguei em casa e tomei um Shake com Whey Protein 90% Isolado + Dextrose + Agua Comi um prato de risoto com carne de frango. Por enqto tudo tranquilo, notei que suei mais que os outros dias, mas é porque estava bem calor mesmo aqui. Acho que nao fez muito efeito por ser o primeiro dia. Veremos os próximos Editado Fevereiro 14, 2012 às 23:11 por marciofornari Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RenataBSTajes 9 Postado Fevereiro 14, 2012 às 23:12 Compartilhar Postado Fevereiro 14, 2012 às 23:12 Cara, uma coisa, é o LIPO 6 BLACK UC ou é apenas o LIPO 6 ? Porque se for o UC, tu vai conseguir uma baita arritmia cardíaca. Leia as instruções do produto. "ATENÇÃO: NÃO ULTRAPASSE 2 DOSES EM 24 HORAS, É ULTRA CONCENTRADO!" Abração. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marciofornari 4 Postado Fevereiro 14, 2012 às 23:17 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 14, 2012 às 23:17 (editado) Opa amigo, é o Lipo 6 Black normal mesmo ehehe, nao é o Ultra concentrado xD Aqui a foto dele: Editado Fevereiro 14, 2012 às 23:19 por marciofornari Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RenataBSTajes 9 Postado Fevereiro 14, 2012 às 23:20 Compartilhar Postado Fevereiro 14, 2012 às 23:20 (editado) Ah bueno, me assustei aqui! Haha Então tá beleza, eu faço a utilização do UC, e realmente os resultados são muito bons. Com certeza tu irás alcançar a tua meta. Até \o _ AGORA QUE VI A FOTO! ESSE É O UC SIM! Leia as instruções e tu verás. Cara, sério mesmo, cuidado aí ein. São APENAS 2 DOSES DIÁRIAS! Editado Fevereiro 14, 2012 às 23:23 por RenataBSTajes Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Slyfer 0 Postado Fevereiro 14, 2012 às 23:28 Compartilhar Postado Fevereiro 14, 2012 às 23:28 Nem é UC, pelo menos não pela foto que ele postou. Boa sorte ai man, mais tem que ver essa dieta ai! ^^ Abraços. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RenataBSTajes 9 Postado Fevereiro 14, 2012 às 23:30 Compartilhar Postado Fevereiro 14, 2012 às 23:30 Nem é UC, pelo menos não pela foto que ele postou. Boa sorte ai man, mais tem que ver essa dieta ai! ^^ Abraços. Pois é, agora que prestei mais atenção, não é o UC mesmo! Erro meu. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marciofornari 4 Postado Fevereiro 14, 2012 às 23:32 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 14, 2012 às 23:32 Ah bueno, me assustei aqui! Haha Então tá beleza, eu faço a utilização do UC, e realmente os resultados são muito bons. Com certeza tu irás alcançar a tua meta. Até \o _ AGORA QUE VI A FOTO! ESSE É O UC SIM! Leia as instruções e tu verás. Cara, sério mesmo, cuidado aí ein. São APENAS 2 DOSES DIÁRIAS! Cara, acho que vc ta vendo errado Olhando na net o Ultra Concentrado é bem diferente da uma olhada Tem esse e Tem esse que é QUASE IGUAL, porém está escrito ULTRA CONCENTRATE numa tarja Cinza, o meu nao tem isso. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Samuel S. 1 Postado Fevereiro 14, 2012 às 23:41 Compartilhar Postado Fevereiro 14, 2012 às 23:41 Nunka q esse é o UC..kkk. Boa sorte aeee Brother. Cara, acho que vc ta vendo errado Olhando na net o Ultra Concentrado é bem diferente da uma olhada Tem esse e Tem esse que é QUASE IGUAL, porém está escrito ULTRA CONCENTRATE numa tarja Cinza, o meu nao tem isso. Cara, acho que vc ta vendo errado Olhando na net o Ultra Concentrado é bem diferente da uma olhada Tem esse e Tem esse que é QUASE IGUAL, porém está escrito ULTRA CONCENTRATE numa tarja Cinza, o meu nao tem isso. Esse sim é ooo UC. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
valetes 0 Postado Fevereiro 15, 2012 às 00:12 Compartilhar Postado Fevereiro 15, 2012 às 00:12 Olá, estou acompanhando aqui também poderia colocar suas medidas aqui..alem da altura e peso vamo que vamo abç Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora