Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

ciclo 6 é indolor praticamente, ja usei os dois, com anestesico e sem anestesico, nao muda muita coisa! e se for pra usar denovo vou de c6 novamente, acho qe nao tem porque procurar outras drogas de outros laboratorios, quando a procendencia e o uso do c6 é bem mais confiavel!

Publicidade

• Respostas 44
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado (editado)

ciclo 6 é indolor praticamente, ja usei os dois, com anestesico e sem anestesico, nao muda muita coisa! e se for pra usar denovo vou de c6 novamente, acho qe nao tem porque procurar outras drogas de outros laboratorios, quando a procendencia e o uso do c6 é bem mais confiavel!

Muito obrigado por compartilhar sua experiência...

O problema é que no meu caso, a procedência do USP é bem mais confiável!!

Se eu optar por ciclo 6, terei que achar um fornecedor!! rs

Abs

Cara, pessoal inventa muito. Quer a dica? Usa o que tu sente confiança e deu! C6 eu to usando, so aplico no gluteo e tem vezes q parece q nem fiz aplicação.....Landerlan nao usei, mas meu amigo que ta ciclando comigo, uso lander e c6, nao tem comparação de dor e incomodo, landerlan so se nao tem acesso a C6.

E outra, ou o pessoal é muito fruta e sensivel e nao guenta nada de dor, ou sei lá.. .porque nao sinto dor nenhuma.

Então cara... Landerlan esta fora de cogitação rs

Em relação ao ciclo 6, é bem raro o pessoal reclamar mesmo.. vc não é exceção! rs

Obrigado pela ajuda..

Abs

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Ninguem aqui do forum teve experiencia com Enantato USP 300 ? rs

Eu não acho um relato de ciclo com essa droga em lugar nenhum kkkkk

Editado por luco
Postado

Cara eu procurei por relatos no google achei alguns, e reclamaram de caroço na aplicação, eu tb estava em duvida, mas vou de ciclo6 mesmo...

porém por outro lado o stano que muitos reclamam de dor, em alguns relatos do stano usp, o pessoal falava que era indolor... abc!

Postado

soh aproveitando o topico

tou cicliando com o da lander, testenat

ultima aplicação no deltoide esquerdo foi na seguinda, tou ate hj (quinta) sem treinar pq não consigo erguer o braço nem em 90º, nem pra andar de moto...

e não é frescura.. ta tenso msm

Postado

Cara eu procurei por relatos no google achei alguns, e reclamaram de caroço na aplicação, eu tb estava em duvida, mas vou de ciclo6 mesmo...

porém por outro lado o stano que muitos reclamam de dor, em alguns relatos do stano usp, o pessoal falava que era indolor... abc!

Serio ??

vc poderia me passar os links por MP ??

Gostaria muito de ler..

Abs

pega o enan usp mesmo , akele preço ta filézassoo

Então cara, como já estou com o resto da USP, acho que vou comprar o Enantato USP mesmo..

o preço realmente esta muito bom!

soh aproveitando o topico

tou cicliando com o da lander, testenat

ultima aplicação no deltoide esquerdo foi na seguinda, tou ate hj (quinta) sem treinar pq não consigo erguer o braço nem em 90º, nem pra andar de moto...

e não é frescura.. ta tenso msm

é foda cara..

Espero que esse topico ajude algumas pessoas a não passar por isso rs

------------------------------------------------------------------------------------------------

Alguem sabe me dizer se caso eu decida trocar o laboratorio do Enantato no meio do ciclo tem algum problema?

Ex.: Eu compro o Enantato USP, e devido as dores de aplicação não consigo treinar 100% ou as vezes nem mesmo treinar (como no cado do nossa amigo mokuro)...

Se eu decidir comprar o Ciclo 6, no meio do ciclo e começar a usa-lo... isso pode prejudicar meus ganhos no ciclo ?

Abs

Postado (editado)

Enan landerlan todo mundo diz que dói pra cassete, mas existe uma boa forma de amenizar a dor, diminui bastante, compre um gelol e massageie o local da aplicação por uns 3 min logo depois de aplicar, de preferencia aplica no vasto ou no gluteo que tem mais musculos, dizem que aplicando no vasto e fazendo a massagem sente quase nada de dor isso com o enan landerlan que é famosão por dar dores...

No mais acho que em termos de ganhos tudo é enantato de testosterona, seja ciclo 6, testenat, gc, etc...

Mas o ciclo 6 é muito bem falado... A drag pharma tá com um site agora que você pode raspar com um metal a caixa do seu c6 ver o codigo e conferir se é original ou não digitando o codigo da caixa no site...

Abç

Editado por rafajaa
Postado

é eu falei do c6 pq pelo menos aqui é o mais POPULAR depois do stano, qualquer revendedor desses produtos arruma c6 facil facil... mais se a procedencia do USP ai é confiavel, manda bala, abraço e bons ganhos!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...