Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Fala Galera,

Estou para realizar meu ciclo...

já li MUITO a respeito, e acompanhei milhões de relatos!!!

meu ciclo vai ser:

1-3 Dianabol 50mg/dia

1–10 Enantato 600mg/semana (1ml-segunda / 1ml-quinta)

7–12 Stanozolol 100mg DSDN

Em relação ao Dianabol e Stanozolol comprei da marca USP (vendedor de confiança)

Agora minha duvida:

Qual o melhor Enantato (Independente do preço)?

Estou em duvida entre as marcas USP e Drag Pharma (Ciclo 6)....

Acompanhando alguns relatos, percebi que muita gnt para o ciclo de Enant devido a dores de aplicação ou ate mesmo o caso recente do user: Serrano que teve que fazer uma drenagem utilizando Enantato Landerlan!!

A ideia inicial era comprar tudo USP, mais como li muita gente falando que o Ciclo 6 não dói nada é um excelente produto, confesso que estou na duvida!!!

Estou com receio de comprar o Enantato USP e ter o mesmo problema que a maioria com o Landerlan!!

O que vocês acham?

Abs

Publicidade

• Respostas 44
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Tem 200 milhões de nego que falam que vendem produto USP porém como provar ? ... são produtos caros valem a pena falsificar

minhas drogas so uso coisa boa e barata

Stano é landerlan

Enantato vai ser ciclo 6

Dianabol landerlan

não tem pq se arriscar a pegar uma coisa diferenciada sendo que tem o funcional e barato a disposição

Postado

Tem 200 milhões de nego que falam que vendem produto USP porém como provar ? ... são produtos caros valem a pena falsificar

minhas drogas so uso coisa boa e barata

Stano é landerlan

Enantato vai ser ciclo 6

Dianabol landerlan

não tem pq se arriscar a pegar uma coisa diferenciada sendo que tem o funcional e barato a disposição

Na verdade, comprei da USP pois o contato que tenho é vendedor autorizado da marca. Com e-mail cadastrado no site e tudo!

Então, caso opte pelo ciclo-6, terei que achar um novo fornecedor...

E já li muita gnt falando que ciclo 6 tem muita falsificação!

Mas, caso seja melhor de aplicar, não me importo em trocar!!

muito dolorido , pior enantato na questão aplicação que tem

Esse eu não uso nem a pau.... 90% das pessoas que usam reclamam das aplicações! rs

------------------------------------------------------------------------------------------------

Alguem já usou enantatos USP e Ciclo 6?

Poderia fazer uma comparação rapida ??

Abs

Postado (editado)

Na verdade, comprei da USP pois o contato que tenho é vendedor autorizado da marca. Com e-mail cadastrado no site e tudo!

Então, caso opte pelo ciclo-6, terei que achar um novo fornecedor...

E já li muita gnt falando que ciclo 6 tem muita falsificação!

Mas, caso seja melhor de aplicar, não me importo em trocar!!

que site? da USP?

Editado por jpdias
Postado

Eu pegaria ciclo 6 ou GC mesmo , são baratos

e o Ciclo 6 sem anestésico um amigo ta usando disse que não é tao dolorido assim não , ta mandando tudo no gluteo só ta meio encaroçado mais sem mais problemas

Ainda axo que não vale a pena pagar por produtos USPLABS...

Postado

que site? da USP?

http://www.usplabs.net/

Onde na aba distribuidores, vc digita o e-mail do seu fornecedor e eles comprovam ou não que o distribuidor é autorizado!

Abs

Eu pegaria ciclo 6 ou GC mesmo , são baratos

e o Ciclo 6 sem anestésico um amigo ta usando disse que não é tao dolorido assim não , ta mandando tudo no gluteo só ta meio encaroçado mais sem mais problemas

Ainda axo que não vale a pena pagar por produtos USPLABS...

Eu entendo seu ponto de vista..

mais vc acha que não vale a pena apenas pelo preço ou pela qualidade do produto??

Pq se for só pelo preço, o distribuidor é meu amigo a anos e ele ta me fazendo um preço muito bom!

Abs

melhor e enantato que já usei visando volume e aumento de peso GC.........hardcore esse enantato!!!!

Você já usou o Ciclo 6 ou o Enantato USP ? Qual deles doi menos nas aplicaçoes ?

Abs

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...