Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Galera seguinte. Vou mudar meu horario de treino e to numa duvida aqui

Eu acordo 6:00 e la por 6:30 eu como File com batata ou as vezes com pão, vou pra faculdade e lá lancho um filé de frango com uma fatia de pão integral

Saio de lá 11:00 e chego em casa por volta de 11:20.

Só que o que ta acontecendo é que eu vou malhar 12:00!

O que eu devo fazer com meu almoço? Devo fazer igual fazia meu pré treino antes? ( Eu comia frango com batata no pré-treino) ou almoço antes do treino logo que chegar da faculdade ?

E quando eu sair da academia eu faço o que? Tomo o shake Whey + malto e espero uns 30min e almoço caso a opção anterior tenha sido frango e batata? Ou como frango e batata caso a opção anterior tenha sido almoço normal ?

Po me deem dicas, eu sempre malhei a noite e malhar em outro horario pra mudar a dieta é meio complicado pra quem já ta 3 anos malhando no mesmo horario mas vou ter que mudar agora de qualquer jeito!

Por favor me deem dicas! Vou ficar muito grato!

Obrigado!

Publicidade

Postado

Seu corpo só se importa em estar alimentado, ele não se importa muito se é o que vc chama de pós treino, almoço, jantar, colação, café da manhã. Faça a refeição que lhe couber fazer. Nomenclatura, bem como alimentos de de cada refeição são apenas hábitos arbitrários que passaram a ser considerados como rigor social.

Visitante usuario_excluido22
Postado

Seu corpo só se importa em estar alimentado, ele não se importa muito se é o que vc chama de pós treino, almoço, jantar, colação, café da manhã. Faça a refeição que lhe couber fazer. Nomenclatura, bem como alimentos de de cada refeição são apenas hábitos arbitrários que passaram a ser considerados como rigor social.

Exato.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...