Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Altura: 1,71

Peso: 56

BF: 17% ( não sei se ta certo, sou mt magro )

Medidas: 24 de braço ¬¬ não riam

Objetivo do treino: Hipertrofia MÁXIMA

ABCDE

Número de repetições. 3x10,8,6. ou 3x12,10,8 (pernas)

Número de séries.Piramide crescente.

A - Coxa/Gluteos/Pernas/Panturrilha

Leg-Press

Agachamento Rack

Cadeira Extensora

Cadeira Abdutora

Cadeira Adutora

Panturrilha em Pé

B - Peito

Supino Reto

Supino Inclinado

Voador

Cruzamento

C - Costa

Puxada Pulley Barra

Remada Unilatera

Remada Baixa

Dorsal

D - Ombro

Desenvolvimento c/ Alteres

Elevação Lateral

Elevação Frontal

Remada Alta

E - Bíceps

Rosca Direta

Rosca Concentrada

Máquina de Biceps (Scott)

Triceps

Triceps Frances

Triceps Polia

Triceps Testa

Abdominais em D e E

Reto no solo

Oblíquo

Todo dia 10 min de esteira ou bike, para aquecimento.

Editado por Darwin

Publicidade

Postado

Com essas medidas, bem iniciante.

Olha, não sei para que treinar ABCDE, é muito provável que vc não precise de tanto tempo de descanso assim para voltar a treinar um mesmo músculo... claro, primeira semana não conta.

se vc dispõe de 5 dias por semana, faça um treino ABC, intercalando: ABCoffA, BCoffAB, CoffABC, ou um treino ABx2

Postado

ABCDE, adoro este tipo de treino malho a 1 ano nunca tive resultados tão significativos como com esse treino.. Se eu mantelo nao vou obter bons resultados ? quanto as divisões estão ok ? número de exercicios..

Postado

ABCDE, adoro este tipo de treino malho a 1 ano nunca tive resultados tão significativos como com esse treino.. Se eu mantelo nao vou obter bons resultados ? quanto as divisões estão ok ? número de exercicios..

Ninguém tem como responder que vc não obterá resultados, assim como te respondi sem tom de certeza que não era provável vc precisar de tanto descanso.

Os exercício são bem básicos. Achei que tem pouco exercício, que vc por exemplo colocar mais um exercício para trapézio.

Tenta optar também por alguns exercícios como paralela, barra fixa, agachamento livre, etc.

E posta o seu treino E, pois não estou vendo o treino de bíceps, tríceps e antebraço

Postado

Me aconselham a trocar por um ABC? ou AB2X ou algo parecido ?

Vc disse que treina faz 1 ano e ainda tem estas medidas daí, disse adora treino ABCDE e tem com ele conseguido muito melhores resultados, pq vc acha então que outra pessoa vai poder te dizer que é melhor um treino ABC 1x ou 2x?

Eu fico desconfiado este tempo de treino seu resultados não terem sido satisfatórios por outros outros motivos que apenas a divisão de treino, por isso eu recomendo você ver direitinho também outras coisas que podem não estar ajudando a atingir um melhor resultado. Dieta é uma delas, nem sempre só calculando a TBM e acrescentando 500kcal significa certeza de ganhos, tem quem precisa de mais. Então, se vc treina sério e se alimenta bem, falta de resultado é sinal que alguma coisa vc está ignorando.

Postado

eu treinava para cond. físico fazia um ABC2x... 3x10 exercicios simples.. Estou entrando para hipertrofia agora esse mês. Dieta quase concluída. depois posto minha dieta, vc acha que se eu manter isso e c dieta vou ter resultados ? Tão bons quanto com ABC?

Postado

ta ate bom mano, mas eu prefiro uma serie abc = peitoral com triceps ou bicepes, costas com biceps ou triceps, e na c faz ombro, trapezio e perna , mas voce quem saabe sem esquecer do abdomen que voce faz no dia que quiser tb

Concordo com gabriel, e ainda conselho combinar peitoral com trícpes, pois alguns exercícios como supino por exemplo que é direcionado ao peitoral, também pega o trícpes, etc.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...