Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Fala galera. Treino Jiu Jitsu a 6 meses tenho 1.87 e 96kg. Estou bem acima do meu percentual de gordura e bem acima do meu peso.

Bom meu objetivo é perda de peso. Comecei a suplementar hj, obviamente eu regulei minha alimentação, e estou fazendo uma reeducação alimentar. Comecei a tomar o Hydroxycut as 14 horas em jejum que é quando eu acordo e ás 18:30 já que tenho treino de segunda a sexta de 19:00 as 20:30. Bom... eu comprei uma whey (Gold Standard 100% Whey) e tambem Oh Yeah Bars. As Oh yeah Bars eu vou comer de madrugada substituindo um lanche. E a gold eu estou tomando 1 scoop depois do treino com 1 scoop de leite. (Eu sei que posso tomar antes de dormir e ao acordar também).

O que eu estou encucado é com essas parada de tomar a whey depois do treino com leite, pq meu objetivo é queima de gordura... e eu tomando a whey depois do treino pelo que sei o organismo vai está puxando a whey como glicose... mas como eu estou treinando pra perda de gordura eu n]ao quis tomar um malto ou dextrose com whey pós-jiu-jitsu...

Algum conselho ?

Publicidade

Postado

Pengo eu pesquiquei no forum tinha algumas coisas de jiut jitsu + suplementacao, mas apenas sobre hipertrofia e nao pra perda de gordura...

Sobre alimentação, estou fazendo o melhor que posso...

Postado

Cara... Eu treino KickBox duas vezes por semana e estava com uma duvida parecida com a sua o que voce pode fazer é o seguinte, depois de lutar voce toma o whey com alguma dextrose tipo

40g whey

30g Dex

assim o Dex vai ajudar a repor a energia em vez do whey e o whey vai ser direcionado totalmente para seus musculos

Outra coisa... Alimentacao é tudo cara! voce comendo só essas barrinhas a noite voce ira prejudicar seu ganho de massa muscular sendo assim ta jogando dinheiro fora com o whey. O bom seria voce jantar peito de frango com uma salada pelo menos. Voce nao precisa parar de comer para emagrecer mas tem que parar de comer porcarias e fazer uma dieta com uns 70% de proteina diaria pelo menos

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...