Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Whey 4 Vezes?


Sturmer

Posts Recomendados

Pesquisei e nao achei,portanto aqui estou. Pretendo tomar meu whey assim:

Lanche da manha 30g 300 ml leite

Pré treino 30g 300 ml leite

Pós treino 3g dextrose 50g 300 ml agua

Antes de dormir 30g 300 ml leite

Estou tomando da maneira correta?

Tb uso nesses horários, pois não consigo comer proteína (carne ou outra fonte) no café ou na ceia... meu pre-treino tb faço no trabalho por isso uso shake, só daria mesmo no pós-treino, mas por costume tb uso shake rs Mas todos eles faço com leite ou iogurte e com aveia ou granola, banana... acho que já dá uma boa melhorada!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

problema não tem, mas to vendo que você quer usar o whey pela praticidade e pra não fazer sua comida, minha opinião seria a de usar umas 2x whey ao dia e o resto ficar por conta da alimentação, e mesmo porque o frango tem 0 de carb e pouco kcal... não digo isso só em termos econômico mas também pela saciedade, usar o mesmo whey do mesmo sabor 4x ao dia acaba sendo enjoativo, abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E a cota final de calorias no fim do dia vivendo a base de whey + leite, fora vitaminas de outros alimentos... ? Creio que você não passará das 1500 Kcal Se for pra viver de pó, que viva da maneira correta. Não dou duas semanas para você começar a sentir os efeitos vivendo apenas de pó. (Se você tiver em cutting, esquece tudo oque eu falei e viva de pó do soro do leite)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, tmb acho que eh excesso de whey.

claro que nao da pra comer frango 4x por dia, e tal

mas vou te dar uma ideia, q tem funcionado pra mim.

de cafe/lanche da manha, compra uma latinha de atum. da pra fazer uns 3 sanduiches com ele.

tem uns 11g de prot a cada 40g de produto acho. nao lembro direito. mas eh uma quantidade maneira. cada lata tem uns 170g

entao tu consegue uma quantidade boa de proteina, pouco carb, algumas gorduras boas, e ainda eh baratinho (uns 3reais a lata).

pra mim ficou bem legal isso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 8 meses depois...

Conheço muita gente que toma whey 4x por dia. Alguns tem potes de 100% whey e barras de proteina no carro, para nao correr o risco de entrar em catabolismo.

Segue minha atual dieta :

Ao acordar : 500ml agua

Café da manha:

*100% whey * (flury) no cafe da manha com 3 fatias de pao integral. Faz 1 ano que nao bebo leite, nunca mais tive azia, queimaçao depois q mudei o cafe da manha.

Treino : Agua + Agua + Agua

Pos-treino : * Whey ISOLADO * +wazymaize+crea+l-leucina ++++muita agua gelada

1 hora de pausa para o almoço . Pausa minima 40 minutos .

Almoço : 2 peito de frango gigante grelhado + arroz feijao + legumes + folhas + polivitaminico da UN (tudo com agua gelada)

apos 3 horas

Lanche da tarde : * 100% whey * (flury) + agua gelada +++++

apos 3 horas

Jantar : 2 files de frango + pure de batata + legumes

apos 3 horas

Hora de dormir: 100% whey e cama ... To pensando em usar aveia no whey de dormir para segurar mais horas sem comer durante o sono.

Bebo agua o dia todo.

Acompanhamento medico e nutricional.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando for para PoA passa na Banca 12 no Mercado Público. Tem muita variedade de marcas boas como Optimum e Probiótica e com preço razoável.

Entre as duas, ficaria com a DNA.

Opa, mais um do RS então e ainda frequenta a banca 12.

Esses dias fui la e comprei um da Titan que ta tendo bastante marketing aqui no RS, conhece ela?

Comprei enquanto não chega os que importei, ainda não tenho uma opinião formada sobre essa marca.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 7 anos depois...

Galera, eu tomo umas 40 a 50 gramas de caseina ou albumina por dia, não apenas na forma de shake, mas misturando com iogurte, com pirão, etc. Não vejo necessidade se pós treino, pois meu treino é moderado.

Como em média 130 gramas de peito de frango no almoço e 130 na janta. No café umas 50 gramas de atum, sardinha ou frango e no lanche, geralmente ovos.

O que acham ? Tenho mantido o peso. O restante da alimentação é rica em legumes e verduras.

A caseína é da marca bio casein micellar performance. Não achei avaliação sobre a qualidade dela. É barata. O que acham ?

A albumina é da marca Maxxiovos, sem açúcar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...