Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Whey 4 Vezes?


Sturmer

Posts Recomendados

O uso das proteínas em si está correto, o que eu vejo de errado são as formas que você usa ela.... e como pode estar a sua dieta... mas já que você está falando do whey o Ideal é o Whey no Café da manhã, pós treino e dependendo da alimentação no pré e antes de dormir uma albumina ou caseína, alguma proteina com uma digestão mais gradual.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Eu não vejo problema em usar whey 4x ao dia, assim como não vejo problema em comer frango 4x ao dia. No entanto, o mais interessante é ter uma alimentação variada.

Concordo [3]

Mas não esquece Sturmer que whey não substitui refeição hein!!

Se quer procure por suplementos que substituam refeições, como por exemplo os shakes... mas nada melhor que um arroz, feijão/lentilha(proteína vegetal), peito de frango, bastante salada, batata doce, frutas, atum, pão etc etc

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tudo depende da marca da proteína do fabricante. Se for usar só ON ou se for usar Growth.

Proteína não é barata nem na "forma" de whey nem na "forma" de peito de frango (sem contar o problema dos nossos frangos cheios de hormônio).

Como eu citei em posts anteriores,minha cidade só trabalha com a marca DNA,sei que é muito lixo,mas pra suplementar a dieta acho que esta de bom tamanho,nao estou seguindo bem uma dieta,só nao estou comendo porcarias,a ingerindo o maximo posssivel de proteina e uma quantidade razoaveld e carboidratos,ja que minha meta é definição 1,76 / 70 kg / braço 33 / o resto ainda nao medi,mas daqui a 1 mes vou medir o resto. valeu pela ajuda,abração

Whey pra karalho... Putz! Qual Whey você está tomando?

Como só existe essa marca aqui na minha cidade,to tomando o whey da DNA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Porque não compra na internet? Tem todas as marcas...

é que a maioria dos sites que vi,nao achei nenhuma referencia sobre sua responsabilidade com o cliente,e tambem,a maioria trabalha só com cartao,tenho 16 e nao trabalho ainda com cartao de credito,e minha mae nao senti confiança em comprar por site,ai complica um pouco. moro em osorio(rio grande do sul),ai fui pra tramandai esses dias,vi whey da marca body action,boa marca? valeria a pena compra?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...