Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Whey 4 Vezes?


Sturmer

Posts Recomendados

  • Supermoderador
18 minutos atrás, Mathias Geografia disse:

O que acham ?

Dificil opinar sem mais dados.

 

Qual seu peso? No total de proteinas por dia, vc esta comendo quantas gramas? 

 

Geralmente boas medidas de proteina na dieta vai em torno de 1.6 a 2.2 g por kg corporal. Mais que isso não necessariamente é melhor (ou vai dar mais benefícios), menos que isso não é o melhor dos mundos mas nada sério também.

 

Se vc estiver atingindo a meta de proteinas (1.6 a 2.2g / kg) apenas com comida, nem precisa de albumina, whey, etc a não ser que seja mais pratico tomar esses suplementos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Tenho 1,85 de altura

3 minutos atrás, krebz disse:

Dificil opinar sem mais dados.

Tenho 1,85 de altura. Peso, em jejum, sem roupa, 67 kg. Já tive 65, muito magro, e já tive 88 há anos atrás, porém, sendo ectomorfo, era muito barrigudo. A mais recente nutricionista que fui, sugeriu como peso ideal de 68 a 72 kg.

Como em média 3 g de proteína por kg corporal. Em suma, consumo 33% de cada macro, pois evito bastante carboidratos se alto índice glicêmico pois tenho pai diabético e estou lutando contra a resistência à insulina.

Minha dieta era de 2300 calorias, mas como caminho e corro frequentemente comecei a perder massa. Hoje consumo em torno de 2700 calorias por dia.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Mathias Geografia disse:

Tenho 1,85 de altura

Tenho 1,85 de altura. Peso, em jejum, sem roupa, 67 kg. Já tive 65, muito magro, e já tive 88 há anos atrás, porém, sendo ectomorfo, era muito barrigudo. A mais recente nutricionista que fui, sugeriu como peso ideal de 68 a 72 kg.

Como em média 3 g de proteína por kg corporal. Em suma, consumo 33% de cada macro, pois evito bastante carboidratos se alto índice glicêmico pois tenho pai diabético e estou lutando contra a resistência à insulina.

Minha dieta era de 2300 calorias, mas como caminho e corro frequentemente comecei a perder massa. Hoje consumo em torno de 2700 calorias por dia.

 

com 72kg e 185 vai ta na capa da gaita ainda... eu tenho 1.75-177 e 77kg e sou "magro"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pq você não faz igual pessoas normais 

Minha rotina é assim 

 

Café da manhã - ovos com bacon + 1 copo de leite 

 

Almoço 

 

Café da tarde - sanduíche de frango desfiado + 1 copo de leite 

 

Pós treino - Whey + Malto

 

Janta 

 

Ceia : iogurte com aveia 

 

 

Usar esse tanto de whey sai muito caro 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 07/04/2020 em 12:52, projetohuck2 disse:

com 72kg e 185 vai ta na capa da gaita ainda... eu tenho 1.75-177 e 77kg e sou "magro"

Em média, visando não ganhar muita barriga, penso em comer um pouco a mais (talvez 3 mil calorias dia), já que tenho tendência de acumular gordura nela e dificuldade de ganhar medida (tanto de gordura e menos ainda de massa muscular) nos membros.

Em média, quantos quilos por mês seria o ideal tentar ganhar ? 

Pesquisei que engordar rápido, facilita apenas o acúmulo de gordura. Mas quanto seria o rápido ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, Mathias Geografia disse:

Em média, visando não ganhar muita barriga, penso em comer um pouco a mais (talvez 3 mil calorias dia), já que tenho tendência de acumular gordura nela e dificuldade de ganhar medida (tanto de gordura e menos ainda de massa muscular) nos membros.

Em média, quantos quilos por mês seria o ideal tentar ganhar ? 

Pesquisei que engordar rápido, facilita apenas o acúmulo de gordura. Mas quanto seria o rápido ?

Este é o problema.

ai que vem a individualidade de cada organismo.

normalmente uma pessoa que nunca treinou, nos primeiros meses tem um aumento expressivo de massa magra sem acumular tanta gordura.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...