Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

I ai galera bom?

Entao, ja malho faz uns 2 anos e meio.

No começo tomava whey com creatina e seguia minha dieta, e cresci bem.

Depois continuei tomando apenas whey.

Consegui manter meu tamanho por um tempo.

Porém viajei e fiquei 5 meses fora, malhando as vezes, entao perdi um pouco de massa.

Voltei a malhar 5 vezes na semana ja tem1 mes e meio e ate agora estou tomando apenas whey com malto no pós treino.

Queria voltar a tomar creatina, o problema é que tomando creatina nao poderei beber alcool...

Entao gostaria de saber se teria outros suplementos e quais seriam para eu voltar a dar uma crescida principalmente no braço, e também,

dar uma cortada de gordura.

Tenho 17 anos

1m e 87cm

Valeu galera

Abraco

Publicidade

Postado

Não existe suplementos para crescer certas partes do corpo ¬¬..

Mas você pode tomar creatina, dextrose, Whey protein, e Bcaa, com isso da pra crescer legal,,

Se tiver com mais dinheiro, manda tambem um jack, albumina, glutamina para evitar catabolismo ae fica fera abraço !!

Postado

I ai galera bom?

Entao, ja malho faz uns 2 anos e meio.

No começo tomava whey com creatina e seguia minha dieta, e cresci bem.

Depois continuei tomando apenas whey.

Consegui manter meu tamanho por um tempo.

Porém viajei e fiquei 5 meses fora, malhando as vezes, entao perdi um pouco de massa.

Voltei a malhar 5 vezes na semana ja tem1 mes e meio e ate agora estou tomando apenas whey com malto no pós treino.

Queria voltar a tomar creatina, o problema é que tomando creatina nao poderei beber alcool...

Entao gostaria de saber se teria outros suplementos e quais seriam para eu voltar a dar uma crescida principalmente no braço, e também,

dar uma cortada de gordura.

Tenho 17 anos

1m e 87cm

Valeu galera

Abraco

Menor de idade bebendo ? velho.png

Não resisti.. kkkk

Postado

Po cara, academia e bebida não combinam por mais que tu não se suplemente então tenha em mente que se quiser crescer terá de abrir mão de bebidas.

Creio que Whey + crea + bcaa seria o ideal, pelo menos tomei durante 4 meses e tive ganhos ótimos.

Whey recomendo Optimum ou Design

Creatina Universal ou Optimum

Bcaa Integral medica, Universal ou Optimum

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...