Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Relato]Oxyelite Pro Objetivo Definição


JeffterWinchester

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 23
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Atualizando: hojé 9:30 mandei 2 caps ( acordei tarde demais, por conta da viajem de ontem) tenha uma coisa hoje eu tava suando sem fazer exercicio nenhum kkk sei nem oque era mais deve ser o oxy, fui malhar 3:00 até as 4:20 tava cansando naao hoje kkk terminei mandei mais uma caps, e continuei

suando mesmo depois que parei de treinar! quanto a dieta: manha:10:00 mandei 2 fatias de pão integral, almoçei: 1:20 2 colher grande arroz e feijão, salada avontade file de frango 2 porções, pré treino 3:00: torrada pronta integral ela tinha proteina(4,1 g) e carbs(19,1) com um pouco de manteiga diet, pos treino 4:20 3 claras de ovo cozida... e pessoal ta dando pra diminuir não por que eu ja to com 70kg e se eu continuar com dieta pesada eu trenho um troço, apenas mudei para coisas saudaveis e o menos de carbs... aaa la vai as fotos a primeira é antes do uso, as outras 2 depois de uma semana de uso:

antes:

http://imageshack.us/photo/my-images/844/dsc00226kr.jpg/

1 semana depois:

http://imageshack.us/photo/my-images/804/120216132237.jpg/

http://imageshack.us/photo/my-images/819/120216132443.jpg/

Opaaa valeu aew quem ta acompanhando! dei uma olhada lá no video explicou muita coisa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ae pessoal eu estava sem fazer aerobico estava somente na musculação, to pensando em hoje ir dar umas 7 voltas no campo de futebol, eu não to vendo resultados! o povo daqui diz que ta dando mais eu to vendo nada... vou pegar um whey protein quarta feira ele da musculo tbm?não ganhei braço ainda ta só definindo nao sei porque..., será que realmente é necessario eu reduzir minhas refeições? e cortar o leite desnatado , o toddy e a manteiga apesar de eu estar usando diet agora? a lá mais uma foto do shape (obs: em todas as fotos eu apenas contrai o musculo do braço, mais nenhum) :

http://imageshack.us/photo/my-images/821/120216132350.jpg/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ATUALIZANDO: continuo tomando normal o oxyelite, dieta a mesma, treino: hoje fiz 30 minutos de aerobicos bem certim assim que cheguei em casa ao todo foram sete voltas no campo 7x 350 metros =2,450 km com descanço de 1 minuto a cada 2 voltas deu uns 5 minuto de descanço ao todo, suei muitooo cheguei em casa fui direto treinar hoje dia de abdomen e pernas treinei assim 3 exercicios diferentes para abdomen(3x 15/4x8/o ultimo eu vario vou aumenta 10 em 10 acada sessão pra forçar com pesos de 20kg) e pras pernas (3x15 4x10 ultimo sempre aumentando todos com peso de 20kg) totalizou 42minutos de musculação

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Artur --' na boa para todos os Artur sem H ¬¬ diga para esses manolo ;xx ODIAMOS qnd ponham nosso nome c/ H ¬¬

na boa suplemento eh complementação thermogenico eh essencial para fase cutting def. musc. sempre precisará n adianta serio mermo

na boa dieta eh mais importante q aerobico se liga . . . to num sitio onde rola soh lixo pra aumentar bf mas aii faço esforço parcero a parada eh NO PAIN NO GAIN

to conseguindo fazer de tudo pra n ingerir bf entao pq vcs n podem ?

Editado por Artur.str
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

EEAAAAAIIII GALERA!!! voltando a postar e más noticias!!! =( pras gordurinhas hauhauhau passei o carnaval no sitio da familia, e tudo que era de porcaria tinha e todo mundo se lascando de comer lá, e eu comendo alface hauhau, resisti legal nem sai pra curtir com o bloco, nada de beber!! to tendo otimos resultados diminui a gordura e ganhei massa hauhau tava com 70kg me pesei estava com 71,4 dieta firme e forte voltei a tomar o oxy, treino bom tbm aumentei a intensidade, tudo com 30seg de descanço sem pausa!! na proxima segunda mais fotos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora



×
×
  • Criar Novo...