Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Relato]Oxyelite Pro Objetivo Definição

JeffterWinchester

Posts Recomendados

Olá pessoal vou postar o meu relato do uso da substancia (thermogenico) Oxyelite pro, a cada nova semana irei atualizar com fotos dos resultados, quero aqui por meio deste topico obter ajuda dos menbros com experiencia, caso eu esteja errando em algo, bem vou postar agora mais ou menos (digo assim por que não varia muito)como é minha dieta:

Manha:7:30-8:00 geralmente esse é o horario que acordo.

1 torrada de pão integral com queijo cottage,ou uma banana com leite desnatado com 2 colheres de toddy, ou uma xicara de café (quando tomo oxyelite com café eu sinto uns negoço meio doido, vontade de correr sem parar, me exercicita e impaciencia¨, bolacha integral umas 6-8 unidade com manteiga integral ou normal, ovo frito com uma colher de sopa de manteiga, ou azeita extra virgem.

Lanche da manha: so faço quando lembro

1 banana ou 1 ovo cozido ou amendoin ou fruta.

Almoço:

Carnes magras grelhadas, frango grelhado,peixe 2 vezes por semana, arroz, feijão bem temperado( to errando aqui??) salada as vezes, suco as vezes...

Lanche da tarde pre treino: aqui eu faço só as vezes ... Uma fatia de pão integral com manteiga, uma fruta, e uns punhado de amendoin e suco ou leite.

Pós treino: 2 ovos cozidos só a clara.

Jantar:

2 porçoes de carne ou frango, arroz, salada, suco.

depois disso como mais nada deveria comer algo? a e no domingo é o dia do lixo eu libero devo parar?

Quanto ao treino eu faço assim

SEG: inferiores

TER:Superiores

QUA:Inferiores

QUIN:Superiores

SEX:Inferiores

Ou ao contrario... dá 1 dia de descanço para cada musculo e sabado e domingo pra repor tudo. Aqui onde moro não tem academia então eu e meus amigos improvisamos uma, tem barra e halteres, e o resto eu faço vendo pela internet(tipo um que usa um skate para as pernas), inventei de no sabado fazer todos duma vez e to sintindo ainda to pensando em amanha tira um descanço seria bom? eu estava correndo 3 vez na semana de 5:30 da manha, mais parei porque tava prejudicando meu rendimento na musculaçao devo continuar? valeu espero que ajudem lembrando eu estou suplementando apenas com o oxyelite pro.

Editado por JeffterWinchester
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

• Respostas 23
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Acordei tarde hoj 8:30... 6 dias se passaram nada de resultados aumenta para dosagem maxima 2 de manha e daqui a 6h eu tomo outro, um pouco de enjoo, mandei 2 ovos fritos,um punhado de amendoin 4 bolachas integrais, umas 3 colheres de cuzcuz sem nada, 20 minutos depois do uso do oxy, valeu ajudem ai pessoal me digam se estou fazendo algo errado!

Link para o comentário

cara eu dia 17/02 completo um mes na academia!

estava com 105.2 KG no momento estou com 96.5 Kg

primeiro erro seu é não ter caminhada nesse seu treino...

andar meia hora antes vai te acelerar o metabolismo.

outra coisa que tirei foi esse monte de porcariada que comia antes, mas só pelo fato de comer

nunca me fez falta, toddy, nescau, queijo e varias porcarias...

acordo tomo uma capsula de termogenico barato, ( thermo Cut ) 24 mg

20 gramas de albumina com 300 ml de suco

10 horas mais 2 fatias de pão e um pouco de café ou leite

12:00 salada de rucula, espinafre ou o que voce goste e feijão e arroz

( se sentir necessidade de comer carne ou alguma coisa em especial que sua mãe fez, coma um terço do que comeria, mastigando bem devagar e saboriando )

mais uma capsula do Thermo Cuts

15 horas uma fruta ou pão integral..

uma hora antes do treino come algo leve...

meia hora antes de caminhar 2 capsula de thermogenico 120 mg

antes de treinar 3 capsulas de TABS ALBUMIN

e 3 capsula de TAB ALBUMIN depois do treino

chegando do treino voce pode jantar ou continuar no pão integral..

se jantar um pedaço minimo de carne ou frango , e corta o suco substituindo por agua...

( tudo que voce achar que é besteira deve ser tirado )

antes de dormir come uma fatia de pão integral e mais 20 gramas de albumina com suco!

obs: não sei se é ideal mais pra mim esta funcionando super bem.

voce deve achar que vai gastar horroes com suplemento vou colocar os preços,

com todos eles voce nao gasta o que gastou com Oxyelite pró

Thermo Cuts 60 reais

TAB ALBUMIN 20 reais

Termogenico 120 mg de cafeina 100 reais

Albumina pura 20 reais

detalhe eu bebia quase todos os dias, nesse periodo de quase 30 dias estou sem beber

e por ver como meu corpo vem se modelando posso t garantir que vale a pena esse esforço!

nos dois primeiros meses é besteira comprar suplementos caros, a nãos er pra emagrecer mesmo..

seu corpo ainda esta se acostumando...

manteiga pode sair da dieta, amendoin se for só ele continua se não pode excluir tbm...

ovos exclui uma vez que vai estar tomando albumina...

acho melhor uma porçao de feijão e uma de arroz do que duas de arroz apenas!

outra observaçao: de maneira alguma sinto fome, muitas vezes como por obrigaçao

nunca fica mais de 3 horas sem comer!

abraços!

Editado por Rey Toretto
Link para o comentário

opa agradeço pela ajuda, o queijo é o branco sem gordura, vou cortar o dia do lixo e vou parar de beber então, eu ia compra um thermo mais barato pra poder pega um whey protein ou outra coisa junto, mais ai ouvi falar que esses thermo dava aceleração e eu ja sofro disso, e o oxyelite realmente não acelerou meu coração, quanto diminuir as porçoes acho que vou não cara, por que eu to com 70kg já, eu quero só queimar as gorduras, eu ja fiz dieta tipo essa ai, fui de 91kg para 71kg, vou voltar com as caminhada apartir de amanha!!! valeu mesmo

Link para o comentário

Atualizando... 3:20 mandei uma capsula, 3:40 fui treinar, acabei agorinha fiz pernas e abdomen, e de uma hora pra outro fui obrigado a mudar os pesos treinava com uns 8kg ( pesos feitos de concreto) para +ou- 20kg (halteres) meu amigo se mudou e levou os pesos, então tive que diminuir as series fiz 2x 7 1x 5 com eles para biceps ( descanço apenas 30seg) não sei ta muito puxado dei uma desanimada =/ ...mais gogo

Link para o comentário

Ai muito bom esses, ja fazia o pé-a-pé e o crunch... tava dando resultado não ai decide botar uns peso no abdomen 20kg mais sai todo machucado, força mesmo abdomem faço os 30seg de descanço tbm cronometrado no celulazim peba que eu tenho hauhau, ainda tem 2 amigos fazendo cmg , pra fazer com os peso só vai se eu tiver suporte nos pés, alias em todos os exercicios eu faço 30seg de descanço, valeus pelas dicas ta ajudando bastante!

Link para o comentário

1 torrada de pão integral com queijo cottage,ou uma banana com leite desnatado com 2 colheres de toddy, ou uma xicara de café (quando tomo oxyelite com café eu sinto uns negoço meio doido, vontade de correr sem parar, me exercicita e impaciencia¨, bolacha integral umas 6-8 unidade com manteiga integral ou normal, ovo frito com uma colher de sopa de manteiga, ou azeita extra virgem.

1 torrada de pão integral com queijo cottage, BOA ESCOLHA (Y) saudavel mas, banana com leite desnatado com 2 colheres de toddy, ou uma xicara de café ? NAO FAÇA ISSO 1º nao quero te iludir apenas o meu conhecimento que irei lhe passar eh necessário tu saberes 2º leite desnatado ?! sabia q a lactose vira gordura? sim quando vc ferve o leite ele perde a gordura a famosa NATA . . . e mesmo sendo desnatado o recomendado seria fazer uma dieta 4 ovos cozido antes do treino APENAS a clara SEM SAL nao coma a gema eh nela q contem colesterol e a clara cozida contem a proteina maior do que a gema , alias pode ver q toddy tem proteina mas prefiro nescau =D ele tem 0,2% a mais se n me engano

CAFEINA COM TERMOGENICO ? TA LOCO ? nao faça isso seu metabolismo ta a mil por isso vc ta ingerindo cafeina 2x LOL mesmo vc tendo BF alto comece a pegar leve eu tbm tomo termogenico RIPPED FAST 400mg cafeina 200mg de citrus aurantium ( o citrus provem da casca da laranja,alias essa substancia eh diuretica ) conheço uma pessoa q o seu estomago rejeito o ripped fast entao mesmo ele tomando 1 capsula ( recomendado eh 2 caps.)

a e no domingo é o dia do lixo eu libero devo parar?

parceiro nao recomendo comece a treinar serio fique sem cumer besteira eu sei como eh a tentação mas aconselho a cumer frutas e saladas final de semana, mesmo se geral tiver cumendo 'besteiras' pense assim ' pelo menos meu estomago agradece e meu coração pula de alegria por eu estar saudavel espero que o teu estomago dilatado no momento possa te alertar assim vc tbm terá noção do que eu quero pra minha vida '

SABIA DISSO ?

Como tomar o Oxyelite Pro:

O Oxyelite Prodeve ser ingerido 1 cápsula pela manhã e outra de 6 horas depois. Nos primeiros 3 dias somente 1 cápsula pela manhã, o consumo não deve passar de 5 semanas consecutivas, sempre deve-se fazer um intervalo

. Vale lembrar que para maiores efeitos é bom tomar de estômago vazio !

Contra indicação do Oxyelite Pro:

O produto é contra indicado para qualquer pessoa que possui ou tem históricos de problemas cárdio vasculares. O Oxyelite Pro só é indicado para adultos saudáveis ou pela indicação de um nutricionista.

Para melhores efeitos o ideal é conciliar o Oxyelite pro com uma prática de atividades físicas freqüente e uma dieta com baixas calorias sendo assim um auxilio perfeito para redução de peso e perda de barriga.

boa dica ovo cozido no desjejum

pós treino tome whey protein isolado nao me venha dizer q eh caro se queres proteina tera q gastar money (y)

whey milly excell 90 ele eh isolado recomendo tomar claro q tem varios tipos de whey mas n compro qualquer um pesquise e depois verifique o qual vc gostou mais a internet te ajuda muito este forum entao mais ainda

NO PAIN NO GAIN ! ! !

Link para o comentário

Atualizando:

Acordei 7:00 logo mandei 2 capsula de oxy, enjoo diminuiu bastante hoj quase não senti e foi só uns 10 minuto depois, fui viajar hoje passei o dia fora nem treinei, cheguei só a noite e cansado, (meu amigo é meio doido quase estora o fiat tinha que me segurar pra no voar do carro, nois quase morre umas 5x só hoje brigado meu deus por mais um dia!). Mas mantive a dieta, mandei uma pratada de alface no self service( passei mais de 4horas sem comer nada =x) engraçado foi a mulher: o prato é só 7,50 pode botar o tanto que quiser.. cearense é foda kkkk ela queria que eu começe um prato de pedreiro... emfim tomei o oxy normal sem treino =x, amanha irei postar as fotos...

Opa arthur valeu pelas dicas!! esse leite desnatado que digo ele é um pó, ai eu boto com agua gelada, e 2 colher de toddy eu falo assim mais é o mesmo neskau aquele 2.0. ovos eu tava mandando no maximo 3 por dia só a clara mesmo!, mais vou aumenta então. Eu vou pega um whey protein, ja que não pago academia dá pra gastar um pouco mais, ainda fazendo uns bicos ae nas ferias kkk vou pegar ele proxima semana. E tentação vei é o que não falta, mais nesse domingo não vai ter dia do lixo, mais tenho q ser forte to indo viajar sabado pra curtir carnaval deus me ajude! meus amigos só num fazem jogar os litro em cima deu =x e pior é as quenga com negoço de cachaça no umbigo, nos peito... ai ja viuu.. serei forte!!!

Link para o comentário

Olá pessoal vou postar o meu relato do uso da substancia (thermogenico) Oxyelite pro, a cada nova semana irei atualizar com fotos dos resultados, quero aqui por meio deste topico obter ajuda dos menbros com experiencia, caso eu esteja errando em algo, bem vou postar agora mais ou menos (digo assim por que não varia muito)como é minha dieta:

Manha:7:30-8:00 geralmente esse é o horario que acordo.

Lanche da manha: so faço quando lembro

1 banana ou 1 ovo cozido ou amendoin ou fruta.

Almoço:

Carnes magras grelhadas, frango grelhado,peixe 2 vezes por semana, arroz, feijão bem temperado( to errando aqui??) salada as vezes, suco as vezes...

Lanche da tarde pre treino: aqui eu faço só as vezes ... Uma fatia de pão integral com manteiga, uma fruta, e uns punhado de amendoin e suco ou leite.

Pós treino: 2 ovos cozidos só a clara.

Jantar:

2 porçoes de carne ou frango, arroz, salada, suco.

depois disso como mais nada deveria comer algo? a e no domingo é o dia do lixo eu libero devo parar?

Quanto ao treino eu faço assim

SEG: inferiores

TER:Superiores

QUA:Inferiores

QUIN:Superiores

SEX:Inferiores

Ou ao contrario... dá 1 dia de descanço para cada musculo e sabado e domingo pra repor tudo. Aqui onde moro não tem academia então eu e meus amigos improvisamos uma, tem barra e halteres, e o resto eu faço vendo pela internet(tipo um que usa um skate para as pernas), inventei de no sabado fazer todos duma vez e to sintindo ainda to pensando em amanha tira um descanço seria bom? eu estava correndo 3 vez na semana de 5:30 da manha, mais parei porque tava prejudicando meu rendimento na musculaçao devo continuar? valeu espero que ajudem lembrando eu estou suplementando apenas com o oxyelite pro.

Fala meu caro... vou deixar aqui algumas sugestões.

No café da manhã mantenha o pão integral com Cottage, ou então pode mandar ovos também. Corta esse toddy. No almoço, arroz só se for integral e coma puco feijão.

Não deixe de fazer o lanche pré treino... tenha ciência que essa alimentação deverá ter, especificamente proteína e carbos. No pós treino eu adicionaria um carboidrato de alto indice glicêmico e um whey... shake pós treino básico.

No jantar pode cortar esse arroz... eu consumiria frango grelhado com salada.

é isso. Boa sorte!

Abs

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...