Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tenho 15 Anos E Esto Pegando Um Peso De 25Kg... Esto Tomando Suplemento ...

Posts Recomendados

Postado

queria saber se e certo eu tomar suplemento ja agora ja faz 2 meses q esto tomando ja esta aparecendo resultados comecei a malar dia 12/12/2011 depois de um més ja pegando o peso comecei a tomar suplemento e um da caixinha preta q custa 27$ queria saber se esto certo... tem amigo q fala q o certo era so eu tomar o suplemento para ganhar massa so depois começar a malhar pra valer tem gente q eu deveria comer muito macarrão, pão etc... e ae galera acha oq disso ??

Postado

queria saber se e certo eu tomar suplemento ja agora ja faz 2 meses q esto tomando ja esta aparecendo resultados comecei a malar dia 12/12/2011 depois de um més ja pegando o peso comecei a tomar suplemento e um da caixinha preta q custa 27$ queria saber se esto certo... tem amigo q fala q o certo era so eu tomar o suplemento para ganhar massa so depois começar a malhar pra valer tem gente q eu deveria comer muito macarrão, pão etc... e ae galera acha oq disso ??

suplemento da caixinha preta? o cara tá tomando e nem sabe oque é....

velho da uma pesquisada ok, suplementar qnt antes é mais vantajoso mais é mais $$$

Postado

suplemento nessa idade é so pra vc conseguir de maneira facil e rapida suprir as necessidades de determinada substancia ,se vc tiver uma alimentaçao q supra e sobressaia suas necessidades diarias ja ta otimo,e fora q 2 meses ,o corpo ta ainda se acostumando a nova rotina,eu acho uma perda de tempo,agora se vc acha necessario e ta vendo resultyados,otimo continue ae

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...