Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Eaí galera! Seguinte, treino há um tempo já e obtive bons ganhos, só que faz tempo que dei uma estagnada, e meu percentual de gordura começou a me incomodar. Agora que pesquisei bastante aqui no fórum, percebi que o motivo ÓBVIO é a minha dieta...Eu sempre comi bastante, mais sem regra nenhuma, nao me importava o quanto de carboidrato/proteína/gordura estava ingerindo, pra mim só importava que estava comendo bastante.

EDIT: Comia bastante besteira, tipo minha jantar ser cachorro quente, almoçar fritura, etc!

Agora que dei uma pesquisada montei uma dieta pra mim bem equilibrada! Acredito que terei bons ganhos quanto a massa muscular, mais eu queria saber se eu continuar com meus treinos intensos (acredito que são BASTANTE) e mudar pra essa minha nova dieta, é possível perder um pouco de BF? Vale lembrar que eu nao quero secar, só quero perder um pouco dessa 'gordura' que anda me incomodando!

OBS: Meu foco é hipertrofia!

Abraços!

Editado por renanduarte

Publicidade

Postado

Então bixo o negocio e se encher de proteína e fazer um aeróbico , alias fazer 40 mim no máx de aeróbico!

Seguir a dieta ai tu consegue facil baixar o bf ! Lembrando DIETA!

Postado

O que vc quer afinal? Quer diminuir bf ou hipertrofiar? Para qualquer um dos dois, como vc disse, treino + dieta.

Para perder gordura vc precisa de déficit calórico, mas vc disse que não quer secar,,, o que me leva a perguntar novamente: o que vc quer?

Postado

O que vc quer afinal? Quer diminuir bf ou hipertrofiar? Para qualquer um dos dois, como vc disse, treino + dieta.

Para perder gordura vc precisa de déficit calórico, mas vc disse que não quer secar,,, o que me leva a perguntar novamente: o que vc quer?

Quero hipertrofiar, minha dieta é pra isso! Porém agora vou mudar drasticamente a qualidade do que eu vou comer, e queria saber se isso vai ajudar pelo menos um pouco no meu BF...Lembrando que nem é tão alto, deve tá em torno de 15% no MÁXIMO

• 4 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...