Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Boa noite amigos, entrei em uma dieta a 1 mes, e voltei a academia a 1 semana. Ja tenho resultados e 3KG perdidos.

Altura - 1,80

Peso - 102.78

Objetivo - Perder Peso/Gordura e Definição.

Minha dieta consiste em gastar mais calorias do que posso ingerir. Entao cortei todos os tipos de "junk" food, refrigerantes, cerveja, chocolate e etc.

Meu treino é sempre as 11hras da manha.

SEGUE LINK DA DIETA.

www.dietaetreino.com.br/fotos/MjgzNzk=.jpg

Nao sei exatamente se a quantidade das porçoes foram adequadamente postadas na minha dieta, baseada no que eu como, pois nao sei mensurar.

Gostaria de uma dica se estou me alimentando bem. Meu treino é dividido em aerobico intenso e musculação intensa.

Sendo 40 minutos de corrida na esteira+ musculação com pesos razoaveis.

Postado

Nao, ainda nao utilizo nenhum suplemento.

Tenho uma visao bem leiga achando que vo engordar mais caso comece a tomar suplemento, mas aceito sugestoes dos amigos.

Postado (editado)

Bom, vamos lá.

01 - Primeiro elimine as barras de cereais, açúcar puro, a não ser que seja barra de proteínas.

02 - Muita frutas na dieta, frutas tem Frutose, que é um açúcar. Elimine principalmente a frutas do horário da noite.

Antes de continuar, você vai ter que melhorar e muito essa dieta, Aumentar as proteínas para no mínimo 1,6g/peso corporal, gordura 0,8 a 1g/peso corporal, carbo ta muito alto, corta pela metade.

Editado por ikmenos
  • Supermoderador
Postado

Olá,

Note que sua dieta tem um déficit calórico bastante elevado (quase 2000 kcal). Um déficit desses com uma ingestão de proteínas excessivamente baixa - menos de 1 g/kg - vai levar à perda de massa magra.

E pior, um déficit muito grande aliado a aeróbicos intensos pode te fazer perder menos gordura do que você esperaria.

- Aumente as calorias da dieta. Use um déficit mais brando. Com 1000 kcal de déficit você consegue perder em torno de 1 kg de gordura por semana. Isso sem aeróbicos, fazendo eles você consegue perder mais. Mas não faça aeróbicos intensos a não ser que você já esteja acostumado com eles. Foque no treino - que deve ser intenso e com volume reduzido. Faça o treino de musculação antes do aeróbico, não depois.

- Aumente as proteínas da dieta. Use no mínimo 2 g/kg, ou seja, em torno de 200g.

- Aumente a quantidade de gorduras. Em torno de 0.6-0.8g/kg estaria de bom tamanho, ou seja, 60-80g.

Fazendo as alterações acima daria para manter carboidratos no nível em que estão. Adicionando carnes/queijos/ovos à dieta você consegue aumentar a quantidade de proteína e gordura até níveis aceitáveis, e de quebra reduz um pouco o déficit calórico.

Quanto à frutas/frutose/açúcar, eles não são vilões. Frutose deve ser restringida em bulking; quando se está em cutting ela não é um problema.

Postado

Entendido! Então as frutas ainda sao um aliado para os lanches ne?

Devo acrescentar carne vermelha grelhada ao almoço, para maior ganho de proteina e gordura?

O ovo cozido no café da noite e no almoço ajudam tb a esse aumento?

Qual a media de caloria eu devo manter? Acima de 2000?

Enquanto a barra de cereal, corto total por barra de proteina?

Postado

Outra Duvida que tenho galera, é se comer o ovo ajuda tanto na recuperaçao quanto na perca de gordura do meu corpo. Pretendo lançar fotos neste topico ou até mesmo abrir outro topico bem mais detalhado.

• Supermoderador
Postado

Para o seu corpo, ovo = carne = queijo = proteína + gordura. A não ser que você tenha alguma intolerância, não vai fazer grande diferença você adicionar ovos, queijo, carne...

Eu acho que você deveria começar com, no mínimo, 2500 kcal.

Pode continuar com a barra de cereais e as frutas se quiser. Mas aumente proteína e gordura.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...