Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Fala galera!!

Peregrinando nos sites de musculação e suplementos, eu achei isso:

http://www.mhpbrasil.com.br/portfolio/dark-matter/

Alguém conhece??

É um pós treino que promete aumentar em 600% a síntese protéica!! (Isso mesmo, 600%!!!!)

Se apresenta como melhor e de absorção mais rápida que whey protein e diz que uma dose seria equivalente ou melhor do que 40g de proteína isolada, além de conter creatina e aumentar os níveis de insulina.

E aí, o que vocês acham??

Se alguém for tomar, faz um relato pra a gente ver os resultados!!

Abraços

Publicidade

Postado

600%?

Mas isto não é suplemento, é EA em pó.... :lol:

Depois desta eu percebo o "quão grande" é o conhecimento da empresa.

A maior oportunidade para estimular o crescimento muscular é logo após o seu treino, na chamada “janela de oportunidade”. Quanto mais rápido você puder obter nutrientes essenciais em sua corrente sanguínea e músculos, melhor.

Postado

Também fiquei pensando nisso daí, shadow

É muito falatório de marketing, não acreditei muito nesse lance de 600%. Soa até como um absurdo.

Mas o brother aí em breve vai relatar, aproveita e deixa o link por aqui pra a gente dar uma sacada nos ganhos =D

• Supermoderador
Postado

600%?

Mas isto não é suplemento, é EA em pó.... :lol:

Depois desta eu percebo o "quão grande" é o conhecimento da empresa.

A maior oportunidade para estimular o crescimento muscular é logo após o seu treino, na chamada “janela de oportunidade”. Quanto mais rápido você puder obter nutrientes essenciais em sua corrente sanguínea e músculos, melhor.

O marketing eles aprenderam com os mais experientes..... o Shotgun diz que tem uma pesquisa feita em universidade que mostra um aumento de 515% na síntese de proteínas :rolleyes:

Interessante que uma porção (2 scoops) tem 60g; 48g apenas de carboidratos. Os outros 12g são de aminoácidos, inclusive creatina.

Hmmm... carboidrato + proteína + creatina no pós-treino? Já vi isso em algum lugar....

• Supermoderador
Postado (editado)

Tb fui olhar como o mpcosta fez e realmente 48g de carbo (dextrose, waxy maize, etc) e 12g de "proteina" (aminos)

Engraçado que ainda diz ter creatina junto, acho que incluiram isso nas 12g de proteina

Editado por krebz
Postado

Tb fui olher como o mpcosta fez e realmente 48g de carbo (dextrose, waxy maize, etc) e 12g de "proteina" (aminos)

Engraçado que ainda diz ter creatina junto, acho que incluiram isso nas 12g de proteina

Eu observei a mesma coisa, primeira coisa que pensei foi que destes 12g uns 3g seriam a creatina, uns 5g de BCAA e o restante de L-lisina, L-fenilalanina, L-treonina.

Postado

Engraçado é que apesar de ter 48g de carbo e apenas 12g de amino, eles falam que é melhor do que uma dose de 40g de proteína isolada...meio estranho

Dá vontade de comprar só pra testar essa porra e dizer se presta ou não kkkkkkkkkkkkkkkkk

Zuando =P

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...