Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Carnaval 2012. Para Aonde Ir?

Posts Recomendados

Postado

to chegando lá nestante, se Deus quiser.

sou doido pra sair nos filhos de gandhy, mas gosto mt dos outros blocos e acho meio caro a fantasia do gandhy, fica inviável sair nele e em outros hehehe

cara, eu quero ir curtir eva terça feira (acho que é terça), mas chiclete na pipoca é meio tenso... hehehe, é se plantar e ter sangue no olho ahuahuahuahuaha

abraço

Meu amigo foi ano passado nesse esquema de filho de gandhy, falou que pegou mulher de tudo que é jeito, na maioria do nível de dragão kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, engraçado são as histórias.

Ficarei em Brasilia :(

Pior carnaval do que aqui, não existe.

Vai desfilar na Baratona, pacotão ou ceilambódromo? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, sou de Brasília também mas to saindo fora amanhã, ninguém merece passar carnaval aqui.

Publicidade

Postado (editado)

Meu amigo foi ano passado nesse esquema de filho de gandhy, falou que pegou mulher de tudo que é jeito, na maioria do nível de dragão kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, engraçado são as histórias.

Cara sem sombra de dúvidas quem sai de Gandhy pega mais mulé do q sair em qualquer outro bloco, as turistas piraam, o ruin éh q a maioria das mulé éh tudo Dragão kkkkkkkkkkkkkkk'

Editado por Wallking
Postado

to chegando em salvador sabado , vo sair nos filhos de gandhy , mas queria muito esta la hj quinta-feira curtir chiclete no campo grande sem cordas , infelizmente nao podereir comparecer

to chegando lá nestante, se Deus quiser.

sou doido pra sair nos filhos de gandhy, mas gosto mt dos outros blocos e acho meio caro a fantasia do gandhy, fica inviável sair nele e em outros hehehe

cara, eu quero ir curtir eva terça feira (acho que é terça), mas chiclete na pipoca é meio tenso... hehehe, é se plantar e ter sangue no olho ahuahuahuahuaha

abraço

Cara sem sombra de dúvidas quem sai de Gandhy pega mais mulé do q sair em qualquer outro bloco, as turistas piraam, o ruin éh q a maioria das mulé éh tudo Dragão kkkkkkkkkkkkkkk'

Eu vou pegar todos os dias do bloco Nana Banana, é trabalhando mas da pra curtir do mesmo jeito hehe e ainda sou pago pra isso ;D

Dentro do bloco é só filé, ontem peguei Timbalada na Barra/Ondina e hoje pego Chicletão lá também.

Chlicletão na pipoca é barril!! UHASHUSAHU

Filhos de Gandy cada colar daquele é uma mulher que ele vai pegar. É só não deixar as feias pegarem, e se pegar nem da moral HUASHUASHU'

abraços, boas festa e bons treinos ;D

Postado

Iria viajar, mas decidi ficar por aqui msm, fazer uns trabalhos extras(pq gosto e odeio ficar parado), e praticar umas 3-4 caminhadas por dia(no minimo 2 em jejum) e dormir muuuuito. Talvez saia um dia para algum lugar q tenha um bom heavy metal...

Postado (editado)

Eu vou pegar todos os dias do bloco Nana Banana, é trabalhando mas da pra curtir do mesmo jeito hehe e ainda sou pago pra isso ;D

Dentro do bloco é só filé, ontem peguei Timbalada na Barra/Ondina e hoje pego Chicletão lá também.

Chlicletão na pipoca é barril!! UHASHUSAHU

Filhos de Gandy cada colar daquele é uma mulher que ele vai pegar. É só não deixar as feias pegarem, e se pegar nem da moral HUASHUASHU'

abraços, boas festa e bons treinos ;D

uhsuuhhuhuhuhuhuaahauha' Chiclete sem corda éh barriu Dobrado

Sair no Gandhy ano pssado num levava fé no q a galera falva sobre os Gandhy pegar mulé , mais realmente elas te param pra pedir colar ai já sabe né....... auhauhauhauhauh

Editado por Wallking

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...