Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Carnaval 2012. Para Aonde Ir?

Posts Recomendados

Postado

DUCARAI. to com o coração apertado porque comprei eva na quinta e meus amigo n compraram... to pensando em vender, mas eva é tão do caralho que to quase saindo só :/

Pow Mano pode Crer EVA éh FODA , melhor q EVA na Avenida só Chiclete na Barra.

Esse ano eu vou de TOMATE com uns Brother.

vc éh de onde de Salvador mano?

Publicidade

Postado

hahahahaah

não

mas uns 2 eu vou

o resto fico no praia, dou um treino e faço uns lanches por ae

sei

e quanto a isso pengo:

esse casamento do Pengo que não sai.. eu vos declaro anilha e haltere.

auhauhauhauhauaauh

Postado

Pow Mano pode Crer EVA éh FODA , melhor q EVA na Avenida só Chiclete na Barra.

Esse ano eu vou de TOMATE com uns Brother.

vc éh de onde de Salvador mano?

n sou de ssa não po, so de feira :)

tb vo sair c/ tomate, na sexta. tuca no sab, e to vendo se pego mais alguma coisa na mão de cambista nos outros dias... to dependendo dos brother pegarem tb :D

obs: tio pengão tá um troll da p... ultimamente ahuahuahauha vai se internar lá?

obs um pouco mais offtopic: não sei os preços de motel dai do rj, mas onde vocês moram, não é mais vantagem ir pra HOTEL se for pra ficar por alguns dias?

Postado

Salvador-BA moro aqui. Mas nem curto carnaval, o ano todo tem as mesmas bandas. vou trampar que lucro mais.

n sou de ssa não po, so de feira :)

tb vo sair c/ tomate, na sexta. tuca no sab, e to vendo se pego mais alguma coisa na mão de cambista nos outros dias... to dependendo dos brother pegarem tb :D

obs: tio pengão tá um troll da p... ultimamente ahuahuahauha vai se internar lá?

obs um pouco mais offtopic: não sei os preços de motel dai do rj, mas onde vocês moram, não é mais vantagem ir pra HOTEL se for pra ficar por alguns dias?

to chegando em salvador sabado , vo sair nos filhos de gandhy , mas queria muito esta la hj quinta-feira curtir chiclete no campo grande sem cordas , infelizmente nao podereir comparecer

Postado

to chegando em salvador sabado , vo sair nos filhos de gandhy , mas queria muito esta la hj quinta-feira curtir chiclete no campo grande sem cordas , infelizmente nao podereir comparecer

to chegando lá nestante, se Deus quiser.

sou doido pra sair nos filhos de gandhy, mas gosto mt dos outros blocos e acho meio caro a fantasia do gandhy, fica inviável sair nele e em outros hehehe

cara, eu quero ir curtir eva terça feira (acho que é terça), mas chiclete na pipoca é meio tenso... hehehe, é se plantar e ter sangue no olho ahuahuahuahuaha

abraço

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...