Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Carnaval 2012. Para Aonde Ir?

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

vou fazer que nem o Dones. jah que minha academia fecha sabado, segunda e terça. vou dar um de zem, dar uma lida em uns livros, botar as minhas coisas da facu em ordem, pesquisar sobre o meu intercambio, etc...

eu detesto muvuca e carnaval eh uma delas. entao to fora.

Postado

salvador-bahia-brasil é claro o melhor lugar ainda mais esse ano que vai ter varias atracoes desfilando sem cordas no circuito campo grande entre elas : chiclete , banda eva e outra ai ... e a galera tem muito prenconceito nunca foi e nem sabe como é , so se baseia nos videos que acham no youtube de confusoes no carnaval , isso é normal to vendo balada top de sp rolando brigas sempre , imagine uma festa com mais de 2 milhoes de pessoas na rua , sem falar que a midia local la de salvador ganha muito em cima dessas imagens de brigas, é isso que eles gostam , durante o carnaval quem estiver em salvador r puder assistir vai ver ..

do mais to la colado ... quero beijar muito na boca , quem sabe pega uma herpes tb e comer muita gente ou ser comido sei la xD

Postado

É carnaval de OLINDA nessa porra!!! maior carnaval de rua do mundooooo :D

nem é hein...

xenofobia contra nordestino é bem alta.. só quis focar que não é o que falam.

problem?

se tu for e encontrar alguém por lá com uma camisa escrtito Brokenhearted Hipertrofia, pode pedir uma gelada que sou eu.

hehe

velho, alguém te leva a sério? na moral mesmo...

@topico

tem um monte de intelectual no fórum, uau.

já eu, não fujo de salvador por nada : )

Postado

parabéns pengo, percebo que sua vida melhorou bastante da epóca que vc era neurótico... bem provavelmente naquela epóca vc nem postaria num tópico desses e se postasse seria uma ou outra grosseria pra variar hehe. Hoje vc parece ser um cara bem mais de bem com a vida em comparação as suas epócas de ranzinza.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...