Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Nem é tão importante assim o tanto de repetições , sim o estimulo que você da no musculo

eu particularmente acho que com 8-6 repetições voce treinando sozinho você dá um belo dum ''olé'' no psicológico , nem q o peso n seja tao alto qd vc ta chegando perto da rep vc ja assimila em largá-lo

gosto de treinos com intensidade e pouco descanso , vai uma dica faz assim olha :

3 séries para musculos pequenos , 10 repetição com intervalo de 30 segundos cada , um peso em que você só vá falhar na ultima série

4 séries para musculos grandes , 10 repetições com intervalos de 30 segundos cada , peso pra falhar na ultima série

se vc n cansar vc é o hulk

Publicidade

Postado

O número de repetições é você quem tem de definir.

Como o dan falou, o músculo não sabe contar. Se você fizer 7, 8 ele não vai saber diferenciar. O que diferencia mesmo é o estímulo que você da a ele, com intensidade e qualidade no exercício. Você pode fazer 3 x 8 melhor do que 3 x 15. Se você fizer as 8 com qualidade, você terá um ganho muito maior.

Mas uma coisa que me deixou como diriam os mais velhos, com uma pulga atrás da orelha... Se é o personal quem vai montar o treino, creio que é ele quem vai decidir as repetições não acha? Para você poder decidir isso, você teria que montar seu treino. No máximo eu acho que você escolherá o modelo do treino, mas nunca vi ninguém pedir para um personal um treino e ainda escolher exercícios e ou repetições. Mas é isso ae.

Abraços.

Obs. Eu tbm não trocaria uma academia de um fisiculturista e supino da até pra você fazer com um banco comum daqueles que inclina com haltere mesmo. E sobre o crossover, era só fazer um supino declinado e já era.

Postado

Tb to no mesmo objetivo q vc, e eu faço assim:

A: peito, tríceps e abdomen

B: costas, bíceps e antebraço

C: ombro, trapezio e perna

4 exercícios para musculos grandes, 3 para pequenos. 4 séries.

Nao ligue muito para as repetições, comece leve e vá aumentando. sempre chegue até a falha e vá além dela, com ajuda de algum parceiro de treino. ir além da falha que define se vc vai crescer ou nao, segundo o papai arnold kkkk

ri de mais da sua foto kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

abrç

Postado

Tb to no mesmo objetivo q vc, e eu faço assim:

A: peito, tríceps e abdomen

B: costas, bíceps e antebraço

C: ombro, trapezio e perna

4 exercícios para musculos grandes, 3 para pequenos. 4 séries.

Nao ligue muito para as repetições, comece leve e vá aumentando. sempre chegue até a falha e vá além dela, com ajuda de algum parceiro de treino. ir além da falha que define se vc vai crescer ou nao, segundo o papai arnold kkkk

ri de mais da sua foto kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

abrç

beleza, eh oq eu vou fazer, e vou tentar fazer as 2 primeiras series com 8 rep, e as 2 ultimas com 6 rep

Postado

vc n tem experiencia de treino pra treinar com poucas repetições assim , te garanto que você não vai chegar nem perto da falha total que é aonde o negócio pega

aumenta as séries e repetições e diminui o intervalo de descanso , é um método legal

treine o musculo não o ego ...

Postado

Cara eu faço 4x8, e não me importaria em fazer 3x8, o importante é tu fuder com o teu músculo. Se tu sente que tu ferra com teu músculo com 8/6/6, vai firme tu vai crescer! O que define seu objetivo é a dieta, treino é pra detonar seus músculos.

Postado

Cara eu faço 4x8, e não me importaria em fazer 3x8, o importante é tu fuder com o teu músculo. Se tu sente que tu ferra com teu músculo com 8/6/6, vai firme tu vai crescer! O que define seu objetivo é a dieta, treino é pra detonar seus músculos.

Tha's it!!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...