Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Altura: 1,70

Peso: 64 kg

Objetivo do treino Hipertrofia

Estrutura ABC

Número de repetições. 8 / 6 / 6

Número de séries 3

já estou fazendo academia há quase um ano, e se tem uma coisa q eu faço desde quando iniciei a academia, é ler o blog e o fórum.. Mudei de academia agora, a academia q eu estava era de um alemão (ele era fisiculturista e alemão, ou seja, ele era rígido) agora estou em uma academia bem melhor.

Daqui há 3 dias eu vou ter q conversar com o personal pra ele fazer um treino especifico pro jeito q eu quiser, e eu estava pensando em fazer um treino pra ganhar mais massa, já q eu sou fino... 1,70cm e 64 kg, e pensei em testar um treino, oq vcs acham de eu fazer

Treino A: Costas e bíceps, 3 séries, primeira de 8 repetições, segunda de 6 repetições, terceira de 6 repetições

Treino B: Peito e tríceps: 3 séries, primeira de 8 repetições, segunda de 6 repetições, terceira de 6 repetições

Treino C: Ombro e pernas: 3 séries, primeira de 8 repetições, segunda de 6 repetições, terceira de 6 repetições

vcs acham q com esse treino da pra ganhar uma massa boa ?? sendo q eu vou por um peso q ao chegar na penúltima repetição dê quase falha, e na ultima, falhe (tendo q dar uma "roubada")

• 0

Publicidade

Postado

Essa coisa de treinar até a "falha" é geralmente um grande engano, o craw já diversas vezes expôs aqui no fórum o porque disso.

Quanto ao músculo, ele não sabe contar, então ele não importa muito para ele.

Postado

Particularmente eu prefiro 4 se for fazer de 6-8 rep. Tem um cara na minha academia que ja faz diferente faz 4x10 e quando vai diminuir as rep. ele coloca 5x8 kkkk e pior q o cara é gigante e toca peso pra caramba ''/ Depende tambem da intensidade que vc vai utilizar nessas cargas talves vc se adpte melhor com 3 series apenas. Antes desse treinamento vc fazia como?

Postado

na minha antiga academia eu fiz um treino q eu gostei muito, eram 3 séries, 10/8/6, e agora na nova, estou com um "treino de adaptação" q é 3x10 msm

Se vc treina faz um ano, para que treino de adaptação? Quanto tempo afinal está sem treinar?

Obs: quem me dera poder treinar em uma academia de um fisiculturista e rígido... me deu a parecer que vc trocar de academia foi por querer moleza.

Postado

Melhor coisa que voce podia ter feito era ter continuado no alemao hahahaha

Lembrando que seu musculo não sabe contar, se eu fosse voce nao ficava preso em numeros, e sim na forma como seu corpo responde. A divisão do treino ta boa

Postado

Com 8 repeticoes prefiro com 4 series. Se eu for ter falhas faço no minimo 6 repeticoes de qualquer formar.

Eu faço exatamente o treino que o andré descreveu, porém como Spy falo, 8x4

Se vc treina faz um ano, para que treino de adaptação? Quanto tempo afinal está sem treinar?

Obs: quem me dera poder treinar em uma academia de um fisiculturista e rígido... me deu a parecer que vc trocar de academia foi por querer moleza.

Verdade.

Postado

entao eu vo fazer 4 séries, 8/8/6/6, vamo ver como eu saio...

eu to fazendo treino de adaptação pq fiquei 1 mes sem academia, e é pq estou trocando de academia, fui apenas 7 vezes na academia nova, após a nona vez, já vem um treino melhor.... Eu mudei de academia, por q na academia q eu estava nao tinha Cross-Over, n tinha equipamento do supino e n tinha pulley, era bastante coisa no halter (eu prefiro halter do que equipamento) mas faz falta cross over e supino... e na nova academia, eh bem maior, tenho promoção lá pq faço kickboxing na academia tbm, entao fica mais barato pra fazer musculação...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...