Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Aparelho Esta Atrapalhando A Dieta

Posts Recomendados

Postado

Ola hipertrofianos.

Eu coloquei aparelho ontem , e o dentista falou que eu n posso consumir uma penca de coisa que eu consumia kkkkk

Sem falar que qndo vou comer demora muito e doi.

Vcs tem alguma sugestao para nao deixar que o aparelho me impeca de manter minha dieta ?

Obrigado

Postado

Quando eu tinha aparelho podia comer praticamente TUDO, acho que isso eh pq vc acabou de colocar, depois vc acostuma e nao vai atrapalhar em nada

Abraço

Postado

Com o tempo você se acostuma e a sensação de dormência diminui, nem atrapalha.

Dentista falou que você não pode comer o que além de chiclete? o.0

Lexi Belle :lmaosmiley:

Postado

velho, eu to usando aparelho agora (depois de fazer 21 ainda tenho isso pra me incomodar PQP) e posso comer tudo que eu quiser, isso aí é frescura

Postado

Cara nao atrapalha, só é encomodo toda refeicao q tu faz fica espalitando os dentes e escovando.

No dia que apertar os brackeds, vai doer... Mas acustuma.

Abraço

Postado

Ele mando eu evitar comer :

Granola , bife , file de frango , e dai entao eu ja parei de ouvir kkkk ja me senti ferrado mesmo ...

Mas eu to comendo tudo normal , mas pra mastiga ta osso , to colocando la nos ultimos dentes ...

Postado

No primeiro dia nem conseguia comer mesmo pq doia mto, os dentes pareciam que iam quebrar. Mas depois dá pra comer devagarinho e depois vai de boa. Só quando faz manutenção que fica dolorido mas é por pouco tempo msm.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...