Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvida Sobre O Hipercaseiro (Leandro Twin)

ditohme

Posts Recomendados

Postado

Olá pessoal...

Andei pesquisando muito aqui no forum sobre o hipercaseiro do Leandro Twin e de outras pessoas que postaram..

Como cada um falou uma coisa, fiquei confuso e vou postar minha duvida:

- Esse hipercaseiro é também recomendado para o pós-treino ? Ou seria melhor tomar o whey separado (com malto) ?

- Ele poderia substituir uma refeição sólida ??

- Não seria melhor diminuir os carbos de alto IG e somente tomá-los no pós treino ?

Obrigado

Postado

Esse hipercaseiro é também recomendado para o pós-treino ? Ou seria melhor tomar o whey separado (com malto) ? Melhor Whey no Pós.

- Ele poderia substituir uma refeição sólida ?? Sim.

- Não seria melhor diminuir os carbos de alto IG e somente tomá-los no pós treino ? Não.

Postado

Então, eu fiz um Hiper Caseiro e tomo no desjejum (que também é meu pré-treino) e a tarde porque to no trampo e fica mais facil pra levar.

Você pode tomar a hora que for melhor pra você!

Postado

Eu trabalho em um supermercado e tava dando uma olhadas nos produtos da parte de granola etc... e vi uma tal de soja texturizada que possui quase 30 de proteina por porcão de 50g, ai tipo eu posso moer e misturar no hiper? Posso misturar qualquer coisa, tpo granola, soja etc.. ou n ?

Postado

Eu trabalho em um supermercado e tava dando uma olhadas nos produtos da parte de granola etc... e vi uma tal de soja texturizada que possui quase 30 de proteina por porcão de 50g, ai tipo eu posso moer e misturar no hiper? Posso misturar qualquer coisa, tpo granola, soja etc.. ou n ?

Po, se quiser colocar soja pode comprar extrato de soja ou farinha de soja mesmo, não precisa ficar moendo. Eu recomendo comprar tudo farinha ou farelo, porque fica mais fácil pra misturar!

Postado

Po, se quiser colocar soja pode comprar extrato de soja ou farinha de soja mesmo, não precisa ficar moendo. Eu recomendo comprar tudo farinha ou farelo, porque fica mais fácil pra misturar!

Vi lá tbm a soja moida, mais ela moida tinha uma queda de 10 de proteina, n sei se seu comprar a soja texturizada e moer no liquidificador tbm vá causar essa queda.

Postado (editado)

Vi lá tbm a soja moida, mais ela moida tinha uma queda de 10 de proteina, n sei se seu comprar a soja texturizada e moer no liquidificador tbm vá causar essa queda.

Olha, mas eu coloquei a soja no meu Hiper só pra complementar. Se estiver procurando proteína pro hiper compra Whey da Growth (R$40,00 mais frete) ou Albumina.

Edit: Segue a receita do meu hiper:

Toddy - 1,6 kg

Aveia em Flocos - 1,5 kg

Whey Growth 80% - 1 kg

Farinha de Soja - 500 g

Farinha de Linhaça - 500 g

Total - 5,1 kg

Editado por pedrokl
Postado

Olha, mas eu coloquei a soja no meu Hiper só pra complementar. Se estiver procurando proteína pro hiper compra Whey da Growth (R$40,00 mais frete) ou Albumina.

Edit: Segue a receita do meu hiper:

Toddy - 1,6 kg

Aveia em Flocos - 1,5 kg

Whey Growth 80% - 1 kg

Farinha de Soja - 500 g

Farinha de Linhaça - 500 g

Total - 5,1 kg

Ao invés do toddy pode colcoar o açucar mascavo como o leandro disse né ??

Está tomando a quanto tempo ??

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...