Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato - Melhorando A Mobilidade Para O Agachamento

Posts Recomendados

Publicidade

• Supermoderador
Postado

Vlw pessoal. Voltei a agachar essa semana apenas, e agora com carga de verdade... me adaptando ainda, apenas 60Kg total, mas estou em cutting... preciso dar uma analisada com a barra e peso para ver como esta a minha posicao, mas sem a barra eu estou conseguindo ficar na posicao final do agacho low bar sem arredondar a lombar, mas com a barra a coisa muda. Preciso analisar isso bem e talvez filmar para ver se consigo fazer 100% ou nao...

• 1 mês depois...
  • Supermoderador
Postado

Bom pessoal, fazia tempo que nao aparecia aqui, mas voltei. Dei uma relaxada com os MWods mas nao parei. Eu tenho seguindo os 4 primeiros MWods de vez em quando e minha posicao no agacho esta longe de perfeita, mas esta muito melhor do que antes e ja nao tenho tanto medo de agachar, tanto eh que voltei a agachar e estou voltando a progredir as cargas.

A partir de hoje eu vou voltar a seguir aquelas mobilizacoes quase todos os dias, tirar uns 20min para isso (10min squat + outras) e ver se consigo melhorar a minha posicao. Vou aos poucos tambem traduzindo os proximos episodios e ver se tem mais algum que ajuda, eu adiciono para a minha rotina.

• 2 semanas depois...
  • 2 meses depois...
Postado

Dando uma desenterrada aqui.... Aless, sei que tu tava nesse cutting competition ai, mas tu continuou agachando ? Ontem comecei a fazer alguns MWODs ontem, antes de dormir. Tá fazendo ainda, o quando melhorou com isso e talz.... volta a comentar ai!

Abraços

• Supermoderador
Postado

Dando uma desenterrada aqui.... Aless, sei que tu tava nesse cutting competition ai, mas tu continuou agachando ? Ontem comecei a fazer alguns MWODs ontem, antes de dormir. Tá fazendo ainda, o quando melhorou com isso e talz.... volta a comentar ai!

Abraços

Sim, continuei. No começo ainda rolou uns PRs mas depois nao mais.

Eu continuo fazendo os mesmos que eu coloquei antes, antes e durante o treino e de noite quando eu tenho tempo. Como a dedicacao nao tem estado muito grande, nao tenho evoluido muito mais :(

Postado

Entendi... foram 2 dias de treino de mobilidade antes de dormir e até agora a única coisa que eu percebi foi que eu sou TRAVADO PRA CARAMBA!!! Vou relatando no diário as melhoras e pretendi insistir nisso pelo menos umas 4 ou 6 semanas, depois vejo o resultado, por mínimo que seja já vai ter valido a pena.

Continua traduzindo os vídeos ?

• Supermoderador
Postado

Entendi... foram 2 dias de treino de mobilidade antes de dormir e até agora a única coisa que eu percebi foi que eu sou TRAVADO PRA CARAMBA!!! Vou relatando no diário as melhoras e pretendi insistir nisso pelo menos umas 4 ou 6 semanas, depois vejo o resultado, por mínimo que seja já vai ter valido a pena.

Continua traduzindo os vídeos ?

Hehehe, no começo é assim mesmo.

Não tenho mais traduzido, estava sem tempo. Vou ver se volto agora aos poucos, quero aprender como colocar legenda em um vídeo também e talvez traduzir eles e colocar no YouTube.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...