Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato - Melhorando A Mobilidade Para O Agachamento


Aless

Posts Recomendados

Publicidade

  • Supermoderador

Vlw pessoal. Voltei a agachar essa semana apenas, e agora com carga de verdade... me adaptando ainda, apenas 60Kg total, mas estou em cutting... preciso dar uma analisada com a barra e peso para ver como esta a minha posicao, mas sem a barra eu estou conseguindo ficar na posicao final do agacho low bar sem arredondar a lombar, mas com a barra a coisa muda. Preciso analisar isso bem e talvez filmar para ver se consigo fazer 100% ou nao...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • Supermoderador

Bom pessoal, fazia tempo que nao aparecia aqui, mas voltei. Dei uma relaxada com os MWods mas nao parei. Eu tenho seguindo os 4 primeiros MWods de vez em quando e minha posicao no agacho esta longe de perfeita, mas esta muito melhor do que antes e ja nao tenho tanto medo de agachar, tanto eh que voltei a agachar e estou voltando a progredir as cargas.

A partir de hoje eu vou voltar a seguir aquelas mobilizacoes quase todos os dias, tirar uns 20min para isso (10min squat + outras) e ver se consigo melhorar a minha posicao. Vou aos poucos tambem traduzindo os proximos episodios e ver se tem mais algum que ajuda, eu adiciono para a minha rotina.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 2 meses depois...
  • Supermoderador

Dando uma desenterrada aqui.... Aless, sei que tu tava nesse cutting competition ai, mas tu continuou agachando ? Ontem comecei a fazer alguns MWODs ontem, antes de dormir. Tá fazendo ainda, o quando melhorou com isso e talz.... volta a comentar ai!

Abraços

Sim, continuei. No começo ainda rolou uns PRs mas depois nao mais.

Eu continuo fazendo os mesmos que eu coloquei antes, antes e durante o treino e de noite quando eu tenho tempo. Como a dedicacao nao tem estado muito grande, nao tenho evoluido muito mais :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entendi... foram 2 dias de treino de mobilidade antes de dormir e até agora a única coisa que eu percebi foi que eu sou TRAVADO PRA CARAMBA!!! Vou relatando no diário as melhoras e pretendi insistir nisso pelo menos umas 4 ou 6 semanas, depois vejo o resultado, por mínimo que seja já vai ter valido a pena.

Continua traduzindo os vídeos ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Entendi... foram 2 dias de treino de mobilidade antes de dormir e até agora a única coisa que eu percebi foi que eu sou TRAVADO PRA CARAMBA!!! Vou relatando no diário as melhoras e pretendi insistir nisso pelo menos umas 4 ou 6 semanas, depois vejo o resultado, por mínimo que seja já vai ter valido a pena.

Continua traduzindo os vídeos ?

Hehehe, no começo é assim mesmo.

Não tenho mais traduzido, estava sem tempo. Vou ver se volto agora aos poucos, quero aprender como colocar legenda em um vídeo também e talvez traduzir eles e colocar no YouTube.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...