Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato - Taquicardia E Falta De Ar Com Lipo Cut X

Nisso

Posts Recomendados

Eu não tenho historico familiar com problema cardiaco ou hipertensão, mas na sexta-feira (10/02/2012) tomei o Lipo Cut X da Arnold, a 3a capsula, e tive taquicardia (batimentos acima de 120 bps), pressão alta no limite, espasmo corporal e dificuldade respiratória... Se eu não tivesse sido levado rápidamente para o Pronto-Socorro e ficado 10h no balão de oxigenio, eu iria morrer certamente.

Cuidado com os termogênicos.... mesmo os "naturais" pois eles alteram demais o metabolismo.

Ainda hoje não me sinto totalmente recuperado, não sei se é psicologico ou se a musculatura do coração foi danificada de fato, mas ainda estou tendo palpitações e sensação de falta de ar, cansaço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

talvez tbm tomou em ecesso ao recomendado! ou começou o Primeiro dia já tomando 3 ai o corpo nao acostuma ai da tarquicardia, teve um dia que meus batimentos chegaram á 184bpm o coracao acelero sinistramente, fiquei ofegante de mais tomando o lipo 6 black UC, mais depois melhorei de boa, só respirei legal!

Link para o comentário

• 4 semanas depois...

Aos desavisados, ou aqueles que suplementam a pouco tempo, ou simplesmente por discuído nunca ouviram falar sobre a marca "Arnold Nutrition" joga no google... "Arnold Nutrition farsa". Infelizmente vc investiu seu dinheiro numa marca não muito confiável. Eu mesmo, no começo da minha suplementação me indicaram para tomar um pré dessa MARCA! Várias vezes passei muito mal. E sem entender o que estava acontecendo. Como era o meu primeiro PRE, achava que era normal, que estava fazendo alguma coisa errada. Tipo alimentação ou meu corpo não estava se adaptando as quantidades de estimulantes, mero engano, era o produto. Não indico essa marca a ngm! Se vc já tomou algum termo ou PRE antes e não sentiu nenhum efeito colateral já sabe o que foi!

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...