Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Altura:1,75

Peso:66 kg ------- > 75 kg

Biotipo:Ectomorfo

Objetivo da dieta: Ganho de massa muscular

Refeição [1] 7:00h

2 Bananas

30 g Aveia em flocos

1 fio de Mel

2 fatias de queijo minas

Total: 82g carb/ 11,6g prt / 7.5 gord =425.5 kcal=

Refeição [2] 10:00h

2 fatias de pão integral

50g atum

200 mL leite integral

11g achocolatado

1 barra de cereais

Total:79,4g carb/ 35,1g prt/ 6,28 gord =512,2kcal=

Refeição [3] 13:00h

150g Peixe / Tofu / Lombo

250g verduras no vapor

100g arroz/macarrao integral

100g feijão

+salada à rodo

Total:74,4g carb/ 43,27g prt / 10,2 gord =471kcal=

Refeição [4] 16:00h

50g de Malto (NeoNutri)

40g Whey growth

Total:52g carb / 32g prt / 2 gord =360kcal=

Refeição [5] 19:00h

iguál a Refeição [3]

Total:74,4g carb/ 43,27g prt / 10,2 gord =471kcal=

Refeição [6] 22:00

22g Albumina

1 colher de azeite extra-virgem

Total: 1,75g carb/ 19,3g prt / 13,8 gord =220kcal=

Total da dieta: 304g carb / 159 prt / 52 gord =2468 kcal=

então é isso, creio eu que tenha deficit de carboidrato , fiquei na duvida se eu posso aumentar(caso nescessário) durante a primeira refeiçao ou a ultima, opinem por favor ...grato!!

Publicidade

Postado

Olha fiw, ta bom até mais acho q da pra aumentar a ingestão. Macro nutriente mais ai e um bulk né ;)

Esse negocio de bulk limpo não existe fiw mandar tudo pra dentro sem medo , depois tu vai ter q fazer um cut mesmo

Fica a dica

• 3 semanas depois...
Postado

Olha fiw, ta bom até mais acho q da pra aumentar a ingestão. Macro nutriente mais ai e um bulk né ;)

Esse negocio de bulk limpo não existe fiw mandar tudo pra dentro sem medo , depois tu vai ter q fazer um cut mesmo

Fica a dica

Tá q dá pra aumentar os carbos a 6g por Kg, mas mandar TUDO pra dentro não é nd coerente com sua saúde. Pense em qualidade.. quanto às proteínas, achei razoável, mantenha.

Ainda q vc coma de tudo (incluindo porcarias, tipo McLixo) e ñ precise entrar em cut (pelo seu biotipo), a longo prazo terá mtas complicações se ingerir tanto alimento nocivo... pense nisso, eu falo sério =x

Você já ouviu falar em soja, lentilhas, ervilhas...??? Varie mais, assim como o corpo se adapta ao treino, o organismo o mesmo faz com a dieta. Em questões de semanas podemos ficar desnutridos, onde estão as vitaminas? Sem isso, dificilmente ganhará massa muscular com qualidade.

Na boa, esse achocolatado não faz sentido, nada nutritivo, carboidrato de péssima fonte. Cadê a preciosa batata doce? rsrs

Postado

quase um mês depois do inicio da dieta, já beiro os 71 kg. PS: ja inclui a batata doce na ref. [5]

Pela questão do bulk sujo, acho q seja contramão pra mim, ja que aqui em casa o pessoal é ovo-lacto, tenho a disposição muitas oleaginosas e gorduras boas

valeu pelas dicas

Postado

quase um mês depois do inicio da dieta, já beiro os 71 kg. PS: ja inclui a batata doce na ref. [5]

Pela questão do bulk sujo, acho q seja contramão pra mim, ja que aqui em casa o pessoal é ovo-lacto, tenho a disposição muitas oleaginosas e gorduras boas

valeu pelas dicas

Tem alguma coisa errada aí... 5kg em um mês? Possivelmente muito disso aí é gordura.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...