Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Qual A Diferença Oxyelite Pro - Usplabs X Lipo 6X Black - Nutrex

Posts Recomendados

Postado

Tava olhando na pesquisa e vi que o lipo 6 black tem mais votos, mais vejo pessoal falando melhor do oxyelite pro e dizem que ele não tem efeitos colaterais e é tão eficaz quanto o lipo 6 black!

essa é a diferença??? alguem ja tomou os 2?? to querendo comprar, mais to na duvida!

Publicidade

Postado

Parceiro ja tomei os 2 o lipo 6 nao gostei muito pq pra mim nao caiu bem,

ficava muito estressado e com muita tremedeira, mas seu organismo as vezes pode aceitar

melhor, agora o OxyElite Pro, pra mim caiu muito bem nunca tive nada e estou secando bem com ele.

Eu voi de OxyElite Pro, mas cada um e cada um, vc tem que ver o que te cai melhor.

Abraco

Postado

Parceiro ja tomei os 2 o lipo 6 nao gostei muito pq pra mim nao caiu bem,

ficava muito estressado e com muita tremedeira, mas seu organismo as vezes pode aceitar

melhor, agora o OxyElite Pro, pra mim caiu muito bem nunca tive nada e estou secando bem com ele.

Eu voi de OxyElite Pro, mas cada um e cada um, vc tem que ver o que te cai melhor.

Abraco

O Lipo Black age sobre a tireóide. Acho melhor não ir por este lado.

O OEP é muito bom, todavia, eu tomava duas cápsulas ao dia em vez de 3. Uma pela manhã e outra 6 horas depois.

e voces sabem me dizer se eu encontro OxyElite Pro aqui mesmo? ou tem que pedir la de fora??

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...